11 de ago. de 2013

Indefinido Amor /Capítulo 41


Para cada pessoa nesse mundo, existe uma alma gêmea.

Dedicado a minha lindona (@NovinhaDoJus )

(Seu Nome) estava com uma felicidade inexplicável. Ela nunca havia se sentido tão completa. Era como se ela tivesse saído de uma hibernação profunda. Cada sensação era tão nítida, cada toque, cada som tão claro. Seu corpo se encaixava impecavelmente com o corpo dele, que sua boca pedia bis quando estavam distantes.
Seu celular tremeu, brava por ter interrompido seus pensamentos, abriu o sms e notou sua raiva ir embora tão rapidamente.

“Já está pronta princesa? Estou aqui embaixo. Te aguardo.”

(Seu Nome) sorridente, se agasalhou completamente, prendeu seu cabelo com um rabo de cavalo e sorriu para si mesma em frente ao espelho. Oh, quanta alegria pequena garota.
Ela ligou a lanterna do seu telefone, descendo lentamente a escada, numa escuridão absurda. Também, era 00:20, todos já se encontravam em seus aposentos. Incrível, que ela nunca havia feito tanto silencio na vida. A porta, que sempre fazia barulho quando abri-la, dessa fez, estava a seu favor. Permaneceu em silencio, que fez (Seu Nome) sair de casa com grande sucesso.

Seu nariz congelou, com aquelas gotinhas de neve que caiam sobre seu rosto. Estremeceu pouco por causa do enorme frio que fazia. No entanto, o calor da risada do Justin, foi o que lhe aquecera. Verdadeiramente, ele estava inteiramente elegante, encostado no seu carro do outro lado da rua.


Ela deu passos tranqüilos, até chegar bem próximo dele, que rapidamente adquiriu a garota pela cintura, a beijando com ternura. E na mente dele, dizia para si próprio “ela é tudo para mim” mas, seu coração estava apertado. Quando ele olhou no fundo dos olhos dela.. merda! A aposta. Justin realmente amava demais a aquela menina, a tal ponto de dar sua vida pela a dela. Ele sabia muito bem, que aquele sentimento que pulsava dentro do seu peito, não era um simples amor. Era algo mais forte, algo mais puro. E não queria de jeito nenhum enganar ela. Apesar, que ele imaginaria que um dia, a verdade iria chegar.

Mas, tudo bem. Ele não desejava pensar nisso agora. Balançou sua cabeça para afastar esses pensamento ruins, em uma hora tão boa. Deu outro selinho nela, e abriu a porta do carro. Ela sorriu agradecendo pelo seu gesto de cavalheirismo, e adentrou dentro do automóvel. Enquanto Justin dava a volta, ela sorria feita uma bobinha. Adorava quanto Justin abria a porta para ela. É raro achar homens hoje dia, que ainda façam isso. E talvez, essa qualidade do Justin, era a mais que ela se admirava.

Jus- foi tão difícil sair de casa? –ele disse, logo após de girar a chave, dando a partida no carro–

Vc- não. –suspirou– Mas, não podemos demorar.

Jus- relaxe... –falou em um tom reverente– A noite é uma criança –completou, fazendo (Seu Nome) rir–

Vc- e você? Conseguiu sair de casa?

Jus- e precisa? –franziu o cenho– Minha mãe já esta acostumada. Afinal, saía para as boates...

Vc- e não precisa completar. –ela bufou, não o deixando terminar a frase–

Jus- eu não faço mais isso. –ele encarou ela, e depois retornou a olhar a pista– Pra que eu vou fazer, se tenho você?

Vc- não sei. –confirmou. Mas, na verdade, ela apenas queria escutar Justin dizer coisas fofas–

Jus- você me preenche em tudo. Não necessito de uma vadia, durante uma noite, se eu tenho você para a vida toda.

(Seu Nome) abriu a boca, totalmente surpresa. Ela não esperava Justin dizer aquilo, mesmo aquelas palavras serem uma musica para seu ouvido. Seu coração bateu forte, e ela se esforçava para manter sua respiração normal. Nossa, como ela tinha apreciado ter ouvido aquilo. Ainda mais, da boca do Justin.

