29 de ago. de 2013

Indefinido Amor /Capítulo 42


Não se preocupe. A noite é somente nossa.

Dedicado a todas vocês!
 Minhas maravilhosas leitoras <3

Subiram a escada rindo e se esbarrando em cada canto. Ela empurrou a porta do quarto e se jogou na cama, enquanto Bieber terminara de fechá-la novamente. Ele desamarrou o cadarço do seu tênis, o tirou, arremessando em qualquer canto. Aproximou-se dela, agachando e devagar, abriu o zíper da bota dela, que por sinal, ria demais. Tirou a meia e partiu retirando a bota do outro pé.

Bieber subiu, prendendo seu corpo com o dela, de uma forma brusca e tão perigosa. A mão dele continuou descendo pelo braço dela, até chegar à sua cintura, que Bieber segurou firme, porém, docemente. Justin, já havia entrado em contato com a pele dela, causando um arrepio intenso na menina. Suas mãos grandes, foram até o feche do vestindo dela, assim que o zíper foi aberto, ele puxou o vestido dela para o chão a virou, olhando a intensamente. Drew a beijava por completa, no entanto, não pode conter seu olhar por todo o corpo da garota, admirando a bela lingerie dela.
Oh, como ela se sentia tão segura com Justin. E ela estava certa. Justin iria sempre protegê-la e fazer qualquer loucura, somente pra ter o calor da sua risada. Parece bobeira, mas, o que aqueles dois jovens sentiam um pelo o outro, era tão inexplicável, que não haveria palavras para descrever, somente eles se amavam demais e não queriam nunca ficar distantes.

Vc- Justin... –sussurrou, com o pouco de fôlego que lhe restava– A sua mãe... ela não vai ouvir nada?

Jus- não. –parou de beijar o pescoço dela e a encarou–  Ela tem sono pesado.

Vc- mas..

Jus- não se preocupe. A noite é somente nossa.

Ela riu e ele voltou a beijá-la sorrindo. As mãos dele provocavam formigamentos instantâneos na pela dela, assim que a tocava. Com cuidado, ele abriu o fecho lateral do sutiã dela e a olhou sorrindo, que gentilmente retribuiu o sorriso, vendo os lábios dele descerem pelo seu colo até encontrarem seus seios, beijando e lambendo com carinho. (Seu Nome) sempre achara aquilo estranho, mas era delicioso também. Ao mesmo tempo em que ele a beijava, as suas mãos tiravam a calcinha dela bem lentamente e sensualmente.

A luz da lua invadia o quarto, pelas brechas da cortina. As gotas da chuva caiam sobre o telhado, caucionando um som agradável de se ouvir. A tempestade da neve já tinha diminuído, todavia, o enorme frio continuara. Alguns segundos, eles se assustavam com o barulho da janela, por causa do forte vento, que pedia desesperadamente a entrada no quarto. Que estava tão aquecido, e com puro cheiro de sexo no ar. Não, não, sexo não. Como próprio Bieber havia dito de todo seu coração à (Seu Nome), era amor. Havia cheiro de amor.

Estava na fez de virar o jogo. (Seu Nome) se virou, ficando sentada em cima dele o beijando incansavelmente, rebolando em cima de seu membro e acariciando seu cabelo.


Sim, ela queria brincar com ele. Levou suas mãos até os botões da camisa dele, assim a puxando rapidamente. Suas mãos sapecas, passaram pelo abdômen dele, até desabotoar a calça e retirar, passando pela suas pernas cabeludas e pondo-a no chão. (Seu Nome) arregalou seus olhos ao ver o grande volume que tinha na cueca azul de Justin. A menina alisou e logo após retirou, agora só avistando o grande pênis do menino. Ela sorriu maliciosa pra Bieber, que a olhou totalmente confuso. Ela não sabia muito bem o que iria fazer, porém queria experimentar coisas novas. Não seria tão ruim assim... Fechou os olhos rapidamente, quando seus lábios passearam por toda a extensão do pênis dele, antes da garota abrir sua pequena boca e abocanhá-lo até onde ela conseguiu, deixando sua língua fazer um trabalho frenético e deixando Bieber alucinado. 

