11 de jul de 2013

Indefinido Amor /Capítulo 36


Minha vida depende disso. Depende de você.

Dedicado a minha Thais (@thaisravanny)
Dedicado a minha Duda (@Duda_Bavaresco)
Dedicado a minha Bruna (@BrunadoJus10) 

Você-On

Justin ligou o ar condicionado e voltou a sentar do meu lado na cama. Ficamos dançando um tempão, rindo, brincando. Ele era muito bobo.

Jus- pronto. Agora esse calor vai passar. –via, do lado do seu cabelo, escorrer gotas de transpiração–

Vc- nossa! Estou exausta. –me arremessei na cama–

Jus- hum...


Jus- já esta velha mesmo... –ele riu–

Vc- não estou! –ergui-me depressa, o olhando irritada– Somente, dançamos muito! –me abanei um pouco, e afastei meus cabelos suados da testa–

Jus- e ainda tem desculpas de velha?

Vc- ah, para de ser chato garoto! –brinquei–

Jus- nem vem ooh patricinha.

Vc- eu não sou patricinha. –rebati–

Jus- é sim. Velhinha e patricinha.

Vc- ah é? –me aproximei de porta, abrindo-a – Agarre-me se puder.

Eu o desafiei o olhando fixamente. Comecei a correr pela aquela mansão. Ele estava bem atrás de mim, tão rápido como eu. 


Ele agarrou minha cintura, derrubando-me ao chão. Eu rolei, saboreando o momento, lutando para me libertar dele, e quando conseguir, sai correndo novamente. Passei por um corredor, desci a escada e dobrei a direita. Até que vi Justin na minha frente, fazendo-me parar no mesmo instante. Seus braços envolveram-me caucionando arrepios em mim.

Jus- eu peguei você. –sussurrou, logo após capturou meus lábios e selá-los calmamente. Quando ele recuou, nossas respirações estavam mais rápidas, misturando-se no ar fresco–

Vc- não é justo! –ofeguei, e seu toque deliberado em mim, fazia minha pele formigar– Você me distraiu com aquele beijo.

Jus- tudo é justo no amor e na guerra. –sua respiração quente soprava em meu ouvido. Eu estava cercada por ele, enfraquecida pelo meu desejo, e não queria exatamente escapar–

Vc- Justin.. –disse, quando sua cabeça mergulhou para baixo e eu sentir seus lábios tocarem no meu pescoço. O medo e o desejo bombeavam meu coração igualmente. Era uma combinação deliciosa, e aquele toque de perigo.. – Justin! –falei mais alto, ele ergueu a cabeça, olhando dentro dos meus olhos. – É... –não tinha nem o que falar. Ele sorriu e inclinou a cabeça mais uma fez para meu pescoço, voltando a beijá-lo. – Olhe para mim! – ele olhou, e vi alegria nos seus olhos– Estamos na cozinha...

Jus- tem razão.

Ele me segurou e dei um impulso, envolvendo minhas pernas na sua cintura. Logo após colocando minha cabeça no seu ombro e fomos caminhado para o quarto. Quando ele subiu a escada, sua respiração ficou mais forte, e sabia que estava um pouco pesada. Ri do meu próprio pensamento, quando aviste ele abrir a porta. Entramos no quarto, deu as costas fechando a porta outra vez. Virou para frente, dando passos até a cama, onde ele me colocou com gentileza, ficando em cima de mim.

Jus- eu vivo por você. Eu sonho com você. –sua voz áspera e profunda tornava-se acariciadora. – Seja minha... –sussurrou contra meus lábios. Mordi e ele me olhou sem compreender nada. Tentou me beijar novamente, entretanto o impedi– O que está tentando fazer?

Vc- o joguinho ainda não acabou.

Quando tentei levantar da cama, ele me segurou pelos pulsos, colocando mais uma vez sobre a cama e me beijou por completa. Eu não sabia como agir. Ele com certeza era mais experiente do que eu, contudo, queria brincar. Fazê-lo lutar para alcançar o que tanto queria... eu mesma.

Empurrei-o, dando uma reviravolta, ficando em cima dele, que rapidamente puxei sua blusa, subindo, passando por sua cabeça e joguei atrás de mim. Beijei seu peitoral completamente, descendo bem perto do cinto da sua calça e voltando para cima. Justin soltava gemidos roucos, e esfregava minha bunda em seu membro. Voltei a olhá-lo, dando um beijo na sua bochecha. Sorrir e sair de cima dele.

