18 de abr. de 2012

Pouco Mais Sobre Mim :D




Prazer, meu nome é Thaciara, mas todos me chamam de Thata, Thaci, Ta.. Enfim. Moro no Nordeste (Bahia) e tenho 14 anos (faço 15 anos no dia 20 de agosto desse ano)





De uns tempos pra ca, eu me perguntava “Quem eu sou?” ou “O que eu quero pra mim? Pro meu futuro?”


Mas eu descobrir quem eu realmente era, quando sentir amor.





Ele dizia me amar pra sempre, e me disse na minha cara estar gostando de outra. Eu queria morrer sinceramente, mais descobrir que a vida é bela demais pra desejar a morte...





Aprendi quem nem sempre que estou solitária, estou sozinha. As vezes é bom ficar somente você e você. O silencio as vezes ajuda muito. Acredite.





Aprendi também que nem sempre devemos seguir nosso coração. Pois nosso coração não pensa nas conseqüências que teremos tomando aquela altitude. E acho que meu erro foi justamente seguir meu coração, em vez de ouvir minha mente, alertando os perigos, as conseqüências que teria aquela minha altitude.





Pelo fato de eu estar no buraco, descobrir que sou mais forte do que pensava. Todos nós somos.





È você que escreve a sua historia. O seu caminho. Por isso digo, escolha a direção certa. Pois tempo, e nem tanto palavras ditas voltam atrás.





Eu cair, pensando que não conseguiria me levantar. Mais justamente isso. Caímos para aprender a levantar. Assim como nossos erros. Não cometidos eles novamente.





Toda noite, antes de dormimos, temos costume de orar “o pai nosso”. Reze ele novamente agora.


Observou o que eu você falou? “Livrai do mal, amém.” Deus esta te livrando do mal. Por isso, não chore se alguém foi embora, ou te magoou muito. Essa pessoa não merece ficar na sua vida.





“Uma pessoa te abandona no momento que você mais precisa.. não, não è crueldade. È apenas a vida tirando do seu caminho quem não merece participar da sua vitoria!” Pense nisso!








Por isso, hoje é dia de faxina. Tire tudo de ruim na sua mente, no seu coração e na sua vida! Não vale apena guarda magoas...


Uma pessoa te magoou muito? É pra um dia você perdoar ela. Não esqueça que um dia todos nós erramos.





A vida esta ai. Não fique na janela vendo sua vida passar. Va VIVER! A vida é tão curta garota....





Não desista. Apenas não desista. Você è perfeita sim, mas do seu jeito. Todos nós somos uma estrela, basta fazer-la brilhar.





Lute, aprenda com o nosso Kidrauhl ! Você pode conseguir tudo que quer, basta ter objetivo e lutar, porque o caminho não é fácil..





Digo isso, por minha própria experiência... quero ser cantora e sei que vou ser. Pois eu luto por isso.





Mas as pessoas riem da minha cara, dizendo que não vou conseguir.. quem eles são para julgar alguém? Eu não ligo, porque eu sei que vou conseguir.





Se eu posso, você também. Todos podem. Basta querer.





Mude garota, MUDE! Mudar faz tão bem... mude sue jeito de olhar vida...





Temos mania de quere aquilo que não temos... mas você já olhou tudo que você tem? Você tem coisas, que nenhum dinheiro no mundo pode comprar. Família, saúde, amor, amigos... Nem a pedra mais preciosa do mundo consegue.


Você respira, anda, corre sorrir. Quantas pessoas queriam estar no seu lugar? Quantas pessoas estão no hospital, sem andar, com dificuldade de respirar, ou ate mesmo esperando um transplante?





VOCÊ PODE MUDAR O MUNDO. VOCÊ NASCEU PARA BRILHAR.








Nada è por acaso.. pense nisso....









4 comentários:

  1. QUE LINDO! TU QUER SER CANTORA!
    AMIE O TEXTO!
    TU É MT DIVA!

    ResponderExcluir
  2. É girl, eu passei por isso também
    Quero dizer passo até hoje, amei alguém tanto que já pensei em me matar. Minha situação era tão complicada que quase parei num psicologo, é triste ver a pessoa que vc ama, amar outra pessoa. Amei muito teu texto, me fez enxergar que não posso me prender a alguém que não me ama, tenho que viver minha vida. Vc se tornou diva para mim!! *--*
    Aonde vc pega esses textos?Me manda o link na minha IB?Ou é vc quem faz? Amo vc! S2

    ResponderExcluir
  3. muito fofinho vc é muito fofinha amor *-*

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO!!!!!!!!!Eu tbm quero ser cantora!E temos que seguir nososs sonhos!Vou fazer treze,tenho quase sua idade,sei bem o que é o amor!Ele ra meu melhor amigo,hoje é só um colega!fazer oque nér???Bom te desejo um feliz niver adinatdo ou atrazado nao kkkk!Bjjs!

    ResponderExcluir