Justin gemia que nem um louco. Ele nunca pode sentir alguém chupá-lo tão maravilhosamente. (Seu Nome) saboreava como se fosse um pirulito preferido dela. No começo, estava até com receio, contudo, os gemidos do Justin a fazia pensar que não estava indo tão mal assim. Bieber enlouqueceu ainda mais, quando estava prestes a gozar. Ele segurou no cabelo dela, que não parava com a velocidade dos movimentos. Assim, um liquido quente adentrou na boca da (Seu Nomr) e Bieber soltou um gemido rouco e agudo. (Seu Nome) bebeu tudo vitoriosa, e retornou a beijá-lo.

Jus- eu.. eu quero gozar dentro de você.

Vc- como? –ela parou de beijá-lo e o observou–

Jus- eu quero gozar dentro de você. Esse é um dos meus maiores sonhos.

Vc- você está louco? –franziu a testa– Posso ficar grávida.

Jus- mas nem sempre isso acontece.

Vc- quem me garante que não vou ficar grávida?

Jus- eu garanto. Só por favor, deixe-me gozar dentro de você.

Vc- eu não sei...

Jus- você confia em mim?

Vc- confio.

Jus- então deixe comigo.

Justin não sabia muito se era verdade o que ele estava a falar, afinal, ele nunca havia gozando dentro de nenhuma garota, mas ele queria tanto aquilo. Ela não iria ficar grávida, ele somente queria degustar esse novo prazer. (Seu Apelido) ainda estava meio indecisa, mas permitiu ao lembrar que sua mãe tomava uma pílula para não engravidar. Ela poderia tomar também, assim ninguém descobriria nada.

Justin começou a movimentar seu quadril junto com o dela, que soltou um gemido abafado no seu ouvido. Sua boca subiu até o queixo da menina, mordendo ali e voltou beijando-a. Bieber desceu suas mãos pela coxa da garota, abrindo suas perna, e encaixando, que (Seu Nome) sentira o membro dele roçar na intimidade dela. Drew deu um selinho nela, e a penetrou com certa força, a fazendo quase cortar seu lábio inferior, de tamanho foi o esforço que ela fez para mordê-lo e conter um grito. Ele soltava rudemente o ar no ouvido dela, investindo cada vez mais forte. 

Seu membro cavalgava dentro dela. Ela arranhava as costas dele, incansavelmente. Ouvindo-o segurar seus gemidos e apertar firmemente cintura dela. A respiração dos dois estava ofegante, e os movimentos tornavam-se muito mais fortes e intensos. Os minutos se passavam, e o corpo dos dois já estava suados e arrepiados. Bieber soltou um gemido um pouco alto ao sentir que estava preste a gozar. Sua respiração aumentou, e (Seu Nome) estava preste ao mesmo. Bieber acelerou os movimentos, e sentiu todos os seus músculos vibrarem ao seu gozo ardente adentrar em (Seu Nome). Questões de segundos depois, (Seu Nome) gozou também. Nada se comparava á sensação incrível e deliciosa que dominava o corpo um do outro naquele exato momento.

Jus- eu te amo (Seu Nome)... Oh céus, como eu te amo!

 Você-On

Acorda assustada é uma das piores maneiras de se despertar. Mas, aquele maldito vento, batia forte na janela que fazia um barulho insuportável.

O quarto não estava totalmente iluminado, o que se percebia que não havia amanhecido ainda. Justin estava ao me lado, com a boca semi-aberta e seus braços envolvido na minha cintura. Levantei-me com cuidado pegando minhas roupas espalhadas no chão e as vestindo-as. Logo após, fui até o banheiro lavando o rosto e ajeitando meu cabelo, que por sinal, não havia tanta solução. Caminhei ao criado-mudo, vendo as horas no meu celular, 04:35 da manhã. Precisaria ir pra casa, antes dos meus pais acordarem. Sorte que, hoje é sábado, eles levantam um pouco tarde.

Olhei novamente para Justin. Ele estava extremamente tentador e me arrancava belos sorrisos. Que merda! Não queria ir embora. Me deitei mais um vez ao seu lado, e devagar fui passando o polegar sobre seu rosto e lábios. Apoiei minha boca de leve na sua orelha e sussurrei um “Bom dia”, que foi extremamente em vão. Ele se mexeu um pouco, todavia não acordou. 

Dei uma risadinha calma, e sair procurando um papel e uma caneta. Era meio que, procurar um tesouro numa ilha cheia de armadinhas. O quarto do Justin era absolutamente bagunçando, somente ele pra esse lugar. Até que achei, depois de olhar na gaveta do seu guarda-roupa. Escrevi avisando que necessitava ir embora e deixei em cima da mesa, ao lado do seu computador.

Peguei minha bolsa, pondo meu celular dentro. Dei um selinho calmo em Justin, e abrir a porta do seu quarto ao olhá-lo pela ultima vez. Desci a escada lentamente e com uma certa dificuldade, pois estava um pouco escuro. Girei a maçaneta, e sair da casa dele, posteriormente fechando a porta. Em direção a minha residência, peguei a chave, dentro da minha bolsa, e abrir a porta serenamente. Tirei meu salto e fui direto pra cozinha. Coloquei minhas coisas em cima da mesa, e num total silêncio fui procurando um caixinha que mamãe guardava todos os remédios. Lembro-me uma vez, que a vi tomando uma pílula, e quando a perguntei o que era, ela me disse “quando não quiser ter um bebezinho, isso aqui irá lhe ajudar muito” Eu tinha uns 12 a 13 anos na época, e nunca mais me esqueci.

Finalmente avistei a caixa rosa, bem no fundo. Busquei o remédio, que estava bem escondido. Pus água no copo e tomei o comprimido, inteiramente aliviada. Por mais que a incrível e delirante sensação do gozo do Justin dentro de mim, fiquei com medo a noite toda. Não estava pronta pra ter uma grande responsabilidade de um filho agora.

Guardei tudo no lugar, do jeitinho que tava. Peguei minhas coisas em cima da mesa, e subi a escada correndo, entrando no meu quarto e fechando a porta. Olhei-me no espelho com um sorriso esplêndido, tirando minha roupa. Entrei no banheiro, sentindo uma seqüências de calafrios, à aquela água quentinha entrando em contato com minha pele. Peguei um pouco de shampoo e espalhei pelo meu cabelo. Quando fechei meus olhos, pude relembrar de tudo. Bieber, Bieber, o que esse garoto tem que o torna completamente sexy e fofo? O que esse garoto tem que o faz eu o amar tanto?


É isso mesmo que vocês viram. Um capitulo de Indefinido Amor, hot, dedicado a todas vcs u.u E não, não é um sonho.

OOOOOOOOOO MEU DEUS, EU VOLTEI. AI COMO É BOM ESTAR DE VOLTA. OBRIGADA PELO O CARINHO, VCS NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO EU ME SENTIR QUERIDA E AMADA! SERIO, VOLTEI POR VCS, VCS SÃO TUDO PRA MIM!

E sim, eu achei o pen drive, porem ia parar de postar por causa do colégio e minha mãe, mas, pensei direito. Vcs foram tão fofas comigo, e eu não poderia deixar vcs minhas pequenas, eu não conseguiria fazer isso.

Bom, voltei e sempre irei postar agora. E de presente, amh posto Your Love Is My Drug. Mas por favor, comentem ta? Até mesmo as que le e nao comenta. Por favor, seu comentário já me ajuda a continuar.

Beijos e amo demais vocês.


Obrigada por acreditarem em mim.

31 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaah minha diva ainda bem que vc voltou meu anjo <33 continua <33
    ass : @myk1dr5uhl

    ResponderExcluir
  2. OMG THATA EU CHOREI CARA EU JURO PRA VC QUE EU CHOREI OBR OBR MESMO THATA VOCÊ É MUITO ESPECIAL PRA MIM OBR POR VOLTA POR NÃO NOS DEIXA EU TE AMO MANA E SEMPRE ESTAREI AQUI AAH E ANTES QUE EU ESQUEÇA PERFEEEEEEEEEEEEEEEEITTTTTO HEY NÃO ESQUECE NO QUE PRECISAR ESTAREI AQUI ;')

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa que bom que vc não desistiu brigada mesmo nossa te amo amo amo <3 by :sara ester

    ResponderExcluir
  4. AHHHHH Q BOMMM Q VC VOLTOOOO!!!
    CONTINUAAAA...

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você voltou
    Estava triste em saber que voce iria parar de postar
    Ficou lindo diva
    Continua coisa linda

    ResponderExcluir
  6. Owwnt que perfeito eu amei sério mesmo, está tão perfeito continua loogo ♥

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE TOPE , POOSTA LOGO PRINCESA , TO AMANDO DEMAIS ISS TUDO , COMO SEMPRE NÉ *U*
    E QUE BOM QUE VOCÊ TA DE VOLTA , NÃO SUPORTARIA VER VOCÊ DLT ESSE PERFEITO BLOG :C . TE AMO DIVA

    ResponderExcluir
  8. ownnn , saiba que estaremos sempre aqui , pro que der e vier.

    ResponderExcluir
  9. ainda bem que você desistiu dessa ideia de excluir o blog thaci u.u ainda vinha falar pra eu desistir tbm eu em tbm postei um capitulo de she will be loved kkkkkkk ♥
    VOLTAMOS NO MESMO DIA O LOCO MEUU
    REALMENTE VC N PODE PARAR DE POSTAR PORQUE TA MARAVILHOSO COMO SEMPRE ARRASOU NO HOT KKKKKKKK HMMMMMMMMMMM


    Continue logo amor essa fic realmente ta perfeita incluindo a tua escrita <3
    te amo thaci
    continua logooo vida

    ResponderExcluir
  10. Amora lol eu to comemorando aqui pqp vice e realmente incrivel na boa eu amo voce!!! E obrigada por dedicar esse caPitulo voce é maravilhosa e continua essa maravilha logo ta!!

    BieberKisses *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei la no meu blog! Imaginesbeliebersforever.blogspot.com.br
      Olha lá!!

      Excluir
  11. Continuaaaa
    que bom que vc desistiu de desfazer o blog :) Mil Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Ebahh que bom princesa que vc não desistiu, estou super feliz por vc. Cara essa IB tá perfeita, ameii já disse que eu amo suas histórias?!! Nossa são demais, continua logo tá gatinha =D Bjus fica bem.
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  13. Me deixou suuuuper feliz! Continuuuua

    ResponderExcluir
  14. Meeeuuu amoorr vccc voltouuuuuu, ai que bom, obrigadaaaaaaaaa!!!! Continuaaaaaaaaaa, ai n quero que ela engravide, eles iam sofrer demais.

    ResponderExcluir
  15. Vc voltou,que bom,estou maravilhada.De boa vc soube bem como fazer uma entrada triulfal.Voltar com um capitulo Hot,romantico e perfeito é pra fechar com chave de ouro.Encrivel,simplesmente incrivel.Continua logo flor

    ResponderExcluir
  16. awn está de volta, princesa! nem sei como seria setu nãovoltasse, fico feliz, muito felizz!
    continua logo amr...
    ti love ;)

    ResponderExcluir
  17. Omg!! Vc voltou diva minha diva voltou q legal!! Continua princesa esse capitulo esta maravilhoso...E Obrigada por ñ ter parado o blog ele é maravilhoso e tem uma escritora melhor q ele vc ñ deve desistir tão facil...Chega de papo...Continua...Continua esta maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  18. perfeito *-* amei o hot
    selinho pra ti http://www.apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    ResponderExcluir
  19. Perfeito! Obrigado por voltar a postar. Nossa muito legal que você achou seu pen drive! Eu ainda não achei o meu, mas a esperança é a última que morre né? E eu não vou desistir fácil de preder as 10 mil fotos que tinham lá.Mas sério muito legal o capítulo, e tipo eu acho que ela vai ficar grávida ou não? Mas continua tá ótimo!