Jus- como assim? Você vai para onde? – ele perguntou desesperado–

Vc- abrir a porta. –disse calma, como se nada tivesse acontecido– O seu quarto não é esse. – ele deu um pulo da cama, e se aproximou de mim, me agarrando pelo meu cabelo, mordendo de leve minha orelha–

Jus- não sabia que era tão má assim.

Vc- mais sou. –me afastei dele, indo mais perto da porta– Como já disse, seu quarto não é esse. – virei- me e abrir a porta– Quando sair, por favor, feche a. –sorrir e retornei a minha cama, deitando nela– Boa noite Justin. –terminei de ajustar minha cabeça no travesseiro, e ele permanecia me olhando. Ele levantou umas das suas sobrancelhas e fechou a porta calmamente. Sorri de canto, quando o avistei em cima de mim novamente. Ele me beijou com mais calor–

Jus- renda-se a mim, por favor... –percebi na sua voz, que ele estava louco para me ter. – Minha vida depende disso. Depende de você.

Sentia seu membro ereto, como se fosse explodir na sua cueca. Não disse nada. Ele me olhou assustado, como se quisesse dizer “você permita que eu continue?” sorri e dei um selinho nele. 

Ele colocou suas mãos grandes nas minhas costas, me inclinando um pouco. Sua mão desceu até minha coxa, e começou a tirar minha camisola. Levantei um pouco, passando pela minha barriga, minha cabeça, e finalmente tirar. Ele havia entendi o recado do meu selinho.

Com a mão livre, abaixou a alça do meu sutiã, dando beijos calmos pelo meus ombros. Fez exatamente igual do outro lado, e seus dedos trilharam até desabotoar meu sutiã. Justin encarou meus seios, mordendo os lábios. Começou a beijar meu seio esquerdo, e o prazer já me dominava. Fez isso no peito direito, com tanto gosto. Ele beijou minha testa, enquanto me deitava na cama novamente.

Jus- eu quero te mostrar coisas novas, sensações novas. Te fazer gemer e te encher de prazer. – não tirava seus olhos dos meus– Não se preocupe, eu vou cuidar de você.

Ali, eu sabia que ele me guiaria a fazer tudo. Apesar de que, não queria. Queria apenas que ele me tocasse me puísse dentro dele.

Ele tirou seu cinto e depois sua calça, jogando no chão, ao lado da cama. Observei seus músculos atentamente, o que me deixava ainda mais excitada. Beijou minha barriga, me tocando inteira. Apertou minha bunda e arfarei. Justin parecia saber como me levar a loucura. Ele novamente se afastou de mim, e o olhei estranhamente. Ele se esticou até o criado-mudo, abrindo uma gaveta, pegando algo. Só conseguir ver direito, quando ele tirou sua cueca, e quase morri de medo. Seu pênis era grande, não sei se minha pequena intimidade aguentaria aquilo tudo. Na verdade, não sei se estava agindo certo. Entretanto, não me via tão segura com outro homem, ao não ser o Justin. O vi colocar a camisinha no desespero a voltar para mim. Sempre gentil, me deu outro beijo, apertando minha coxa. Seu dente prendeu na minha calcinha e desceu. Suas mãos declinaram pelas minhas coxas, abrindo minhas pernas. Somente vi sua cabeça abaixada, e seu língua entra na minha intimidade. Soltei um gemido apertando o lençol. 

Ele chupava saboreando- se, apertava minha bunda, e meu coração bombeava de prazer. A sensação estava sendo... Sendo excelente e eu nunca idealizei que um dia isso aconteceria. Após um tempo senti minha intimidade contrair e um liquido quente escorrer. Respirei fundo, não pensei o suficiente até que Justin absorveu tudo, e levantou sua cabeça me olhando vitorioso.

Jus- você é deliciosa. –sussurrou no meu ouvido. E ainda não acreditara que havia gozado na boca do Justin. Me primeiro orgasmos, teria sido nos lábios do homem que tanto amava–

Vc- eu quero mais.