Vc- eu amo você. –pôs sua cabeça no ombro de Justin– E isso é verdadeiro.

 [...]

Jus- vem paixão, vamos dançar!

Ele implorava. Ela realmente não queria dançar. Sua barriga estava cheia, e também estava com um pouco de preguiça. Todavia, ainda estava besta por encontrarem um restaurante aberto, e repleto de casais, em plena 01:00 da manhã.

Vc- amor, não estou com vontade.

Jus- por favor!

Ele fez um bico e esticou a mão mais uma vez para ela. (Seu Nome) revirou os olhos, e juntou sua mão com a dele, que gentilmente, a ajudou erguesse da cadeira. Ela passou na frente, e Justin envolveu seus braços na cintura dela, passando pelas pessoas, a caminho de um lugar confortável na pista de dança.


A bela musica já tocara, o que só fez eles entrem na melodia. Rindo, brincando, e sussurrando coisas belas um para o outro. À noite, justamente, se aperfeiçoava nisso. Haviam ingerido uma comida maravilhosa, e conversam a tal ponto de não agüentarem mais falar. Futebol, política, sonhos malucos, família, todos os assuntos. Eles não eram adultos, e nem faziam questão de ser. Eles queriam apenas se amar. Em alguns momentos, se viam como aquele casal romântico dos livros. Romeu e Julita. Um amor proibido pelo o pai dela, no entanto, o que poderiam mudar era o futuro. Poderiam fazer o impossível, mas de jeito nenhum queriam ficar distantes. Nem se quer, por um único segundo.

(Seu Nome) riu, abaixando seu rosto, fazendo Justin beijar sua bochecha, e gira-la no ar. Seus cabelos cheiros, bateram na face do Justin, e ele nem se importou. Ao contrario, adorou. Ele simplesmente amava o cheiro dela. Do seu cabelo, do seu perfume, e principalmente, da sua pele.

­­­­­­­­­­Vc- isso é tão bom para ser verdade...–ela disse passando sua mão no cabelo dele–

Jus- e quem disse que a verdade sempre dói? –perguntou olhando profundamente nos olhos dela– Pois eu lhe digo, isso é a mais pura verdade. –completou dando um doce selinho nela–

Vc- promete, que mesmo as coisas fique ruim, que...  –antes que ela terminasse de falar, ele falou–    

Jus- se tudo um dia desmoronar, eu irei estar aqui para recomeçar com você. Se todos te disserem “adeus” eu estarei aqui para dizer “olá”, e se você pensar que não aguenta mais, eu simplesmente irei te mostrar uma força que você jamais pensou que teria. Eu estarei, sempre, sempre aqui. –ela olhou para ele, enquanto sua mão carinhosamente passeava pelo rosto dele–

Vc- você é perfeito para mim.

Serenamente ela aproximou seu lábio com o dele. Ele pode sentir todo o seu corpo ferver, uma experiência incrível de sentir. Só que sua boca queria experimentar mais. Sua língua que não aguentou se conter, pediu a entrada na boca dela, que logo permitiu. Assim, ele sentiu mais coisas, que nenhuma pessoa no universo poderá descrever. Com toda a certeza, ele a ama, e ela é a mulher da sua vida.

Jus- amor, eu.. eu já vir isso antes.

Vc- como assim?

Jus- eu tive um djavú. Serio, eu já sonhei com isso. Exatamente assim. Eu dizendo isso para você, e você dizendo isso para mim.

Vc- nossa, que estranho. –ela parecia confusa, mas preferiu abraçar ele, e focar somente na dança. Já que sabia, que logo logo teria que voltar para casa, e só Deus sabe quando iriam ter uma noite assim.–

Jus- meu Deus.. –ele franziu o cenho, involuntariamente, tentando criar uma explicação para si mesmo– Eu sonhei com uma coisa que iria acontecer no futuro.

Vc- sim. –afirmou– Talvez, nós fomos feitos um para o outro.

Jus- você acha? – suas sobrancelhas se arquearam – Acha mesmo que eu previ o nosso futuro?

Vc- eu não acho nada. Apenas comentei.

Jus- eu virei profeta! –(Seu Nome) caiu na gargalhada o que tornou Justin fazer o mesmo, seduzido com seu próprio senso de humor–

Vc- nunca vou me esquecer que você é bobo.