    ResponderExcluir
  20. EEEEE THATÁ!!!!IUPIIIIII VIVAAAA UHUUUUUL yesss ainda bem que vc postou pq se não tivesse postado eu iria ir aí na sua casa e chamaria o FBI ok?uehuehue só tô de zoas <3
    Bom,mas agora você SEMPRE vai ler meus coments divosos hahaha espero que você me ame,também,eu me sinto tão amada( euehueh,claro néh,sou digna de ser amada U.u) quanto as minhas escritoras divas respondem meus coments com tanto carinho *-*
    Mas,enfim,OMB tava necessitando de um hot,vc ouviu minhas preces,obrigada diva!Mas,aqui,tú escreve bem pra caralho viu?Jesuis eu AMO quando vc faz isso *-*
    Enfim,continua viu minha diva?Beijão!

    ResponderExcluir
  21. Ai eu to tão feliz que você não desistiu
    continua amor

    ResponderExcluir
  22. Ahhh meu Deus Thatá fiquei tão feliz quando vi que você postou, você não tem noção, Thatá eu amo/vivo/respiro suas imagines nossa amo demais , são muito peerfeitass, ahhh surtando aqui, feliz demais \o/
    Fiquei tão triste quando li aquele seu post dizendo que talvez pararia de escrever, sério , fiquei pensando nisso o dia todo, e todos os dias vinha no blog ver se postava qual seria a sua decisão!
    Eu tinha ficado triste, pois além de amar e ser viciada nas suas imagines rsrs , eu tbm fiquei triste pois você é extremamente talentosa Thatá, uma escritora incrível
    E eu estou sendo muito sincera com você, falo isso de coração, e seria um crime uma escritora como você deixar de escrever, não poder maus apreciar o seu talento, pois não é qualquer pessoa que consegue escrever tão bem assim, são poucos e seria um talento a menos, menos estórias perfeitas, olha que triste!
    Thatá está perfeito, lindo o capítulo, muito fofo os dois!
    Sou sua fã, não esqueça disso
    Continuaaa please diva <3
    Thatá, I love you diva
    Bjus, sou sua fã!!

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAH CÉUS!!!!!
    Dá até pra fazer um tópico de tão feliz que eu to!kk'
    Primeiro: O capítulo tá realmente incrível, e hot! shauhsauh'
    Segundo: Você não desistiu de nós.
    Terceiro: Você vai continuar a postar sempre q dé.
    Quarto: Você e Indefinido Amor, são tão perfeitas!
    Quinto: Você é uma autora e tanto.
    Sexto: I Love You !
    hsuahsau' Ai Thatá. C é perfeita dimais!
    Continua assim q dé, viu Diva?
    Beeeijoosss @BahdoBieber

    ResponderExcluir
  24. Ammmmmmei linda <333
    Tá muito divo
    Poste logo
    Beeeeijos
    te amo <333

    ResponderExcluir
  25. Aii meu bieber!!!! Continua logo sua linda ta perfeito oO.. sou jma leitora nova e tou amando *-----* ah, faz uma favor? Pode divulguar meus blogs?
    http://dreamoffanfictions.blogspot.com
    http://sonhandocomkidrauh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. OOOOOOOOh, goosh vc voltouu!!
    O que foi isto? Justin querendo gozar em mim?
    Socorro
    cooontinuaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  27. ameii *-* continua logo!
    amr segui meu blog? http://shawtydojuss.blogspot.com.br/ sigo de volta só avisar :)

    ResponderExcluir
  28. To louca para o proximo cpntinua logo pleeeeease

    ResponderExcluir