Jus- hum? –perguntou enquanto beijava minha barriga, descendo para minha coxa–

Vc- eu quero te sentir Justin. Quero te sentir dentro de mim.

Ele sorriu como nunca, me beijou vivamente. Encaixou seu corpo perfeitamente em mim, e sentir a cabeça do seu membro começa entrar, estava nervosa para a nova sensação que iria sentir. Finalmente, penetrou meu corpo com um único movimento, forçando um grito de surpresa na minha garganta. Ele parou um pouco, olhando para mim.

Jus- estou machucado você? –falou preocupado–

Vc- não! –disse ofegante–

Me contorci e ele continuou com movimentos de ida e volta. Era como se tivesse rasgando algo lá dentro. Meus gemidos se misturavam com os da dores e do prazer. Ele me preenchia. E quando ele acelerava, mordia meus lábios. Soltei um gemido de dor, e ele parecia ter percebido.

Jus- eu estou mesmo machucando você... –começou a sair de dentro de mim, assustado– Não queria isso.

Vc- não! –gritei– Volte, pelo amor de Deus! Não pare!

Suas mãos seguram no meu quadril, e ele se jogou em cima de mim, me penetrando totalmente, tão profundamente, que pensei que iria sair do outro lado.

Abri a boca para gritar, com dor, com prazer. Eu não tinha certeza do qual. Justin me beijou engolindo meu grito, depois, empurrou sua língua grossa dentro da minha boca, da mesma forma que ele me preenchia lá também.

Ele ia tão rápido, e alisava minhas mãos na suas costas. Ele chupava meu pescoço enquanto e continuava no mesmo compasso. O gemido roço dele, no meu ouvido, era a coisa mais sexy do universo.
Nós juntos como um, nossos corações batendo forte, nossos corpos suados se encaixavam maravilhosamente. Estávamos absolutamente envolvidos pelo momento, sem pronunciar nenhuma palavra, unicamente aproveitando cada segundo.
Já ouvir as pessoas descreverem um orgasmo como uma explosão de sensações, como a melhor coisa do mundo, arrepios misturados com choques na pele, no entanto, nada se comparava ao que eu sentia no momento. Eu pude ver verdadeiras estrelas, junto com o som do meu coração batendo tão rápido, enquanto sentia meu corpo se contorcer de prazer. Suspirei ao notar meu corpo ficar mole.
 
Justin chegou ao seu orgasmo logo após mim, proferindo um gemido alongando em meu ouvido. Ele foi diminuindo seus movimentos pausadamente. Abrir meus olhos quando notei seu corpo quente saindo de cima do meu.
Ele me encarando, eu vendo seus os cabelos grudados em sua testa o deixava redondamente belo. O suor escorria pelo meu corpo, e nunca havia agradecido tanto pelo aquele suor. Justin depositou um beijo ensopado em minha testa em seguida descansou sua cabeça em meu peito.

Vc- Eu não acredito que fizemos isso! pronunciei acariciando seus cabelos úmidos– Não acredito que fizemos sexo.

Jus- Não (Seu Nome) olhou- me Nós fizemos amor.


HEY AMORES! COMO ESTÃO VOCÊS?

Gostaram do hot? Tentei fazer legal, porém não sou boa em hot. Kkkkkkkkkkkk

Viram o visu do blog? Foi minha amiga lindaa da Laah que fez. Novamente obrigada Laah, eu amei *-*

Beijos amores de minha vida

Se cuidem

Amo vocês.

70 comentários:

  1. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que perfeito cara *-----*
    A cada dia estou amando mais essa #IB.
    E essa parte do Justin dizendo:
    Vc- Eu não acredito que fizemos isso! –pronunciei acariciando seus cabelos úmidos– Não acredito que fizemos sexo.
    Jus- Não (Seu Nome) –olhou- me – Nós fizemos amor.
    OMG Justin Bieber seu idiota eu vou te morder 'nhac'
    Sério cara muito foda <333
    E o visual do Blog está perfeito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anwwwwwwwwwww minha Karina sempre perfeita feat diva! ausahushaushasuh obg lindona, obg mesmo!

      fico feliz demais de saber que gostou! aushaha sempre penso que ta uma merda. enfim, obrigada meu amor!

      amo vc!

      Excluir
  2. Omgg hot, hot amei, ameiii por favor continuaaa Esta mtooooooo perfeito Diva!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMGGGGGGG, vc gostou? anwwwwwwww obrigada diva, obrigada!

      Excluir
  3. ameii *-* continua logo!
    amr segui meu blog por favor,sigo de volta! http://www.apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anwww obrigada *-* claro claro, seguindo e volte sempre *o*

      Excluir
  4. meu Deus que isso em kkkkkk o justin ta tao fofo awwwwwn espero que ele nao trate ela mal perto dos amigos dele.. continua logo diva pelo amor de Deus. beijos minha linda
    (ollgjdbieber)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai gente que vergonha, sempre que escrevo partes hots, fico com muitaa vergonha, aushasuh. verdade! vamos ver se o Juss vai mudar agora neh? nao sei, o que vai acontecer? asuahsush u.u num falo nada

      obg minha mari lindonaaa! te amo demais

      Excluir
  5. Respostas
    1. ANWWWWW minha So, obrigada! amo suas fic's tbm!

      Excluir
  6. aaaaaaaaaah que perfeito, não acredito que eles fizeram isso, AAAA AUE TUDO, que lindo, AMEI ESSE CAPITULO, amei esse final que o Jus falou, aaaiin to quase chorando aqui kkk, SIMPLESMENTE AMEI CARA, pelo amor de Deus continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANWWWWWWWWWWWWWWW QUE FOFA! CHORA NAO NENÉM! ANWWWWWWWW SUA LINDAAA!

      OBRIGADAA, E VOU SIM CONTINUAAAR!

      AMO VC

      Excluir
  7. Esse jus ta muito fofo cara,eu estou amando ele assim
    E tipo eles tao fazendo tanta bagunça e os avòs do jus nao acorda kkkk
    Faz um cap dedicado para mim,please :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, aushaushsush tomare que o juss continue assim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade, aos avos dele tem um sono bem profundo, aushasush

      anww claro amor, dedico sim, obrigadaaa!

      beijos

      Excluir
  8. Ameiiiiiiii perfeito este capitulo cheio e amor
    Dedica um cap pra mim
    Mil Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anwwwww obrigada minha pequena! claro amor, dedico sim!

      beijão

      Excluir
  9. aarghh n fui a primeira :ccc enfim minha neném ta perfeito skaspkspk ta se ja sabe <3333
    Jus muito fofo eu adoro eu me amarro,hmm mds é muita perfeição skpaskpkap continua amor meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha caroooool! nossa, te adoro garota! obrigada por sempree comentar. obrigada mesmo! amo sua fic!

      beijoss

      Excluir
  10. GEEEEEENTE o.O
    QUE IÇU JOVIN??? u.u gente...
    AINDA TÔ EM CHOQUE...PERA!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS ELES...é isso mesmo? ou eu li errado????? :o
    omg OMGGGGGG,KKKKKKKKKKKKKKKKK AMORA EU RI DEMAIS..mano...são exatamente 01:44 e eu lendo sua fic quando leio isso ´´ Seu pênis era grande, não sei se minha pequena intimidade aguentaria aquilo tudo. `` G.E.N.T.E.E.E.E.E.E.E.E.E.E.N.N.N.N.N.N.N.N.N.N. ;.o OOOOOOOOH....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amora EU RI DEMAIS CARA...tipo...hehehehehehehehehehe pensei muuuuuuuuuuuuuita besteira...enfim,parei! u.u SAFADA! rum! cara eu AMEI ESSE CAP y,y hehe...SUPER HOT E DEMAIS!
    além de fofo esse final na BOA CARA...morri!!! <3 ta fofo demaaaaaaaaaaaaaais! <3
    u.u poste logo mocinha...ahh quero BIIIIIIIIIIIIIIIG! <3 beijos,bye lhe amooooooo!
    AMEI O LAY DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk le eu morrendo de vergonha aqui! asasashasiashasih kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem sou safada ta? u.u ai Deus, ausahsuh

      obrigada minha rainha, obrigada mesmo! te amooo muitoo!

      Excluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MDS, eu amei, amei, amei! Eles fizerem le le le, ui ç.ç KKKKKKKK falando sério, eu amei! Amei o fato de Justin ter sido todo carinhoso e cuidadoso com ela (além de safado e ter levado ela e nós leitoras a loucura u.u), realmente amei! E quase morri nessa parte:

    "Vc- Eu não acredito que fizemos isso! –pronunciei acariciando seus cabelos úmidos– Não acredito que fizemos sexo.

    Jus- Não (Seu Nome) –olhou- me – Nós fizemos amor."

    Um mundo em que exista mais garotos assim, pfvr u.u KKKKK' amei mesmo ídola, nem sei o que dizer! E nem vem viu, tuas partes hots são ótimas u_u O novo visu ficou divo, eu amei! *---* Bem, continua. Eu to muito curiosa p saber o que vai acontecer dps, ashaushausahs! u_u Bjao do Bieber, te amo mto, fica com Deus! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anwwwwwwwwwwww minha ídola! aushasu eu morro de vergonha, ai senhor! kkkkkkkkkkkk, obrigada por tudo, de verdade vc é sempre incrível. nao é? queremos meninos assim,, já u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      te amo meu amor, fica com Deus tbm linda

      Excluir
  12. Não para tudo ...... !! Esse capitulo perfeito mega maravilhoso foi dedicado pra mim também, ah eu ganhei um Capitulo, lool Obrigada amora... Eu to amando cada capitulo dessa sua IB ela esta cada dia espetacular, o Justin ele esta sendo tão fofo, carinhoso eu to amando esse Justin de agora.

    Jus- Não (Seu Nome) –olhou- me – Nós fizemos amor.

    Meu deus isso foi tudo ,. ( Continua logo amora por favor )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI SENHOR! anwwwwwww que isso bb, vc é uma lidonaa! eu que agradeço por ser tao perfeita assim comigo!

      obrigada diva, continuo sim *-*

      Excluir
  13. divo esse cap, mas nem me avisou ne kk

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Fizemos amor srrsrsr'
    coooontinua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asuhausahsuhasuahs u.u lol, obrigada lindaaa,

      Excluir
  15. MEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEUS que divo >.< perfeeeito eu AMEEEEEEEEEEI como sempre =D continuua logo poooooor favoooooooor. Owwn o Jus ta um fofo *-* . Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANWWWWWWWWWWWWWW PERFEITAAA, OBRIGADAAAA, AMO VC

      Excluir
  16. Cara '-' nada é mais perfeito q isso, minha linda '-'
    eu morri cara, ta perfeito! Tu escreve feito uma anja,
    sério, cara, é perfeita... Socorro, eu to morrenu '-'
    Desculpa a demora para comentar, eu havia me perdido e tive q ler
    quase a imagine toda do começo u_u'

    Sabe pq gosto tanto de sua ib? Pq você é uma das poucas pessoa
    na qual ainda escrevem elas com "seu nome" cara, eu amo isso
    eu me imagino e assim eu n tenho ciumes do Justin
    com nenhuma bitch, cara! E tbm me faz lembrar de quando
    eu lia ib's repetidamente...Era vício, e a sua n
    é diferente *-* É a coisa mais linda e fofa, misturada com sexy
    e excitante bakas ♥ eu amo ela, juro q ama!

    Eu quero q tu posta o mais rápido possível, até pq
    eu to dependendo disso <'3 muitas saudades de tu, gatinha.
    Você n é boa em hot, você é maravilhosa. E eu amei o visual
    está lindão ♥ bom, amo você, ok? Posta o mais rápido
    que tu puder, pq eu estou desesperada e ansiosa. beijos2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TORIIIIIIII, MINHA DIVA MAIS LINDA, PERFEITAAAAA. MESNINA EU TE ADORO DEMAIS, DEMAIS!

      NOSSA, VC QUE É INCRIVEL. VC É TUDO ISSO E MUITOO MAIS! COMO PODE DIZER QUE ESCREVE MAL? SQ NUNCAAA! VC ESCREVE BEM DEMAIS, POR FAVOR ISSO É UM DOM!

      ANWW SERIO? VC SE IMAGINA? ANWW GENTE QUE DIVAA!

      ASASHAUSHAUSH, VC NAO É SO DIVA DA PRAIA NAO, E SIM DE TODO O UNIVERSO!

      TE AMOOOO

      Excluir
  17. OK deixa eu respira ... espera mais como é que se respira mesmo?? haha que perfeito amor, amei demais demais demais
    super continua pequena
    Amo-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI GENTE RESPIRA, POR FAVOR! QUERO VIVA OK? U.U RUM UASHAUSHAUSH obrigada meu amor, amo vc

      Excluir
  18. que coisa mais linda esse cap ficou
    tipo muito perfeito mesmo
    sabe o final foi tao romântico
    Vc- Eu não acredito que fizemos isso! –pronunciei acariciando seus cabelos úmidos– Não acredito que fizemos sexo.
    Jus- Não (Seu Nome) –olhou- me – Nós fizemos amor.
    que fofinho da parte do Justin
    voce fica cada vez melhor
    continua por favor
    to super curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entoa pouco tempo ja te adoro! vc é linda demais, muitoo meiga!

      obrigada por tudoo fofa *o*

      Excluir
  19. CRAACA OQUE FOI ISSO? HÃN? CONTINUA LOGO AI AI CALMA DEIZAR EU RESPIRAR PERA EU NOA SEI MAIS OQUE É ISSO OMB ISSO FOI HOT DEMAIS PARA MIMNHAS NARINAS CALMA RESPIRA RESPIRA MAITHÊ! CONTINUAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOO AAAH EU CONTINUEI LAAAAAAAAAAA VIU?????????
    http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GENTE, RESPIRA AMOR, RESPIRAAA! ASAUSHAUSHAUHS OBRIGADAAA PRINCESAAA, AMO VCCCCCC

      Excluir
  20. caraca que perfeito diva, ai meu Deeeeeeeeeeus eles transaram :o não to acreditando kkkkkk, ameeei!!! uau, agora eu quero so ve se o Justin vai continuar fofo assim na frente dos amigos dele.. continua ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm ai gente que vergonhaa, asuashausahsaus obrigada meu bebê, vc sempre diva.

      beijos

      Excluir
  21. perfeito aaaah continua logo princesaaa!
    e o novo lay amei ameiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JESSY O/ TAOOOOOOOO LINDONA! HAHAHAHA, obrigada diva, muitoo obrigada te amo

      Excluir
  22. Aaaaaah mds q loucura!!!! Foi incrivel meu anjo! Mt obg por ter dedicdo esse cap p mim amr eu amei msm. E ESESE HOT MD Q ISSO??? Enfim td perfeito. Continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio? anww minha bruninhaaa, obrigada vc, sua princesa! te amoo

      Excluir
  23. Aaaaaaaaaaaaaaah ! Oi diva, voltei! Ai que saudades. Fiquei um tempao sem ler por causa de 2 semanas seguidas de provas, mas agora F-É-R-I-A-S! YEAH! Que capitulo perfeito....serio amei. Mas, cara eu fico pensando como é que ela (eu né?kkk) vai se sentir quando descobrir a tal aposta. O Jus fez por amor, mas acho q ela nao vai acreditar. Amei a fofura do Jus nos outros capitulos (q eu acabei de ler) e na dona diane tbm. Ahhh eu amei tudo eles sao todos perfeitos, vc é perfeita, o blog é perfeito, enfim...TO AMANDO.
    Dedica um capitulo pra eu? *-* E continua logo ta? Te amo. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA LIDONA VOLTOU! UHUUUUUUUUUUUU, estava com muitas saudades meu bb! mais em conte, como foi as provas? estudou direitinho?RUM u.u é para vc passar em tudo ok? aushaushsuh logo logo ela vai descobrir a aposta. asuhausahs sim sim, Justin esta assumido realmente quem ele é! hahahahahaha.

      anwwwwwwwwwwwwwwwwwww vc que é perfeita meu amor, obrigada por ler.

      sim sim, dedico sim bb, te amo mais

      xoxo ;)

      Excluir
  24. AHhhhhhhhhhhhhhhh que perfeito cara, vc é muito diva, suas IBs são maravilhosas vem cá da onde sai tanta criatividade pra fazer ib perfeita como essa em não acedito nisso, porra super legal amei demais, tem vaga pra moderador se não tiver tudo bem esse é meu e-mail luisinholosangeles@gmail.com amei seu blog me apaixonei por seu blog, serio mesmo amei de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMGGGGGGGGGGGGGGGG, OMG OMG, NOSSA NEM SEI O QUE FALAR! MUITOO OBRIGADA MESMOOOO! ANWWW OBRIGADA ANJO, OBRIGADA MESMO!