Jus- isso é bom! –sorriu– Assim, você nunca irá me esquecer.

Vc- por um lado, você tem razão... –deu um selinho nele–

Jus- ah.. –ele se afastou dela, pegando algo no bolso– Tenho algo para você. –(Seu Nome) franziu a testa, olhando pelos cantos, tentando descobrir o que era– Juro, demorei horas para escolher. Sei que não gosta de algo muito chamativo, então optei por algo meigo e simples, mas que ao mesmo tempo representasse meu amor por você. –ela sorriu pelas lindas palavras do Justin, mas a curiosidade vencia. De tanto encarar, acabou observando que era uma caixa bem pequenina– (Seu Nome)... –ela quase deu um pulo quando viu Justin de joelhos. Alguns casais param de dançar, e ficaram olhando para eles, o que tornou (Seu Nome) uma maça, de tão vermelha– Eu quero ser o motivo que te faz sorrir, quero ser o motivo que te deixar sem chão e sem ar. Quero te fazer a garota mais feliz desse planeta, e prometo te amar até quando estiver uma velha rabugenta. –eles riram– Você aceita namorar comigo? Ou melhor, aceita ser minha garota? 

 Justin abriu a caixa, e era um lindo colar “Oh meu Deus!” suas mãos subiram até sua boca, diretamente chocada. O colar era lindo, lindo. A garota pode sentir uma gota de raiva quando ouviu umas pessoas batendo palmas e dizendo “Aceita! Aceita” ela pensou “É claro que vou aceitar. Ele é o homem da minha vida. Seus bandos de intrometidos!” oh menina, queria que aquele momento fosse somente deles, e até poderia pedir ao Justin que repetir aquilo tudo, em algum lugar com menos gente. Piscou os olhos algumas vezes, por ainda ver que Justin permanecia de joelhos esperando ansioso a resposta dela.

Vc- eu... é claro que aceito.

E finalmente disse. Justin respirou aliviado, depois de ensaiar dias em frente ao espelho, ela aceitou. Apesar de que ele desejava dizer muito mais a ela. Contudo, seu nervosismo, travou sua garganta, e sua voz não saiu. Porém, ele não ligava. Ela tinha aceitando. Oh, ela tinha aceitado! Ele se levantou do chão, ao escutar as pessoas batendo mais palmas. Ele foi por detrás dela, que afastou seu cabelo, e Justin, com gentileza, envolveu o colar no pescoço dela. Em seguida, apanhou a mão dela, girou-a dando um beijo calmo, ao sons do casais batendo suaves palmas e gritando felizes por mais um casal que se formará. Afinal, aquele restaurante era conhecido por isso, jovens que iam com intenção de curti a noite e demonstrar o amor um pelo o outro.

Vc- eu amo tanto você... –sussurrou, logo após de abraço– Eu amo tanto você.

Jus- eu também amo você pequena –sua voz grossa e rouca, para ela, era a coisa mais sexy do universo–

Vc- vamos embora?

Jus- mas... –antes de Justin pensar em dizer algo, sentiu fortemente a mão dela, em seu pescoço, e seus lábios, no ouvido dele–

Vc- eu quero que você me ame hoje à noite... –ela cochichou, caucionando um sorriso de orelha a orelha em Justin–

Jus- essa é a melhor coisa que sei fazer. –segurou nas mãos dela, e separou um pouco seu rosto, para poder olhá-la– Amar você.

Ela suspirou sorrindo belamente, e Justin a puxou saindo da pista de dança. Param, pra ele poder pagar a conta, que retornou a segurar na mãos da (Seu Nome). Enquanto andavam, Justin sentiu, involuntariamente, um sorriso malicioso formar em seus lábios. Seria perfeito. Uma noite tão fria, o esbelto corpo da sua amada, colado no seu, a enchendo de prazer, e o fazendo levar a loucura. Justin pensava que sexo era bom, mas mudou de idéia, quando descobriu que sexo era melhor ainda, feito com alguém que amasse.

Eles fitaram um lugar para tirar fotos. (Seu Nome) arregalou os olhos, e balançou sua cabeça no sentindo negativo. No entanto, o olhar do Justin consegui convencê-la. Feliz, ele abriu a cortina para ela entrar, a seguir, entrou também, sentando achegado a ela.


Ah, o amor. Esse sentimento com poucas letras, mas que somos impossíveis de viver sem. (Seu Nome) e Justin. Dois nomes e duas pessoas totalmente diferentes, mas juntos, formam uma peça completa.


Mesmo com aquilo não ter saído da mente do Justin, no fundo, ele sabia que era verdade. Ele sabia que, para cada pessoa nesse mundo, existe uma alma gêmea.


Eles se entrelaçaram completamente, e saíram dali. Justin encostou (Seu Nome) naquela maquina, logo após de clicar no botão para pegar as fotos. Oh, como (Seu Nome) ficar sem ar, com a pegada maravilhosa do Justin. Ela ficava refém dele. Refém do seu amor. Ela precisava dele, e saberia, que sem ele, suas forças se esgotavam.

Param de se beijar, ao escutar o som das impressões das fotos. 


Andaram depressa até o carro, e Justin suavemente, soprou as mãos dela, em um meio de esquentá-las. Ela sorriu para ele, e acariciou seu rosto. Ele ligou o carro, assim ligando também o aquecedor, e dirigiu a caminho da sua casa. A neblina junto com a neve, dificultava bastante a visão.

Demorou alguns minutos, e Bieber manobrou próximo ao meio fio, estacionando o carro. Ah, como (Seu Nome) achava sexy ele dirigindo. Alias, o próprio Bieber, já era sexy. Antes que a garota pudesse se movimentar, Justin fez sinal com a mão, para ela aguarda dentro do carro. Obedecendo o pedido dele, tomou até um susto, quando viu Bieber com um sorriso escancarado e sua mão erguida.

Ela juntou sua mão com a dele, e olhou para o chão, vendo onde iria pisar. Depois de deixa-la em segurança, Bieber voltou para conferir se o carro estava trancando, e passou na frente de (Seu Nome), pegando a chave no bolso. Ela alisava e mordia de leve as costas dele, enquanto ele rir dando algumas giradas na fechadura, assim abrindo a porta e poderem entrarem.

Subiram a escada rindo, e se esbarrando em cada canto. Ela empurrou a porta do quarto e se jogou na cama, enquanto Bieber terminar de fechá-la novamente. Ele desamarrou o cadarço do seu sapato, e tirou, jogando em um canto qualquer. Aproximou-se dela, agachando e devagar, abriu o zíper da bota dela, que por sinal ria demais. Tirou à meia, e partiu tirando a bota do outro pé. Ele subiu, ficando em cima dela juntando suas bocas novamente. Suas mãos desceram do rosto da garota, para a sua nuca, nisso, fazendo ela sentir um arrepio. Os beijos não paravam, e iam ficando cada vez mais intenso.

(Seu Nome) se sentia tão segura com Justin. E ela estava certa. Justin iria sempre protegê-la, e fazer qualquer loucura, somente pra ter o calor da vivacidade da sua risada.


DIVULGANDO


OOOOI VIDAS Tudo bom com vocês? Espero que sim, eu estou bem :) cansada, mas, estou bem. Vcs já sabem o motivo da demora, a escola, como sempre, blheee.

Enfim, gostaram do capitulo? Quis fazer bemm romântico, e o próximo, ira te hot. E ah, se preparem, pq essa IB vai pegar fogo. Estou cheia de ideias, vc vão ver, hahahahahaha.

Bom é isso. Obrigada pelos seguidores, cada fez mais essa família cresce, e é tão bom saber disso. Sejam todas bem vindas.

Beijos,
Amo vocês.


PS: eu amo escrever em 3 pessoa, hahaha. 

27 comentários:

  1. Omg!! Mto pefeito pela amor de Deus continuaa e posta logo se ñ vai ter uma pessoa a menos na terra rsrs...Mto perfeito serio!! Continua eu estou louca para ver a suas ideias... Continua Diva perfeita!!

