13 de nov de 2012

Capitulo 10 ★ Together By Chance / 2 Temporada




Há algum sobre eu e você”  Lady Gaga - You And I  ♫♪


Você-On


[...]

Não conseguir dormir muito, mas tudo bem.
O avião aterrissou, e assim desci. Não estava chovendo, mas o tempo estava nublado.
De longe vi meus avós. De braços juntos sorrindo para mim. Me aproximei deles, coloquei minha mala no chão e os abracei. Juntos. Que saudade gigantesca estava deles.

Vc- vovó. Vovô!
Sua avó- querida, como esta grande.
Seu avô- cresceu tanto, desde do nosso ultimo encontro.
Vc- pois é... agora com 17 anos.
Sua avó- não pude ir no seu aniversario, mais como saberia que você viria hoje, fiz aqueles bolinhos de queijo que você ama.

Vc- ótimo. Estou com fome.
Seu avô- levo sua mala.
Vc- não precisa vovô. Eu levo.
Seu avô- esta me chamando de fraco? Sei que estou velho, mais ainda aguento coisas.

Eu rir e minha avó também.

Vc- tudo bem vovô.
Sua avó- vamos querida.

Assim entramos no carro do vovô e fomos para a casa deles. Que agora, durante um ano, seria minha casa também.
A casa do meus avós, não são tão grandes assim, mais é muito charmosa. É de dois andares, e fica num local muito agradável da cidade.
Meu avô, parou o carro e assim entramos em casa.
Sentei-me logo na mesa e minha avó, já foi me dando os seus maravilhosos bolinhos de queijo. Só ela sabia fazer do jeito que eu gostava.

Vc- esta uma delicia vovó.
Sua avó- que bom que gostou querida.

Justin-On

Pensei que o "felizes para sempre" existisse. Mais olha aqui. Não existi. Somente naquelas historias que não tem nada haver com “vida real”. Porque nem tudo é do jeito que a gente quer.

Não vejo a hora de chegar no Brasil.
Acordei e vi o Scooter mexendo na mala.

Scooter- to cansado.
Jus- eu também.
Scooter- tome aqui esses óculos e essas roupas  *dando as roupas e os óculos*
Jus- pra que isso?
Scooter- temos que nos disfarçar né? Assim que chegarmos no Brasil, vai nos reconhecer na mesma hora.
Jus- tudo bem *colocando o óculos*  vou no banheiro colocar essas.
Scooter- depois eu vou.

Me levantei da cadeira e fui até o banheiro do avião. As roupas era esquisita demais, mas, fazer o que? Tinha que ter algum sacrifício.
Sair do banheiro e logo após foi o Scooter.

Quando ele voltou, não me agüentei e comecei a rir. Ele tava muito engraçado com aquelas roupas. E o óculos? Era praticamente maior que seu rosto. Tah, exagerei.

Jus- kkkkkkkkkkkkkk.

Scooter- pare com isso Justin  *sentando na cadeira*

Jus- ta muito engraçado.



Scooter- ta vendo o que eu não faço por você?
Jus- já agradeci Scooter. Muito obrigado mesmo.
Scooter- quero saber por onde vamos começar. Já sabe que o Brasil é um pais tão grande.
Jus- e lindo, charmoso e magnífico.
Scooter- to falando serio Justin.
Jus- a (Seu Nome) me disse uma vez que a mãe dela era dona de uma padaria muito conhecida no Brasil.
Scooter- ótimo. Irei saber disso melhor.
Jus- onde vamos dormir?
Scooter- já resolvi isso. Agora relaxe Justin.

Sei que vou achá-la. Necessito.
Preciso dizer o quanto eu a amo e perdi seu perdão imensamente.
Então que percebi que mais uma vez o aspecto de seu rosto sorrindo, estava no meu pensamento. Mais uma vez entre todas as diversas vezes que já tinha surgido a mesma figura.
O contorno de seus lábios, e os seus olhos lindos, brilhantes. O seu nariz, fofo e suas bochechas vermelhas, que eu amo.

Você-On

Fiquei conversando com meus avós durante um bom tempo. Já tinha anoitecido e amanhã, começaria minhas aulas.

Vc- vovó, onde vou dormir?
Sua avó- porque essa pergunta querida? No mesmo quarto de sempre. Sabe que ele é seu.
Vc- desculpe vovó.
Seu avô- levei a sua mala para la (Seu Apelido).
Vc- obrigado vovô. Vou subir, então. Tomar um banho e dormir.
Sua avó- amanhã tem que estar no colégio as 07:00 da manha. Seu avô, vai lhe levar.
Vc- tudo bem. Boa noite.
Sua avó- boa querida.
Seu avô- boa noite.

Subir, tomei um banho. Sair e vestir um pijama bem confortável. Mandei um sms para minha mãe, avisando que já tinha chegando e que estava tudo bem comigo. Assim fiz o mesmo com meu pai. Avisei também aos meus amigos.
Assim, botei meu despertador e fiquei olhando por teto, durante um bom período.

Será que o Justin já leu minha carta? O que será que ele achou dela?
Será que ele já sabia toda a verdade sobre Dakota?
O beijo dele, ainda estava gravado em mim. E tive a sensação dos lábios do Justin estarem colados no meu novamente.
Sentir por alguns minutos minha mão suar. Com aquela sensação deliciosa, dormir.






-------------------------------------------------------------
Meus docinhos!
Como vão vcs? Hey, leiam esses blogs http://thedrewchannel.blogspot.com.br/  e  imagine-o-dante.tumblr.com  são divos!
Hoje vou responder vocês :D

Imagine Simpsonizer's : anwwwwwwww sua linda! Uashuahaus, isso só lendo para saber! Hahahahha. Ok anjo, beijos, e amo você!

∞ Katy Bieber Knowles ∞ : onw’t! obrigada meu amor! Olha quem fala de IB perfeita! U.u a sua é mais ainda! Aushaush , beijos amora, amo você!

I am Belieber : Divulguei amora! ;D

Natasha Drew Moreira : diva? Annnnww, você que é diva! Como eu consigo? Eu não sei. Eu não tenho nada em mente. Nem sei o que vai acontecer daqui para a frente. Quando sento no computador, daí eu olho, e começo a digirtar. E as coisas vão aparacendo. Não sei explicar. Ou até mesmo quando estou no colégio ou na rua, daí vem uma idéia e falo “tenho que anotar isso. É perfeito para a IB.” sei la. Mais, fala serio! sua IB é perfeita demais, e você sabe disso u.u beijos linda, amo você!

Lea Barbosaanww obrigada sua fofa! Amei seu blog. Divulguei tah? Beijitos.

Jessy Do Kidrauhl : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, perfeita é você! Eu? Diva? Meu deus, você que é! Fala serio! anwwwwwwwwwwwwww que lindo! Serio, cada capitulo que escrevo eu penso em vocês. Como vocês vão reagir lendo aquilo, se vão sorrir ou chorar. Eu não sei, mas, sei la. Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigada pelo imenso carinho.  Beijos linda.

Gabieber :) : asuahsuah, culpa minha? U.u hahahahaaha. Anwww, você que é perfeita. Demais! Ok meu anjo, e amo você mais.

Daaý Mendes : Onnw. Obrigada! Anwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, você é uma fofa isso sim. obrigada por tudo. Ok meu amor, beijos e amo você!


Fc JB :  obrigada meu amor! Ashausahsuashaus OMG! Ok anjo, beijos, e amo você!

Cah Santiiago : hahahahahahaha. E o pior que é verdade. Uma hora ele vai encontra ela, resta saber, onde e se vai demorar muito. kkkkkkk. Beijos amora, e Love u!

Só mais uma belieber tentando viver o seu sonho : anwww, eu amo ver vocÊ aqui linda. Quando você não esta, sinto sua falta. Uhauahsush, ok meu amor, beijos e Love u.

Ladies Bieber : kkkkkk, uma hora ia cair. Aushaushashs. Anwwwww, você que é minha flor. Sim, como eu me lembro. Você sabe que pode contar comigo sempre. Não só você como qualquer pessoa. Você não me deve nada, porque eu fiz de coração. Ok meu amor, continua diva. Te amo muito mais. Beijos.

Gabriellaobrigada sua linda! Não sei amora, so lendo. Aushaushaushsushu beijos.

Marcela Ribeiroanwww eu perfeita. Você que é u.u onww meu amor, você não imagina o quanto é bom ler isso. Serio. de verdade. Obrigada você. Sim, vou adorar conversa com vc, vc tem email? É que não me lembro do meu face.. vc tem TT? Se tiver, me passa, que iremos conversar muito. beijos e amo você muito.

Thais_lorinho - @JustinMeuMundo : AAAAAAAAAAAA, sua linda de bonita. Obrigada! Sua IB que é perfeita u.u beijos, and Love u!

as fofoqueiras do lisboaleitora nova? Seja bem inda viu? Obrigada meu anjo. Beijos e amo você!


Obrigada por tudo minhas lindas! Pelo imenso carinho. Obrigada mesmo. Sabe, quando escrevo IB porque quero vocês sonhando com que eu escrevo. Imaginado cada detalhe e esperando no quanto perfeito se aquilo se tornasse verdadeiro um dia. Eu amo vocês, eu não minto quando falo isso.
Amo você meus amores!
E se cuidem!



-------------------------------------------------------------







17 comentários:

  1. eu diva ?? nem nem voce que é love amei amei ameeeeeeeeei vc é perfeita demais,ese capitulo ficou mt foda.
    o olhos maior doque o rosto kkkkkkkkkkkkkk morri.
    continua logooo

    ResponderExcluir
  2. Awnn Que perfeitoo... Vc é uma Diva. Meu Twitter é @PequenaSmurf7... Nem mexo muito... Faz pouco tempo q fiz... Mas dá pra gente cv... Quando entrar lá é só chamar q cv e te passo o site... Seu blog tah perfeito Continua Logo. Se puder ler meu blog e divulgar eu agradeço... o Blog é
    http://jusmyworld-smurfetmarcela.blogspot.com.br/. Continuaaaa Kiss

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitooooooooo amei demais quando eles vão se encontrar??? to MUITO ansiosa haha amei demais esse capitulo como todos os outros está incrivel e obrigado bhe :) Beijos com Swag para você Te lovee

    ResponderExcluir
  4. Eeeu amo mais u.u
    A sua história e muito viciante KKKKKKK' , continua logo , to ansiosa pra caramba .
    Beeezos ♥

    ResponderExcluir
  5. Omb que perfeito diva eu ameii , muito bom mesmo , eu tbm sou assim na minha eu não tenho idéia antes mas sim na hora que eu tô escrevendo , kkk continua eu tô amando , kkkkkkk eu queria ver o scooter disfarçado , meu deus continua logo tá mega perfeito diva

    ResponderExcluir
  6. {ÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] O JUSTIN TEM QUE ACHAR A (SEUNOME),[/parei com a histeria u.u
    Enfim,eles vão se ver né? vão? AI meu Bieber ! *O*
    Estou anciosa pro proximo capitulo,continua loogo *--------*

    ResponderExcluir
  7. Sua ib é perfeitaaa cara voce é uma diva >.< meu Deus ja imagino o scooter kkkk...OMB sera que ele vai me encontrar?sera que ele me achar rapido? OMB continuaaaaaaa estou amandooo bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  8. Opa! A guria foi no meu blog e disse que eu era diwa! Mentindo pra mim dona Thatá ? Hun? Voce que é a DIWA aq falow ?! Mentir é feio U.U Kkkkkkkk' até imagino o lance das roupas com o Scoot, do jeito qe ele é, morri aq! Kkkkkkkk não preciso dizer qe tá perfeito né! Porq tu sabe qe tá, como sempre! Posta logo vium! Beijoos shawty!

    ResponderExcluir
  9. É claro que vai me encontrar, será que ele achou dificil conhecer a verdadeira Dakota? Estava tão na cara esse anos todos e ele não percebeu nada, tinha que eu ir embora para ele perceber isso!
    Coontinuaaa
    @NovinhaDoJus
    Beijooos
    ILOVEYOU!

    ResponderExcluir
  10. OMG, OMG,OMG,caraca cara esta perfeita, toooomara que o bieber 'me' encontra, e que 'minha' mãe não cumpra a promessa, maaais coooooooontinua logooo tá, cara PERFEITA, PERFEITA,PERFEITA DIVA.
    hushushsushus

    ResponderExcluir
  11. *Leitora Nova* Queria pedir pra que continuasse,ja li todas sua IB'S e ameiiii é muitoo legal,isso aki é D+ kkkkk continua por favor.Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Sou uma jumenta -kkkk- Eu tinha comentado no cap. anterior errado. Coloquei tumblr, mas é blogspot.
    *imagine-o-dante.blogspot.com
    Agora sim está certo, mesmo assim muuuito obrigada *-*

    ResponderExcluir
  13. Awwn Diva cheguei! HAHA Nem comentei no outro, não deu :cc MAS OLHA EU AQUI! GENTE SERÁ QUE ELE VAI ACHAR ELA?! AHHH QUE NERVOSO! ELES TEM QUEM VOLTAR :CC Amando a IB! COntinua logo!!! SUA DIVA MAIS QUE DIVÔNICA u.u BJOKAS @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  14. Que fofa você é, Thata :3 Não consigo descrever como consegue ser tão perfeita, haha. <33

    Amei o capítulo. Engraçado, fofo e apetitoso... Bolinhos de queijo, vem ni mim u-u só que to de regime, então okay. ASHAUSAHS' Estou amando, a cada capítulo melhora. E muito curiosa para saber quando eles irão se reencontrar! *--* Continua ídola minha, bjoos do Bieber! Love u. <3

    ResponderExcluir
  15. VOLTEI! TAMB´M SENTI SUA FALTA! AWN, A IB T PERFEITA, SÉRIO, PAGO UM PAU PRA SUA PERFEIÇÃO, SE É QUE DA COM TANTA NEÉÉ, MAIS CONTINUA AMOR, PLEASE,SE NÃO EU EXPLODO DE ANSIEDADE AQUI! HAHAHAH BJS LINDAS

    ResponderExcluir
  16. aaa meu deus ele tá demorando MUITO pra ir atras dela kkkkkk
    Continuuua

    ResponderExcluir
  17. heyyyy
    me desculpa, desculpa mesmo por não ter comentado nos outros, e que eu tava super ocupada c umas provas e tava meio chateada c algumas coisas, entao fiquei longe do blog por um tempo
    mas eu ameiiii
    alias, como sempre
    continuaaaaaaa, tata

    ResponderExcluir