11 de nov. de 2012

Capitulo 9 ★ Together By Chance / 2 Temporada




“Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol. ’’ (Pablo Picasso)


Justin-On

Sai do estúdio e voltei para o meu quarto.
É difícil imaginar, que ela não está aqui ao meu lado.
Mas será que é tarde demais para tentar?
Não. Nunca é tarde.             
Peguei uma mala, e comecei a arrumar minhas coisas. Já esta decidido. Vou para o Brasil hoje. Vou atrás dela.


Você-On

Ainda estava no avião. O piloto avisou que faltava pouco para chegar.
E como sempre, meus pensamentos estavam todos voltados em Justin.
Minha mente dizia: “Siga em frente”
Mas meu coração dizia: “ volte para onde você nunca deveria ter saído. Volte para o seu amor.”
Sinto muito, mais irei seguir minha mente. Talvez ela esteja certa.

~~-  quer algum para beber?

Olhei e era um aeromoça.

Vc- não obrigada.

Ela sai. Minha mãe estava dormindo fazia já um bom tempo. Acho que isso seja o melhor.
Dormir.


Justin-On


Minha mãe entra no quarto junto com o Scooter.

Pattie- o que significa isso Justin?
Scooter- vai viajar para onde?
Jus- vou atrás da (Seu Nome).
Pattie- filho, sua turnê começa daqui a alguns dias.
Jus- disse bem. Daqui a alguns dias.

Vi o Scooter sair do quarto.

Pattie- Justin..
Jus- vou ficar aqui, sendo que posso fazer algum? Não mãe, vou atrás dela. Não se preocupe. Voltarei antes de começar turnê.
Pattie- você sabe que o Usher vai ficar muito bravo com você..
Jus- bravo ou não, já esta decidido. Vou atrás dela. Entenda mãe. Preciso.

Peguei minha mala que já estava pronta e sair do quarto. Minha mãe saiu em seguida ficando do meu lado. Terminei de fechar a porta do meu quarto, quando vi o Usher.

Usher- vai para onde Justin?
Jus- pro Brasil.
Pattie- já tentei impedir.
Usher- e se eu disser que você não vai?
Jus- não irei ouvir mesmo.
Usher- Justin, sua turnê.
Jus- voltarei antes de ela começar. Quando a gente ama, vale apena arriscar.

Vejo o Scooter com uma mala na mão.

Scooter- vou com você Justin.
Jus- valeu Scooter.
Usher- você vai apoiar isso Scooter?
Scooter- deixa o garoto lutar pela a felicidade dele. Já terminamos o álbum, já ensaiamos, já esta tudo pronto. E alem disso, alguém tem que acompanhar ele. Prometo, voltaremos antes de a turnê dar início.

O Scooter sempre foi meu “irmão”. Quando preciso de algum, ele sempre esta la para me ajudar. O Usher, ele pensa muito antes de fazer uma coisa. Talvez isso seja ruim.

O Scooter, é igual a mim. Quando ele vê que estou errado, ele briga comigo e me da conselhos, mais quando estou certo, ele me parabeniza, e diz que senti muito orgulho do grande homem que me tornei.
Eu gosto sim do Usher. Ele é uns dos melhores caras que já conheci, mas se referindo a mim, o Scooter se parece mais.

Pattie- deixa eles irem Usher.
Usher- estejam aqui um dia antes da turnê.
Jus- pode deixar.
Scooter- ok.

Eu e o Scooter pegamos um taxi em direção ao aeroporto. Loucura ou não, era o que o meu coração estava desejando.
Vou sim, atrás dela.Eu amo ela além das palavras. Além de tudo existir nesse mundo. Eu vou fazer tudo para tê-la comigo novamente.
Chegamos no aeroporto, compramos a passagem e sorte nossa, na verdade minha, meu avião já ia embarcar.
Entrei e sentei do lado da janela. Assim Scooter senta do meu lado.

Jus- obrigado por te vindo Scooter.
Scooter- relaxe...