      e desculpa :( tantas amigas minhas ja pediram para ser moderadora do meu blog e nao deixei :( ai se deixar vc, vai dar briga sabe? desculpa bebê. espero que isso nao seja motivo para vc parar de ler minha ib e visitar meu blog.

      novamente, obrigada de verdade! vc é um anjo <3 por favor, me perdoe!

      kisses

      Excluir
  25. Caralho essa IB é muito perfeita <333
    Sério cara THIS IS PERFECT <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu Deus que linda! obrigada por ler e comentar, serão, obrigada minha pequena! amo vc

      Excluir
  26. Divaaaaaaaaa que perfeição está maravilhoso
    assim como o visual também , estou procurando alguém que faça um template pra mim tão perfeito quanto os seus ..diva continua logo se vooc não é boa nos cao hots imagine se fosse hein ..te amooo muito e continua ein

    Swagkisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha rainhaaaa, anwwww obrigada :D olha que fala néh? vc sempre perfeita, por favor u.u

      anwwwwwwwwwwwwww te amo demais, demais

      xoxo

      Excluir
  27. AAAAAAAAAAA OMG PERFEITO CARA MUITO PERFEITO! EU AMEI AMEI AMEI. li o capítulo 3 vezes já pq é muita perfeição! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG OMG, SERIO? 3 VEZES? NOSSSA QUE PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC NOSSA, NOSSA. OBRIGADAAAA!

      Excluir
  28. haha primeira a comentar
    adoroooo
    o que falar desse cap ao não ser divino
    AMEEEEEEEEEEEEEEI
    CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anwwwwwww que emoção! adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, aushaushsh obrigada amor, obrigada mesmo!

      Excluir
  29. Fikou Perfeita1!! AMEIII Continua sz'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg, leitora nova? anwwwwwwwwwwww bem vinda a familia diva! obrigada meu amor, volte sempre *-*

      Excluir
  30. Thatá, tá mto DIVINO! kkk'
    "Jus - eu estou mesmo machucando você... – começou a sair de dentro de mim, assustado – Não queria isso.
    Vc- não! –gritei– Volte, pelo amor de Deus! Não pare!" hsuahsuahsua, implorando pra ter o Justin dentro dela!
    Amei demais, e sabe sim escrever Hot.... kk'
    Tá linduu o visual do Blog, parabéns ai pra sua amiga :D
    Beeijoos @BahdoBieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio? vc achou? anwwwwwwwwwwwwwwwwwwww que lindaa! aushuashuhsauhuahsuahsaushasuh morro de vergonha quando escrever hot, nao sou nem um pouco safada, hahahaha

      mesmo assim, obrigada minha divona, eu amo sua fic tbm, vc escrever maravilhosamente!

      te amo

      Excluir
  31. Nova leitora..obg por ler meu blog, eu vou te indicar....Cara , eu A-M-E-I <3
    Esse HOT scrr , perfeito , vc escreve muuuito bem u.u
    Ansiosa para o próximo , continua u_u
    Bjão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMGGGGGGGGG! SEJA BEM VINDAAAA PRINCESA! anww que lindaa <3
      obrigada bebê, vc tbm escreve muito bem.
      beijos linda, volte sempre

      Excluir
  32. NOSSAAAAAAAAA que cap. foi esse?? oO hahahahaah AMEEI viuu? Leio Indefinido Amor dsd do 1º cap. hahaha mas sempre to pelo cel,entao eu nao consigo comentar hahahaaha bom,esse foi meu primeiro comentario na sua fic hahaha é uma perfeição essa fic hahaha AMO AMO AMOO !! estou ansiosa pro proximo viuu hahahaa Beijão amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omgggggg, anwww que divona! serio? vc le? anwww muito obrigada neném, fico feliz demais em saber que vc gosta. e obrigadaaaaaaaaaaa mesmo de todo o coração!anwwww perfeitaa!

      beijosss

      Excluir
  33. Respostas
    1. anwwwwwwwwww vc voltou! anww como foi a viagem? gostou? awnwww espero que sim! senti sua falta diva! obrigada, vou continuar simmm

      beijoos

      Excluir