24 de abr. de 2012

Tudo passa



Não deveria ter deixado você ir. Mais aconteceu! Minha vida estava tão sombria! Sem você eu vivia na escuridão. Tentava falar para mim mesma que estava tudo bem. Mas não estava. No meu coração tinha um enorme buraco, sua falta me fez isso.
Por quê?                                                                                                                
Porque você deixou a vida que viva comigo?
Você não disse que me amava?
Então porque foi embora?
Por quê?
Era a única pergunta que eu fazia.
Eu não tinha mais voz, mais fome. Perder você foi como perder minha forças. Você era minha mãe para me ajudar nos momentos difíceis, era o meu amigo para me dar conselhos, era o meu namorado para viver momentos inesquecíveis, era o meu marido, para imaginar nossa família. E agora? Quem era eu? Eu estava sem chão, sem ar. Fechar os olhos não fazia com que nada mudasse! Sem você eu era apenas mais uma em um mundo que cada um é por se só.
Você me fazia especial. Só lembro das palavras que deixou para trás, nos momentos, nas brincadeiras, tudo, tudo foi embora de repente. Éramos tão felizes. Tão inocentes. Só era você e eu. Mais ninguém. Jamais imaginaria que isso tudo se tornaria uma lembrança tão triste. Você se foi. Falou que jamais voltaria, virou as costas, fechou a porta e se foi. E suas palavras dizendo: “Sempre estarei ao seu lado!” era tudo mentira. No momento que eu mais precisei de você, você não estava lá.
Mais com o passar do tempo eu percebi que ainda estava viva. Aquela dor profunda, que parecia não ter fim, passou. Demorou meses mais passou. Tudo que vivi com você foi lindo, perfeito, mais são só lembranças. Você se foi e eu me acostumei com sua saída. Montei os cacos do meu coração, restaurei minha força e voltei a ser eu! Quando você me encontrou, encontrou uma garota feliz, encontrou apenas eu! Tinha que ser eu, pois outros amores viriam e eles teriam  que encontrar aquela “garota feliz” que você encontrou. Eu botei uma coisa na minha cabeça: Tudo na vida é passageiro, tanto as tristezas como também as alegrias. Você mudou minha vida completamente. Abalou meu coração de um jeito que me fez sofrer muito. Hoje estou com uma felicidade inexplicável. Aprendi viver sem você. E acredite: Eu pensava que você era o meu ser perfeito, o meu super herói. Mais não era! Acho que foi isso que me fez sofrer tanto.

2 comentários:

  1. Meu Deus ,voce praticamente escreveu uma poesia!WAU!Cra tu é demais!!!!!!!!!!!!Sem palavras para explicar!

    ResponderExcluir