Scooter virou o rosto e dormiu. Respeitei.
Vou dormir também. Assim o tempo passa mais rápido.
Não vejo a hora de chegar no Brasil.

Você-On

Fui acordada pela minha mãe.

Sua mãe- filha! Vamos. Já chegamos.
Vc- hum.                      

Me levantei da cadeira e sair do avião. Peguei minha mala e fomos andando. É. Cheguei no Brasil. Tirei meu cachecol e minha jaqueta.
Estava fazendo calor. O clima do Brasil é muito diferente de Los Angeles. Enquanto aqui faz calor, la faz um frio enorme.

Bianca- estou exausta.
Jorge- preciso de uma cama.
Paula- da minha cama.
Sua mãe- filha você vai pegar outro avião.
Vc- como é que é?
Sua mãe- eu falei com a mamãe. Você vai pra casa de sua avó. Ela já te matriculou no colégio.
Vc- porque mãe?
Sua mãe- eu vinha pensado nisso faz mais de um mês. Você fazer o ultimo ano do colégio, o 3º, com seus avós vai ser bom para você. Eles te amam muito. Vão cuidar de você.

Não entendi. Mais aceitei. Amo ficar com meus avós. Amo demais o bolinho de queijo de minha avó. Sãos deliciosos.

Vc- tudo bem.
Sua mãe- eles vão estar la, no aeroporto te esperando. Me ligue avisando que esta tudo bem.
Vc- certo. Mãe?
Sua mãe- sim.
Vc- caso o Justin apareça, não diga a ele onde estou.
Sua mãe- filha, você sabe que não gosto de mentira.
Vc- eu também não. Mais por favor. Não diga. Eu imploro.

Minha mãe respira fundo.

Sua mãe- tudo bem.
Vc- te amo  *abraço*
Sua mãe- eu também te amo querida.  *soltando do abraço*

Me despedir de meus amigos e já entrei em outro avião.
Acabei de sair de um, e já entrei em outro.
Meu avós moram em uma cidadezinha muito pequena, que sempre esqueço o nome.
Só sei que fica no sul do Brasil. E la sempre faz frio. Ainda bem. Porque amo frio, mesmo.


[...]



-------------------------------------------------------------


Oi meus docinhos!
Como vocês estão?
Sim, amo ler os comentários de vocês, amo mais quando são grandes! Hahaha!
Tipo, vocês são um anjo. Obrigada por estarem sempre aqui. E nunca pensam que não amo vocês, porque eu amo sim!
Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada e muito obrigada.
Mais é claro que vocês são lindas! Vocês tem um coração tão puro. Alem de ser linda, é linda por dentro tbm.
Esse capitulo é dedicado a Daaý Mendes e  tbm a todas vocês, minha pequenas!
Deixem seu twitter aew. Eu aviso quando postar o próximo capitulo.
Me sigam la @thataloopes
Amo vocês!

-------------------------------------------------------------









18 comentários:

  1. Own continua logo , to amando e espero que a " minha " mãe KKKKKKKKKK' diga pro Juss a onde estou u.u quero que eles voltem logo .
    Beezos linda ..

    ResponderExcluir
  2. OMB que maximo Jay vai para o Brasil mt mt mt mt mt perfeito continua logo tá amore to amandoooo Beijos com Swag para você

    ResponderExcluir
  3. Continua,continua *---*

    Divulga por favor? Obrigada ((:

    thedrewchannel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre né diva , continua logo táh perfeito ahh a mãe dela tem que falar para o justin onde a seunome está tadinho poxa , perfeito demais flor como você consegue hein , tá tudo de bom mesmo , continua logo bjs
    Swakisses

