16 de abr de 2012

Capitulo 25~ Together By Chance / 1 Temporada



Você-On
Estou tão grata por tudo que o Ryan estava fazendo por mim! Ele realmente é muito querido! Um ótimo amigo.
Vc- obrigada novamente Ryan. Você não tem noção do quanto esta me ajudando.
Ryan- que, relaxe. Gosto de você e sei o quanto o justin te ama. Não vou deixar o meu amigo fazer uma burrada deixando você partir. Apenas temos que abrir os olhos dele!
Eu sorrio e ele sorrir de volta.
Vc- eu também gosto muito de você Ryan.
Até que ouço a sineta. Deveria ser alguém na porta. Mais quem? Não estou esperando ninguém...
Ryan- esperando alguém?
Vc- não. Vou ver quem é.
Me levanto do sofá e vou até a porta. Eu á abro. E era o justin.
Eu respiro fundo.






Jus- precisamos conversar.
Vc- sim. Precisamos.
Ele entra em casa e eu fecho a porta da casa.
Justin-On
Sair do hotel correndo. Sei que não se deve correr dirigindo, mais eu e SeuNome precisávamos conversar.
Não vou mentir, eu não duvido nada que a Dakota não tenha dito barbaridades para a SeuNome. Ela sempre foi louca. Mas as pessoas mudam. E eu só o tipo de pessoa que crer nas mudanças. Crescemos mudamos nosso jeito de pensar e agir.
Todo mundo erra um dia. E a Dakota erro muito no passado. Mais è passado. Não sou de guarda magoas e nunca serei.
Somente eu e a SeuNome precisávamos conversar.
Cheguei na casa dela, sair do carro e toquei a campinha.
Ela assim abriu. Ela olhou pra mim e respirou profundamente, como se estivesse chateada com tudo.
Jus- precisamos conversar.
Vc- sim. Precisamos.
Eu entro na casa dela, e me dou logo de cara com alguém no sofá. É o  Ryan?
Jus- Ryan?
Ele se levanta. Se é o Ryan. Mas o que ele faz aqui? Algum em mim dizia que não estava gostando nada, nada daquilo.
Ryan- oi justin. Já vou indo. Você e a SeuNome tem muito o que conversar.
Jus- sim, mais o que faz aqui?
Vc- ele é meu amigo. E ao contrario de você acreditou em mim. Ele sabe que a Dakota não mudou.
Jus- você não acredita que as pessoas mudam SeuNome?
Ryan- eu vou indo.
Jus- acho bom.
Vc- e se ele quiser ficar? Va ficar com a Dakota justin.
Ryan- PAREM! Eu vou porque vocês realmente precisam conversar. E justin parar com esse ciúmes idiota, desnecessário e imaturo. Você sabe que eu não seria capaz de ficar com a SeuNome. Ela é minha amiga e somente isso. Vou indo.
Vc- você pode ficar Ryan...
Ryan- não. Agradeço SeuNome. Mas vou indo. Até logo.
Vc- ok.
SeuNome fala isso abrindo a porta.
Vc- nos vemos. E novamente obrigada pro tudo.
Ryan- sim. Disponha. No vemos.
O Ryan sai. E ele tinha razão. Não tinha necessidade desse meu ciúmes. O Ryan é como um irmão pra mim. Ele JAMAIS ficaria com a SeuNome. Eles são amigos. Somente isso.
A SeuNome fecha a porta e olha pra mim.
Jus- a Dakota é minha amiga.
Vc- pra você é. Mas pra ela não. Ela te quer justin. E eu sei que ela seria capaz de fazer tudo para te ter.
Jus- essa coisa dela já passou. Ela mudou.
Vc- o Ryan me contou toda a historia dela. Depois de tudo que ela fez, você acha mesmo que ela mudou?
Jus- as pessoas erram e merecem segundas chances.
Vc- sim. Mais o caso é que ela não mudou. Ela não merece segunda chance justin.
Jus- qual é o problema?
Vc- ELA! Ela quer tirar você de mim.
Jus- não quer SeuNome. Ela não faria isso. Já falei e repito, ela mudou!
Você-On
O justin não iria acreditar em mim. Isso estava me magoando tanto.... sabe quando você diz algum e uma pessoa não acredita? A dor é mais forte ainda quando se trata do homem que ama. Aquele que você daria sua vida, que você ama com todas as forças.
Vc- EU VOU TER QUE DESENHAR? ELA NÃO MUDOU JUSTIN! PELO AMOR DE DEUS! ACORDA!
Jus- SABE O QUE EU VOCÊ TEM? CIUMES.
Vc- NÃO É CIUMES, É QUE.... EU...eu... não quero te perder.
Jus- você não vai me perder. Ela é só uma amiga amor. Ainda estamos juntos. Ainda você é minha namorada e espero que seja pra sempre. Eu te amo. E sempre vou te amar.
O justin estava entendo tudo errado. Não é ciúmes e sim medo.
Eu vou seguir o conselho do Ryan. Vou provar pro justin que a Dakota não mudou. 
Eu respiro fundo me sentando no sofá.
(clika)