    ResponderExcluir
  2. ommmmgg xonrinuuuuaaa cap hot hot hot???
    continuuuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. OMGGGG!!!!! cada dia esta mais perfeito *o* amei diva :3 awwwwwwn o Justin sendo fofo é a coisa mais linda do mundo, "Você aceita namorar comigo? Ou melhor, aceita ser minha garota?" morrendo é muita perfeição! continua :))

    ResponderExcluir
  4. OMB OMB OMB kkkkk que capitulo perfeito, so in love kkkkkkkkkkkkk amei demais princesa super continua :)) Amei o gif da Arii #Princess haha amote pequena e super continua

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. AAAAAAAAAAHHHHHHHHH NÃO FUI A PRIMEIRA MERDINHAAAAAAAA NOT COOL ISSO BULLYING COMIGOO O GIRLFRIEND U.U

      maaaaaannoo eu achei super fofo o Justin ain eu quero ele totalmente inteiramente perfeitamente pra mim awwn vontade de morder esse menino mds
      :3 seu jeitinho de escrever fofamente é tão maravilhoso o carinho e tudo mas eu disse que era tudo perfeito não disse sua teimosa afzão u.u
      Esse seu jeito cara me faz chorar sério amiga não por tristeza mas sim por você acreditar em amar e principalmente dar esse amor ao próximo,eu sei que não tem nada a ver com o capítulo e tudo mas,só que sei la lendo a sua ib é uma coisa que me deixa ir bem além sabe jamais senti isso quando li outras ib's só as leio por ler mas essas aqui me proporcionam felicidade? se é que posso dizer isto :))

      Mas primeiramente quem me proporciona isso é você,uma pessoa gentil e amável e por mesmo que faz um tempo que não nos falamos você ainda me faz bem é um sentimento agradável de sentir thatha e eu gosto disso. <3 espero que ganhemos anos e anos de amizade.

      Hoje definitivamente eu lhe digo: eu amo você pequena garotinha sorridente!

      Excluir
  6. Oh deus que capitulo foi esse? Foi tão bom ler ele, tipo o clima aqui ta ta igual o da IB só falta nevar .. então combinou perfeitamente com o meu momento. Como assim essa IB vai pegar fogo? Pelo amor do Bieber continua logo por favor. Estou amando essa IB. <3

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus
    OH MY GOD
    Please continua logo sua linda.
    Por que é tão perfeita?
    Tipo você é perfeita, suas histórias são perfeitas. TUDO É PERFEITO.
    Por que não faz um tutorial de como escrever tão bem? FAAAZ POR FAVOR ♥
    Enfim esta perfeito, e tipo O JUSTIN ESTA APAOXONADO POR MIM ♥ MORRAM DE INVEJA HAHAHAHA'
    CONTINUA LOGO POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJ QUE TUDO DIVA , ISSO TA A CADA DIA PERFEITO , VOCÊ É PERFEITA DEMAIS , SUAS HISTÓRIAS SÃO PERFEITA , SEU BLOG É PERFEITO , TUDO QUE VEM DE VOCÊ É PERFEITO U.U
    TE AMO SUA LINDA .

    ResponderExcluir
  9. a cada capitulo que voc~e posta eu fico mais louca do que já sou kkkk serio mesmo eu sou completamente louca por essa sua ib perfeita e romantica. tudo de bom. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE CAPITULO MAIS PERFEITO. O FINAL LINDO

    ResponderExcluir
  10. Como eu posso definir este capitulo? Definitivamente, perfeito.
    Cada detalhe me fez lembrar dos meus momentos felizes junto com o Carlos, tudo perfeita assim como está na fic.
    Tudo realmente está escrito ai.
    Socorro, como você consegue me fazer chorar desde jeito?
    Como consegue resgatar coisa que eu nunca vou esquecer?
    Pelo amor de Deus continua!
    @NOvinhaDoJus

    ResponderExcluir
  11. OMG OMG, eu ameeeeeeeeeeeei que perfeito,que divo cara
    Continua logo pleseee
    Caralho eu chorei mano serio
    parecia que era real, cada detalhe bem pensado
    Cada toque, cada beijo, cada sorriso
    Tudo, sério tudo mesmo fico completamente perfeito
    Continua logo plesee