    ResponderExcluir
  5. Leitora Nova *-*
    aaw Deus que ib linda, to apaixonada é tudo tão lindo, Parabéns [:
    continua... xoxo - @itsleabarbosa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaa sua perfeita,sua ib é linda demais,eu amoo ela,apesar de ser quese que uma leitora nova !!
    voce é mt diva velho como pode ??
    respiro cada letrinha da sua ib,eu fico quase que roendo as unhas para saber do proximo capituloo,quando estou dormindo não sai da minha cabeça...
    eu fico pensando 24h por dia e quando voce posta me da um alivio tipo,eu vou poder saber oque aquela linda escreveu,e finalmente vou poder voltar ao meu normal rsrs exagerei.
    velho eu juro que se voce não continuar logo eu me mato de tanta ansiedade.tu é P-E-R-F-E-I-T-A PRA CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    sem palavras para te descrever,simplismente diva sua ib e vc juntooo.
    Continua logooo amor >.<
    TEEAMOO<33

    ResponderExcluir
  8. Qe isso véi, to lendo o segundo capitulo e já viciei de novo ! Culpa sua U.U TÁ PERFEITO ! Tomara qe "minha" mamis não cumpra a promessa hehe' continua tá ! Loves you shawty s2'

    ResponderExcluir
  9. OMG, HAHAHAHAHAHAHAHAHA, SE EU AMEI, mais que amei, ESTA PERFEITA, você é uma diva mesmo, e claro OBRIGADA por dedicar o cap a mim e todas as beliebers, AMOOO de mais, cara você é FODA, sua IB é FODASTICA.
    hushsuhsusus
    Mais Cooontinua logo tá !

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAh muito perfeitoooo ameeei esse capitulo *----* own o Justin foi atras de mim que fofo >.< aeee o Scooter apoio o Justin ai meu Deus eu vou pra casa da minha vo sera que ela eu vou encontrar o Jus??? *o* continuaaaaa bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  11. OMG, vim pro RS onde eu moro \oo/
    Justin vai me achar de qualquer jeito não adianta minha mãe mentir!
    Coontinua!
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  12. Ai que dózinha que eu estou deles )): espero que o Justin consiga, torcendo aqui ! Continua linda ! Beijo beijo

    ResponderExcluir
  13. OH MY GOSH' eu amei o fato da máscara da Dakotta ter caído, ahsaush #fato . E amei aquela sua foto "eu amo minhas leitoras" aaaawww sua fofa, nós leitoras te amamos muitos mais!! :33 ' Não te amo só por ser uma escritora incrível, mas por ser uma amiga incrível também que sempre ta do meu lado me dando conselhos como daquele lance da minha prima, lembra?! *---* Então, eu que devo milhões de "obrigada" a voc! <33


    Falando desse cap... AMEI DEMAIS! Justin vai lutar por mim, omg! 1247881785185125 bjoos para o world! ;* ASHAUSH' que fofo! amei essa atitude dele . e espero que quando ele chegar no Brasil, a mãe dela abra o jogo falando onde ela está . tipo, eles se amam, honey! *ooo* ashaush' to amando poor demais! continua minha ídola . bjoos do Bieber delicioso, te amo . <33

    ResponderExcluir
  14. Continuuuua ta perfeito ele vai falar com ela logoo?

    ResponderExcluir
  15. Vc é perfeita sabia, não só vc como a IB também... Nossa ler sua IB me deixa muito feliz... Vc não imagina o quanto agradeço vc por me fazer feliz com suas palavras q estão em sua IB. Muito Obrigado... Quero muito cv com vc... Se Tiver facebook me passa... se vc quizer posso de dar uma dica de um site q é perfeito pra vc mesma montar seu figurino da IB.
    Kiss...Continua Logooo

    ResponderExcluir
  16. AAH meeeeeeu perfeeeito como sempre :D continuuua divaaa bjs.

    ResponderExcluir
  17. continua está perfeito.

    ResponderExcluir
  18. OMB QUE LINDO '0'Mais tipooooo, quero bate em mim mesma kkkkkk não quere q o Juus va atras de vooc? OMG ta parey, continua logo amor! Love U <3 Beijooooooooooooooos <3 @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir