23 de abr. de 2012

Capitulo 29~ Together By Chance / 1 Temporada



Você-On
Jus- chegamos.
É. Chegamos. É sempre bom ver o mar. Amo praia. Faz me sentir mais leve.
Descemos do carro, tiramos nossas roupas (eu ficando de biquíni e o Justin de bermuda) e sentamos numa espécie de cadeira. Podemos deitar e tudo.O dia esta maravilhoso e sol esta perfeito para um mergulho.
O Justin estava mexendo no celular com sua câmara na barriga.
Vc- faz o que no celular amor?
Ele olha pra mim.



Jus- to vendo algumas coisas aqui no twitter.
Vc- ata.
Ele coloca o celular em sua barriga. Pega a câmara e põe na mão, ajeitando sua bermuda.


Ele vira a câmara pra mim.


Jus- amor, sorrir.
Eu sorrio e ele tira foto. Começo a fazer um monte de careta e ele ria e tirava foto. Depois, ele se aproximou de mim, me abraçou, levantou a câmara pra cima eu sorrir e ele também, tirando assim foto de nos dois juntos.
Eu beijo sua bochecha e ele com uma mão segurando a câmara e a outra mão na minha coxa tirava a foto de eu beijando sua bochecha. Dou um selinho enquanto ele tirava a foto.
Justin-On
Queria tirar foto com ela. Assim, quando ela voltasse pro Brasil, mataria um pouco da saudade vendo nossas fotos.
Peguei o cartão de memória da minha câmara e coloquei no celular. Assim entrei no twitter e postei a foto de eu e SeuNome juntos. Coloquei assim “ “uem ogned” escrevi meu dengo ao contrario.
Assim, coloquei de volta o cartão de memória na câmara.

Você-On
Ele fez algum com a câmara e o celular. Mais deixei pra la. Fechei meus olhos, assim ouvindo o som do mar.
Respirava profundamente. É como aquilo lavasse minha alma. Sinto-me bem aqui na praia. Na verdade amo água, então isso facilita as coisas.
Abrir meus olhos. Justin olha para mim e sorrir. Eu sorrio de volta.
Jus- vamos entrar no mar?
Vc- agora?
Jus- sim.
Saímos correndo.

Paramos de correr. Estava cansada de tanto correr.
Ele para e abre os braços.

 

 
Jus- vem ca vem.
Vou em sua direção. Ele envolve seus braços em minha cintura. Nos lábios se encontram e assim ele pede para deixar sua língua entrar e claro eu sempre deixava.
Ele me abraça com força e continuávamos nos beijando.
Continuamos ali aproveitando um pouco mais do mar.
Logo depois, ele me pega pela mão e voltamos para onde nossas coisas estavam.
Vc- amor vem que te passo protetor.
Jus- claro minha vida.
Passo protetor solar nas costa do Justin, no abdômen, e claro, fica babado com aquilo tudo.
Jus- deixa eu passar em você.
Justin-On
Estávamos aproveitando claramente o mar. Porque um dia assim, não se deve jogar fora.
Ela se ofereceu para passar protetor solar em mim e eu aceitei.
Assim que ela terminou eu resolvi passar nela. Passei pelo o se ombro e desci até sua... UAU. Fiquei admirando sua bunda um bom tempo.
Vc- amor, você esta passando o protetor?
O que era aquilo? Meu deus! Que pedaço de mal caminho...
Vc- JUSTIN!
Ela se vira olhando pra mim.
Vc- para de olhar minha bunda!
Jus- ah, vou negar? Ela é deliciosa -mordendo os lábios-
Vc- bobo.
Fiquei de frente para ela, continuando assim a passar protetor nela.
Passei protetor em seu pescoço. Foi descendo até chegar seus... Peitos. Ele são...
Vc- ah Justin! Assim não da. Deixa que eu passo vai.
Ele toma o protetor da minha mão.
Jus- tenho culpa de você ser tão irresistível?

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Hey My Little Beliebers *o*
Tudo bom com vcs?
Poxa, desculpem por não ter postado nenhum capitulo no domingo, foi que realmente não deu L #BUBU
Mas... eu postei dois capítulos o/ (28 e 29)
Então estão mesmo gostando da IB? Podem falar ok?
Já que se é pra divulgar algum, to aqui ;D
Comentem!
E talvez amanhã, eu poste um texto que eu escrevi *-*
Kiss And Tell :D
GoodBye!
I love u!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥





 



 

 

6 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiii continua amor >.< amo seu blog divaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. divaaaaaaaaaaaa continua =)

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei floor.
    Malz nao ter coments. Tava em oof kkkkkkkkk

    Poosta logo
    s2
    s2

    ResponderExcluir
  4. ahhhh CONTINUA PELO AMOR DE BIEBER mais posta logo pfpfpf
    bieberkisses xoxoxo

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa *-*

    Divulga o meu ?

    http://imagine-novelas.blogspot.com.br

    Kiss Kiss !

    ResponderExcluir