14 de nov. de 2012

Selinho que ganhei :D




Olhem o selinho lindo, maravilhoso, que ganhei da diva da Thais? (Blog dela ..> http://theworldofbeliebersjb.blogspot.com.br/ ) obrigada meu amor!







O selinho funciona assim : Você terá que indicar 4 blogs e fazer 4 perguntas para os blogs que você indicou. E assim por diante.
Obs  : Avise os blogs que você indicar



Respostas das perguntas da linda da Thais:


De  onde  você  consegue tira tanta  criatividade ?

Bom, eu não sei. Eu não tenho nada em mente.  Quando sento em frente ao computador, ai as idéias vem aparecendo e tudo vai surgindo.


O que que te fez  querer criar um Blog e posta essas IB maravilhosas?

Na verdade eu já escrevia músicas e textos antes de apaixonar por IB’s. como sou Belieber desde de 2008, nem sabia que isso existia. Mais enfim. Vi um blog de uma menina e daí comecei a escreve e comecei a postar no blog. Daí todos começaram a comentar e gostar, e então aqui estou eu.
Sinceramente? Nem acho que minha IB é “perfeita” mais se todos gosta, eu agradeço pelo carinho e continuo escrever.


No 4 capitulo da sua IB ja tinha muitos comentários? (sim ou não)  como se sentiu ?

tem apenas 2. Mais eu adorei. Foi logo no começo, então aquilo para mim era tudo. Nem imaginaria que hoje tem mais comentários com minhas divas perfeitas.
Agradeço muito pelas leitora que tenho.

Como  que  foi ter que escreve o 1 Capitulo hot? Da onde  veio essa inspiração para isso?

Foi complicado. Nem sabia por onde começar. Inspiração? Kkkkkkkkkkk devo tudo a minha aulas de ciências. Kkkkkkkk enfim, fiz o máximo que pude. Até pedir ajuda para a minha irmã, mais no final ela nem me ajudou direito.


Agora as minhas perguntas:

1.- O que você faria se tudo que escreve na IB se tornasse realidade?
2.- Se pudesse ser famosa por um dia, o que faria?
3.- Como começou a escrever IB’s?
4.- Se hoje fosse seu ultimo dia de vida, qual seria as coisas que faria?



Blogs merecedores:


OBS: desculpem. Eu queria poder dar o selinho para todas vocês, mais só podem 4. Mil desculpas minha lindas!


 Parabéns aos os vencedores!
Amo vocês!







2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *respira* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    THATA!!! Muito obrigado, obrigado MEEEESMO! <333 Você merece sabe quantos selinhos? 14848418548485641874418 e mais uns 5848145485841841 u-u Obrigado mesmo, eu, Járdila e Bruna vamos amar postar no blog. *--* Obrigado, bjoos do Bieber, te amo! <33

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn minha Thata é mt fofa mesmo kkkk obrigadinho amoreeeeeeeeeeeeeee do meu coração te amo tbm viu run rsrs Beijos com Swag para você

    ResponderExcluir