14 de jul. de 2013

To Sem Chão

"Ninguém me conhece melhor do que Cory. Ele me faz sentir como se eu pudesse fazer qualquer coisa. Pela primeira vez na minha vida, eu me sinto realmente resolvida e feliz. Eu me sinto como a garota mais sortuda do mundo" - Lea Michele. 

Amores, eu to sem chão :( vei, Cory Monteith, um dos integrantes do seriado Glee,na emissora Fox, e namorado de Lea Michele, morreu hoje :(

Eu adorava ele, alias, adoro todos do Glee. Eu chorei aqui, e ainda mais sei o quanto deve estar sendo doloroso para a Lea, para os amigos dele e para a família.

Eu mal tinha acordado quando minha irmã me deu essa noticia. Eu fique tipo, “O que? Como assim?” e sabe, ele tava tentando larga as drogas, tentando uma vida melhor, e ele morre. Não gente, é dor demais :(

E me desculpe, não sei quando vou postar a IB. Não estou bem o suficientemente para poder escrever. Talvez amanhã ou terça eu poste. Não vai demorar, eu prometo.

Reze amores, por favor, porque perder alguém não é nada fácil. 


Obrigado, Cory Monteith, por tudo o que nos inspirou a fazer.

Amamos você.

26 comentários:

  1. triste :( #RipCoryMonteith

    ResponderExcluir
  2. Vai com Deus Cory :'(
    #RipCoryMonteith

    ResponderExcluir
  3. Então, eu to... Digamos que surpresa com essa notícia. Cara, eu entrei no face hoje e vi umas pessoas postando fotos dele. Aí depois entrei no twitter e todo mundo tava falando que ele morreu. Digo e repito: eu não era fã do cara, nem assistia Glee nem nada, mas eu me coloco SEMPRE no lugar dos fãs. Perder alguém que amamos é a coisa mais dolorosa da face da Terra (eu perdi 2 pessoas da família em menos de um mês), não preciso ser fã do cara ou da série para me comover. Eu tenho coração e juro para você que to escrevendo isso aqui quase chorando! Ele usava drogas? Tudo bem, mas como você mesma disse, ele estava tentando largar esse caminho ruim para seguir o caminho bom. E a Lea, cara? Sempre achei ela muito talentosa e linda. Imagina como ela está? A família, amigos, parentes? Eu to muito surpresa com essa notícia. Sei lá, o Cory tinha uma vida inteirinha pela frente... Mas olha Thatá, Deus sabe o que faz. Se Deus levou o Cory, foi porque a missão dele aqui na Terra de fazer as pessoas ao redor dele sorrirem já foi cumprida. E todas essas pessoas vão ter ele PARA SEMPRE no coração! Deus sabe o que faz, repito isso. Eu vou rezar, vou rezar bastante. Ninguém merece acordar cedo e ouvir uma notícia dessas. Eu realmente sinto muito por isso, sinto muito mesmo. E se precisar desabafar ou algo do tipo, sabe com quem contar né? Vou ta do teu lado sempre. Beijos. <33

    RIP Cory Monteith.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha rainha! eu estou sem chão mesmo. ja chorei tanto aqui! ele nao merecia isso. tao talentoso e jovem.

      vc é um exemplo. nao era fã, mesmo assim se comove, e dar forças. obrigada mesmo.

      conte sempre comigo tbm.

      amo vc

      Excluir
  4. Como posso começar a dizer? nem tem palavras... Ele era lindo e muito talentoso, adorava a série Glee e todas as vezes que ele parecia eu sorria que nem uma bobona... Não fique assim, minha linda pois ele não iria gostar de ver você chorando... Mesmo com o coração partido você precisa ser forte pois com certeza o Cory dará um sorriso quando você melhorar essa carinha... Sei que é difícil, realmente, pois se o meu ídolo morresse eu também iria chorar muito, mas como sempre né, tudo acaba no momento certo... Deus quis que fosse assim pois chegou a hora dele, e imagine que ele possa estar em um lugar melhor... Ele se livrou da dor que estava sentindo, mesmo deixando saudades... Pense que pessoas que viveram com ele tiveram momentos incríveis, mas to torcendo pra você ficar melhor e superar o que está sentindo... Forças pra família, amigos, fãs e a namorada dele... Pode contar sempre comigo tá, to aqui... Não tenho mais palavras, bom forças ta diva e pode contar comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que falara de vc? alias, de todas vcs? sempre me dando forças, obrigada mesmo. e desculpe nao fazer um comentário legal no seu blog, nao tenha cabeça para isso, estou se chão mesmo.

      e verdade, ele tbm era meu ídolo. é uma dor insuportável, nao recomendo ninguém, absolutamente ninguém passar por isso,

      obrigada novamente minha linda, e vou tentar ficar bem. e sei que Deus vai me dar forças, assim tbm como vcs me dão!

      obrigada, amo vc.

      Excluir
  5. Como assim morreu, To muito surpresa com isso eu amava Glee eu amava ele com a Lea

    ResponderExcluir
  6. força thata, e todos os fãs, amigos e familiares de cory... minha ficha ainda não caiu, estou muito magoada com isso, realmente foi uma notícia chocante, espero que vc fique bem... te amo... /@ye4hdrew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha jaque sempre linda. é realmente difícil, para todos nós. e acho que ainda mais para nós, que eramos fã dele.

      enfim, obrigada minha diva, obrigada mesmo. vc é um anjo.

      te amo tbm.

