24 de nov. de 2013

Your Love Is My Drug


Eu adoraria vê-la novamente, Margaret.

Capítulo 5
Lise Margaret Perkins

No mesmo dia,
19:55 da noite,

Lise abriu aquela enorme porta de vidro, sentindo o cheiro da comida. Avistou alguns casais dançando, e um palco pequeno, onde uma bela banda tocava. Sentiu um sorriso forma em seus lábios, a avistar Caitlin, em pé, acenando para ela. Andou a caminho dela, confirmando que todos que Caitlin havia falando no telefone, estavam lá. Até que despertou. Sim, era aquele rapaz que atenderá na lanchonete que trabalha. Piscou os olhos algumas vezes, só para se estava vendo direito. Alto... charmoso... sexy... tatuagens... wisky! Sim, era ele mesmo.
           
–– Amiga! – Caitlin a abraçou fortemente e Lise retribuirá o carinho gentilmente– Fico feliz que tenha vindo! –soltou do abraço– Você só vive no trabalho.

–– Pois é. –sorriu olhando para Caitlin. Apesar de estar envergonhada, pois sabia que todos da mesa, estavam a olha- lá – No entanto, você sabe pelo o qual motivo trabalho tanto.

–– Sei.. e torço para que ele se recupere logo –sorriu calmo–

–– Caitlin sempre mal educada. – Chaz bufou, se erguendo da cadeira– Só quer a Lise para ela, nem a deixa falar com o restante das pessoas da mesa.

–– Hey, isso é mentira! – indignou Caitlin–

–– Tudo bem. –Lise comentou rindo– Também nem falei nada.

–– Oi Lise. – Chaz a cumprimentou com aperto de mão–

–– Olá Chaz. –sorriu– Hey Bernardo. – se aproximou dele, dando um abraço e logo após encarou a insuportável da Ellie–

–– Olá querida Ellie. – soou falso. Totalmente falso– Tudo bom?

–– Tudo gatinha. – Ellie havia muito bem entendido a grande falsidade de Lise, e quis ser sínica também–

–– Que ótimo! – Lise falou, a perceber, que Caitlin estava bem atrás dela, louca para apresentar o tão esperado. O tal do Justin–

–– Lise... Esse daqui é o Justin. – Caitlin sorriu de orelha a orelha. Ela não agüentava mais ver sua amiga Lise, sem um companheiro. E iria fazer de tudo, pra que ela fosse feliz– Justin, essa é minha amiga, que lhe falei. Lise. –fez uma pausa– Lise Margaret.

–– O prazer é todo meu Lise.

A voz de Justin era rouca e sexy. Lise esticou a mão, e Justin de um beijo sereno, a fazendo rir. Se entreolharam muito, mas param, ao ver Bernardo falando para ele se sentarem. Lise sentou ao lado de Caitlin, que já havia pedido um vinho para ela. Bieber estava bem ao seu outro lado, que disfarçava, muito bem, os olhares que lançava para a perna de Lise. Caitlin, as vezes ignorava Lise, para justamente, ela se virar um pouco e conversar com Bieber. Justin estava tranqüilo, bebia seu vinho normalmente, conversava com Chaz ou também mexia em seu celular.

            –– É... então, você é daqui? – Lise questionou, desejando que sua voz não tremesse. Oh meu Deus, porque ela estava nervosa? Talvez pelo o fato de ele ser extramente gato? Justin estava de costas para ela, que não parava de conversar com Chaz. Mas, ao ouvir Lise falar, sorriu para Chaz, e virou-se, olhando Lise fixamente–

            Justin assentiu –– Bom, na verdade, nasci aqui, mas moro em outra cidade.

            –– Claro. Você veio a passeio. –ela tentava não parecer muito curiosa–

            –– Não. Vim a trabalho.

            –– Ah, claro.

            –– E você trabalha naquela lanchonete...

––  Scorci”s. – Lise falou de imediato. Bieber riu pela sua velocidade, e percebido talvez, um certo nervosismo em Lise.

–– Gosto daquela lanchonete.

–– É incrível lá.. mas e você, é policial igual ao Chaz?

–– Sim. Nos conhecemos a anos, ele cursou junto comigo, direito.

–– Então você é um...

–– Investigador. – foi a fez de Drew ser ágil.- Adoro isso. Investigar as coisas e desmascarar as pessoas que mentem na minha cara. – Lise engoliu seco e tentou parecer calma– E uma das minhas partes favoritas. Enquanto todos pensam que tal pessoa é o criminoso, eu chego com verdadeiro e todos me olham “Bieber, você descobriu”. – ele deu uma pausa e olhou pro chão dando uma risadinha–  Não poderia esta fazendo outra profissão ao não ser essa.

A mão de Lise tremia. Ela riu se ajeitando na cadeira, logo após de jogar seu cabelo totalmente sexy, pro outro lado. Bieber parecia confiante, e super experiente nessas coisas, o que fazia Lise querer ficar distante dele. A qualquer segundo, ele poderia descobrir a vida dela completamente. Mas... A voz de Justin.. pensou Lise. É como fumaça, leve e misteriosa.

            –– Você parece cheio de historias pra contar.

            –– Nem tanto. Não gosto muito de falar sobre minha vida.

Ela não sabia o que falar. Mas finalmente se lembrou de desviar os olhos de seu intenso olhar. Drew percebeu o certo desconforto de Lise, e começou a puxar assunto com ela, vendo a conversa sair naturalmente. Engraçado que, Lise não imaginava que iria se divertir tanto. Caitlin entrou na conversa também, junto com o Bernardo. E quando viu, todos estavam rindo, bebendo e conversando coisas idiotas. Tudo que Lise precisava nesse exato momento.