Vc- você não acredita em mim não é mesmo?
Jus- NÃO! Não é isso amor. É que a Dakota mudou. Sei que mudou.
Vc- você acha que ia ganhar o que inventado isso tudo? Pra que eu mentira com uma coisa dessas?
Jus- ciúmes.
Justin-On
Estou confuso. Essa época de a Dakota fazer ameaças, já passou. Sei que hoje ela è uma nova pessoa. A SeuNome estava com ciúmes.
Ela põe a mão na testa. 
 
Ela estava triste, sei que estava. Mais ela tinha que aceitar o fato de que a Dakota é minha amiga. E nada nunca mudara entre nós. Ela continuara sempre sendo a única dona do meu coração. Aquela que eu daria a minha vida.
È a SeuNome que eu amo. E Dakota é só uma amiga.
Eu chego bem perto da SeuNome, levanto seu rosto. Eu olho diretamente e profundamente nos olhos delas. Foi ali o quanto eu percebi que eu á amava. E esse amor iria crescendo a cada dia, segundo, minuto, horas.
E eu á beijo.


Foi um beijo calmo. Eu a tinha nos meus braços novamente. E queria sempre senti-la em mim. Eu a beijei com mais amor, fazendo nosso beijo ficar mais envolvente.
Você-On
O justin me beija. E isso foi bom. Parecia que por alguns minutos esquecemos a Dakota. O mundo tinha parado ali. Só existia eu, ele e o nosso amor. Mais nada. E realmente queria que fosse assim. Queria que tudo sobre a Dakota fosse um pesadelo e logo logo eu estaria acordando.
Mais não era. Tenho que encarar o fato, que para a tristeza da humanidade a Dakota existe.
Eu o beijo o abraçado bem forte. Eu estava perdida e o meu super herói não podia me salvar, porque ele estava cego com as coisas da Dakota. Eu estava caindo, e não tinha ninguém para me segurar.
Eu amo justin. E não vou desistir dele.


DIVULGANDO

http://jdbloveyoou.blogspot.com.br/

~^~^~~^~^~~^~^~~^~^~~^~^~ ~^~^~ ~^~^~ ~^~^~ ~^~^~ ~^~^~ ~^~^~

Estão gostando? O.O
Eu espero que sim :D
Digam ai o que estão achando, comentem de idéias!
Se cuidem.
Beijos e queijos, Titia Thata ;*


Jubs pequenino! *o*
 

 


 

 

9 comentários:

  1. Continua, tá perfect *--*
    mas to magoada, vc nem comenta no meu mais
    kkk
    Bieberkisses =*

    ResponderExcluir
  2. continuaaa *---* , leitora nova \o
    segue o meu blog ? imaginebelieber-analaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMB que perfeito >.< leitora nova continua ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANIWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW CONTINUA TA? MT PERFEITO!!!!

      Excluir
  4. OOOO THATÁ EU TENHO UM MONTE DE PERGUNTA PRA TE FAZER! KKKK
    1- ELES VAO SE SEPARAR É??
    2- O QUE VAI ACONTECER COM DAKOTA?
    3- ELA VEM PRO BRASIL QUANDO?
    4- VAI TER PARTER HOT?
    E CONTINUAAA!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  5. eu amo demais seu blog! o visual é lindo! e vc tem uma imaginaçao perfeita.
    queria mesmo ter essa tua imaginaçao.
    a historia de Dakota ser filha do Richard Meelark, tu brokou velho!
    e tu tbm é linda thata. hahahahahaha.
    um ideia? sei la, diz que dakota ta gravida, e dakota diz que esse filho é de justin mais naum é.
    kkkkkkkkkkkkkkk sei la.
    queria mesmo que tu isso que tu escreve fosse verdade.
    poh vei, tu ficou um bom tempo sem postar. eu entro aki todos os dias pra ver se tem novos capitulos. ve se naum demmora tah?
    continua SUA DIVA!

    ResponderExcluir
  6. oie amore,continua ta perfeito,essa dakota menina chata kkk,continua,continua,continua divaaa

    ResponderExcluir
  7. T aotimo,mais Justin é um burro senhor(na #IB)

    ResponderExcluir
  8. desgrabunfibosta: desgraçada + bunda + fidida a bosta = Dakota
    Obs: eu sei que já acabou a imagine, mas deu vontade de comentar!!

    ResponderExcluir