    ResponderExcluir
  12. u.u SEMPRE HUMILHANDO NÉ DONA THATÁ!
    sempre sendo diva,perfeita,divalieber! :3 nossa senhora!
    CARA..esse cap foi muito fofo,divo,perfeito,demais,maravilhoso,tô sem palavras ,ta PERFEITADIVO! como sempre....MEU DEUS MORRI COM TANTO FOFURA,TIPO DIVO DEMAIS!!!!! <3
    ai cara que fofo :3
    :s essa aposta vai dar treta demais vei!!
    MANO SE ESCREVE DEMAIS E AINDA COLOCA ESSA GIFS E FICA AINDA MAIS PERFEITO,COMO PODE???! o.O jesus,da um pouco dessa sua perfeição por que eu I NEED sua perfeição!!!! lol SOU SUA FÃ MANO...de boa mesmo! ta DEMAIS PERFEITO! :3
    como sempre!! cara essa casal é demais,ai esse comecinho de hot é demais,caraca maluco! <3 QUERO MUUUUUITO OUTRO CAAAAAAAAP! lol tipo AGOOOOOOOOORA...amei amora,sério mesmo!! *----* BEIJOS amora! I NEED OUTRO CAP! byyyyyyyyyye lhe amo sua diva eu amei!! <3 bye! :3 hihi

    ResponderExcluir
  13. Ah mentira?O proximo vai ser hot?Não vejo a hora de ler,haha',sabe vc é muito má me deixou curiosa em relação aos proximos capitulos,mais independentedo que aconteça sei que vai ser perfeito :)

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PORRA ESSE FOI O CAPITULO MAIS FODÁSTICO DE TODOS (DESSA FIC).
    TÁ TÃO ROMÂNTICO TÃO TÃO TÃO PERFEITO *----------*
    JUSTIN É PERFEITO MEU DEUS, DÁ VONTADE DE MORDER ESSE IDIOTA 'NHAC'
    SÉRIO MUITO PERFEITO.
    E VOCÊ É MAL TERMINOU NA MELHOR PARTE :(
    MAIS CONTINUA QUANDO TU PUDER É CLARO!!
    EU TO SURTANDO COM ESSA FIC.
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa ficou fofo demais continua
    imaginebrazilibers.blogspot.com
    worldteenbelieber.blogspot.com
    imaginebelieberawayskidrauhl.blogspot.com
    Divulga ai pra mim?

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ser o motivo que te faz sorrir, quero ser o motivo que te deixar sem chão e sem ar. Quero te fazer a garota mais feliz desse planeta, e prometo te amar até quando estiver uma velha rabugenta awnnn que lindo essa parte , eu amei esse cap baby , cada vez voocê se supera mais e mais , porque parou hein ?? sua má , rum' continuaa minha linda te amo muito muito , e como sempre está perfeito demais assim como você divaaa s2

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  17. puts vc posta sem me avisar ok ne!!!!


    @justin1heartt

    ResponderExcluir
  18. oeee, me afilia? já te coloquei lá http://ibsonhosdebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Awwwwwwn,eu ammmmei Thata sua linda!
    Ficou muuito fofo!
    Poste logo diva
    beijos
    te amo <3

    ResponderExcluir
  20. OMGGGGG que perfeição !!! vc nao cansa de ser perfeita nao minha Divaa ??? Continuuuaaaa pelo amor de Deus! Ja disse que essa é minha IB preferida ? Nao ? Bom to falando agora É minha IB preferidaaaaaaaaaaa. <3 Ameiiii o Capitulo

    ResponderExcluir
  21. ta perfeito princesaaaaaaaaaa te amooo mtao amor continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAH meu deus que perfeição cada dia to amando sua #IB mais e mais (: continuuuuuuuuua logo por favooooooooor beijooooos s2'

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    está PERFEITOOOOOOOOOOOO

    *Muuuuuuuuuuuito obrigada por divulgar :))

    ResponderExcluir
  24. Ai mdsss!!!! Supeer romântico..
    Ai senhor, me dê um pouco dessa sua perfeição, please?! kkk'
    Cada dia mais perfeita!!!
    Thatá, sua divaa, continuaa e posta assim q dé....
    Beijos beijos beijos ><
    @BahdoBieber

    ResponderExcluir