~//~

Justin Drew Bieber

Nunca havia me sentindo tão encantado e atraído por uma mulher. Nunca tinha me sentindo totalmente a vontade, sem me preocupar com os gestos ou a maneira que ela falava, pra ver se estava ou não dizendo a verdade. Apenas, deixei de ser o insensível policiar Bieber, e fiquei como Justin.

       –– O meu Deus, adoro essa musica! –ela disse animada –

            –– Quer dançar? –perguntei, ainda tentando acreditar que realmente perguntei aquilo. Ela sorriu meio sem graça me olhou confusa–

            –– Tudo bem. –ela deu de ombros–

Levantei-me da cadeira, aguardando ela fazer o mesmo. O pessoal da mesa estava tão frenéticos conversando, quem viu eu e a Lise sairmos da mesa. Possuíam alguns casais dançando, todavia, com o passar do tempo foram chegando mais.

Dei uma leve puxada nela, aproximando nossos dois corpos que ainda estavam tão distantes. Passei meus braços envolta do seu corpo e senti um cheiro incrivelmente perfeito me intoxicando completamente. Não é o cheiro que eu tanto imaginei, mas posso afirmar que chegava a ser melhor. 

Nossos passos foram calmos, igualmente a melodia da musica. Comecei a sussurrar coisas idiotas no ouvido dela, que ria feito uma bobinha. As mãos dela, levemente foi se passando pelo meu pescoço, chegando à nuca, aonde alguns fios dos meus cabelos eram presos entre os seus dedos. 

Afundei minha cabeça em seu ombro, sentindo o gesto ser recíproco. Dois corpos inteiramente colados. Dois rostos incrivelmente juntos. Podia sentir sua respiração falha e rouca ao pé do meu ouvido. Ela fazia um carinho leve na minha nuca, me fazendo arrepiar a cada segundo e meu coração prestes a explodir. 

            –– Eu adoraria vê-la novamente, Margaret. –cochichei–

            –– Eu também Justin.... – ela sussurrou – Eu também.
                                                                                         

Olha eu de novo, heuhuehue. Bom sinceramente eu tava querendo dar um fim nessa fanfic, mas teve algumas pessoas que me pediram pra continuar e tals, daí vou continuar. Ela não será tão longa, não quero fazer longa. Depois que acabar essa já estou com planos de fazer outra fic, e nessa fic, Justin vai ser famoso. Vcs iram ver, ou melhor ler, vai ser muito legal mesmo. Já esta tudo na minha mente.

Enfim, fiz esse capitulo hj, espero que tenham gostado. Comentem meus amores, a opinião de vcs são tudo pra mim.

Se cuidem, um cheiroo a todas vocês. Até domingo meus anjinhos.



20 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHH QUE PERFEITO
    que capitulo mais cute romntico lindo tudo hahaha super continua amor

    ResponderExcluir
  2. Primeira a comentar u.u Beijos hahahaha

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 3 uhuuuuul lol que perfeicao sabe voce tipo TEEEEEEM QUE CONTINUAR TIPO LOGO, JA kkkkkk aaaaaaaaa linda postei um novo cap. ler?? comenta??? OBRIGADO ! Conitnuuaaa http://imaginebeliebercomjustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ANNNNNNNNW VC VAI PEGAR MINHA IDEIA PARA A NOVA FANFIC ? *-*

    ResponderExcluir
  5. OH MEU DEUS
    TA PERFEITO DIVA PLEASE CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  6. EU AMEI ESSE CAPÍTULO *-----------*
    Pq vc vai acabar com ela???????

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. SCRRR, CÊ TBM É DIVA AMR <3', ADORAMOS O SEU BLOG, SEJA BEM-VINDA LÁ VS TBM <3' PLMDDS CONTINUAA U.U' NÓS SOMOS RÁPIDAS SABE.. U.U' BJ DAS POPCORNS DO BIEBER *-*'

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE TUDO DIVA , TO MUITO ANSIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO , TA TUDO PERFEITO ><

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOOOOMG NO CREIO QUE VC VOLTOU A POSTA ESSA FIC!!!
    OMG OMG!!!!!! AMEEEEEEEEEEEEI POW!!!
    SUPER DEMAIS!
    PERFEITO! SOS SOS SOS SOS JÁ TÃO SE CONHECENDO ISSO QUE EU GOSTO
    CONTINUEI LOGO PLEASE!
    I NEED! BEIJOS BYE! <3 lhe amo amora!!!

    ResponderExcluir
  10. FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA
    FODA

    thatá, ta mt foda, continua logo. como pode querer parar? vou te bater guria, continua


    ResponderExcluir
  11. HAAAAAAAA TO LENDO ESSA TBM, TO ATE VENDO QUANDO O JUSTIN DESCOBRIR QUE ELA É A CHEFE... PORRAAA ELE VAI DA UM ATAQUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TA PERFEITO PRA VARIAR KKKKKK
    CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. oi aqui eu, achei seu Blog que vc colocou láno meu para eu dar uma olhada e amei sua IB de verdade posta Logo é muito perfeita e obrigada por ter comentado o meu sua DIVA linda.

    ResponderExcluir
  13. Ta perfeeeito amorê , continua logo viu ... Beiijos

    ResponderExcluir
  14. Ahhh tá mais que perfeito tá muito bom. Ainda bem que você não desistiu, pois se não iria morrer sem ler. Continua logo tá bom linda. bjus
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  15. Ta perfeito. Continua AGORA!!

    ResponderExcluir
  16. continua amor, tipo to AMANDO
    ah eu continuei a minha belieberslove-kidrauhl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaa me mata assim kkkkkk TA PERFEITOO continua logo pf

    ResponderExcluir
  18. NOVA LEITORA AKIII GIRL. TÁ MUITO MASSA CONTINUA LOGO EM MOCINHA...

    ResponderExcluir