      Excluir
  7. Meu Deus me deu um choque agora isso não pode ser verdade não sei como reagir cara ;'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAN EU SIMPLISMENTO NÃO ACREDITO AINDA NÃO SEI COMO ISSO PODE TER ACONTECIDO LEVEI UM CHOQUE MUITO GRANDE PQ TIPO ONTEM IA SER ANIVERSARIO DO MEU PPAI MAS ELE NÃO ESTÁ MAIS ENTRE NÓS E HJ QND EU ENTRO É ISSO,CARA ISSO É HORRIVEL PARECE QUE EU ESTOU EM UM PESADELO :'/( </3

      Excluir
    2. verdade princesa, eu tbm estou triste demais, demais. minhas amigas me consolara e minhas irmãs.

      cara, ainda nao caiu a ficha. é demais para mim :(

      mesmo assim, obg pelo seu apoio divona.

      Excluir
  8. nossa!
    claro, linda... espero que vc melhore!

    ResponderExcluir
  9. Pois é linda, também soube hoje de manhã e to muito triste! =/
    Ele não merecia isso!!!
    E olha: eu espero o tempo que for pra voltar a ler sua IB. Quando você se sentir melhor, fique a vontade para postar! Sei pelo que você tá passando, afinal, como você disse, perder alguém não é fácil (e acredite, já passei por isso só no ano passado mais de 3 vezes), mas não se preocupe porque ele está em um lugar melhor.
    Então respire fundo, não chore mais e quando achar melhor, volte a postar. ;)
    Beijos DIVA!! =*
    E fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amor, nao merecia mesmo. ele tava tentando larga as drogas sabe? dai acontece isso. foi um choque para mim. demais, demais.

      nossa, imagino como deve ter sido doloroso pra ti tbm, mais com o tempo tudo passa, e sei que isso vai passar.

      novamente agradeço a vc, pela suas palavras calmas e sua força.

      conte sempre comigo lindaaa

      amo vc

      Excluir
  10. O Cory era querido, tinha uma personalidade única e não precisa ser fã para reconhecer isso.Não sou Gleek, mas estou arrasada. Porque ele é um ídolo, assim como o Justin é pra todas nós, imagino a dor deles.
    Tipo não consigo imaginar um mundo onde se não exista JUSTIN BIEBER meu Kidrauhl.
    É uma coisa muito difícil :(
    Mais agora todos temos que pensar que ele é uma anjo, e olha por todos lá de cima.
    Ele com certeza está em um lugar muito melhor do que esse mundo louco em vivemos.
    E não fica assim não.Confesso que também chorei muito pois me coloquei no lugar dos Gleeks.
    Mais fique bem, lembre-se que depois de uma grande tempestade renasce um sol maravilhoso.
    E não se preocupa com #IB agora apenas fique bem.
    Cause everything is gonna be arlight <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha Karinaaaa, nossa, tao princesa! estou chorando com tanto carinho assim. nossas vcs sao demais mesmo.

      verdade, acho que se algo acontecesse com o Justin, nossa, eu nao sei o que seria de mim. mais todos nos oramos para que Deus o proteja, e sei que ele vivera por muitos e muitos anos.

      "lembre-se que depois de uma grande tempestade renasce um sol maravilhoso." com tantas coisas que esta acontecendo na minha vida, nao vejo a hora de o sol aparecer. as vezes a dor demais é tao cansativo. mais eu sei, que precisamos passar por isso.

      obrigada minha rainha, eu amo vc demais.

      Excluir
  11. Eu te entendo amore, eu tbm gostava dele adorava ele no Glee na verdade todos. Mas é realmente triste =/ .. Bom mas sabemos que ele está em um lugar bom né. #forças pra todas as fãs dele. Eu não era fã mas tipo gostava dele por causa do Glee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( nem me fale princesa, perdemos alguém tao querido. com certeza. obrigada linda pelo apoio. obrigada mesmo.

      amo vc

      Excluir
  12. realmente amora eu ainda estou sem acreditar! :\
    tipo...ainda não caiu a ficha que ele se foi! :'(
    nossa eu gosta do glee...agora não vai ser a mesma coisa sem ele!
    Imagine o quão triste teve estar sendo para o elenco e família e pra lea! :\
    mais ele ta lá no céu olhando por todos!!! :) pois deus sabe oque faz...que ele descanse em paz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demais amor, demais. ainda esta doendo muitoo, nao tenho forças para fazer nada :( mais sei que isso vai passar

      obg pelas suas palavras, de verdade, todas vcs me dao forças!

      amo vc

      Excluir
  13. ñ se preocupe sobre a dor de Lea fiquei passada quando soube alias eu assisti o filme Glee nos cinemas uma das minhas melhores amigas é fã do Glee ela tbm esta pessima, Acho que lea deve esta sentindo a mesma coisa que senti alias, meu ex namorado era meu melhor amigo e meu namoradinho de infância (A gente se re encontrou e então viramos amigos quando vimos gostávamos um do outro ) Enfim é uma coisa horrivel de se lembra me da vontade de chora, a dor? Você fica sem chão chora frequentemente e a única coisa que deseja era ter ele de volta, forma um buraco em seu coração e que apenas ele pode fechar, eu fiquei exatamente 3 dias sem comer e uma semana trancada em meu quarto foi uma fase mto mais mto difícil para mi ate hj sinto falta dele, espero que Lea fique bem logo ela vai precisa da ajuda dos fãs pq uma coisa eu posso garanti ñ é fácil perde um amigo (Muito mesmo um melhor amigo e amor) Fique bem rezando sempre por ti estrelinha : )

    ResponderExcluir