16 de jun. de 2013

Indefinido Amor /Capítulo 32


"O caminho é longo. Mas a recompensa é maior "

Dedicado a minha Tati (@dreamb1eber)

Uma semana depois...

Justin-On

A (Seu Nome) estava me evitando completamente. Não atendia as minhas ligações, e nem tanto os meus sms. Quando ela estava sozinha no colégio, e iria tentar falar com ela, dizia “agora, que nenhum amigo seu está aqui, você vem falar comigo? Vá para o inferno Justin!”

Não posso tirar a razão dela. Ela tem todo o direito de não querer olhar mais na minha cara. Afinal, sempre faço merda. Porém, se eu admitisse na frente da galera, que gostava da (Seu Nome), eles iriam me zoar eternamente. Contudo, sei que essa atitude idiota minha, fez a (Seu Nome) derramar muitas lagrimas. E isso, as vezes, me fazia perder muitas noites de sono.

Apresentamos o trabalho de historia que a professora Eliza passou, para falar o que a música representava na nossa vidatotalmente estranhos. Ela falava de um lado e eu de outro. E quando eu comentava “porque nós achamos..” ela me olhava com tanta raiva, como se quisesse esquecer tudo que ocorreu entre agente e que jamais existiria, nós.

Eu sinto a falta dela. Mesmo estando tão perto de mim, ela estava tão longe. Ainda eu indo para as boates, transando loucamente com vadias gostosas, ninguém se compara a (Seu Nome). Ninguém se compara a sua doce sua risada, ninguém se compara ao seus lábios ardente nos meus. Ninguém se compara a sua voz suave, ninguém, jamais, se comparar a ela.

Continue olhando pela janela da sala, esperando o pai da (Seu Nome) sair de casa. Ele nunca foi com minha cara e talvez, eu também nunca fui com a sua. Avistei ele entrar no carro, demorar alguns segundos, e logo após da à partida. Sair de casa, dando passos rápidos até a casa da (Seu Nome). Bati na porta e logo vi a mãe da (Seu Nome) abri-la. Ela sorriu e eu fiz o mesmo.

Jus- eu posso ver a (Seu Nome)? – perguntei tirando meu boné e mexendo em meus cabelos–

Sua Mãe- ela não está. Ela saiu com tal de David.. –fez uma pausa, olhando para o nada– Acho que era esse o nome do garoto.

Jus- Dennis?

Sua Mãe- isso! Dennis!

Jus- ok. –coloquei meu boné e tentei sorri– Obrigado, senhora (Nome Da Sua Mãe).

Sua Mãe- eu aviso que você veio.

Jus- não... Não precisa. –bufei tentando não embolar minhas palavras–

Sua Mãe- tudo bem.
Ela sorriu e acenou. Retribuir o sorriso caminhando de volta para casa. Olhei mais uma vez para trás vendo dona (Nome Da Sua Mãe) fechando a porta e assim que pude, chutei uma pedra qualquer. Coloquei minhas mãos nos bolsos da frente da calça, olhando para o chão, inconformado. A cada segundo que passava, sentia ondas de raiva cada vez mais poderosas inundando meu ser. O que ela queria com o Dennis? Será que já estavam saindo esse tempo todo? E será que não sentia minha falta? E nem se quer, por um instante, pensava em mim? Assim, como eu pensava nela, e às vezes implorava para sair do meu pensamento?
Eu deveria ter imaginado! É obvio que o Dennis se aproveitaria da situação, e ficaria com a (Seu Nome). Cenas, de Dennis e (Seu Nome) na cama, ele explorando cada parte do corpo dela, vendo o suor descer sobre sua pele macia e o prazer dominá-la, não sai da minha mente! Que diabos estava acontecendo? Dennis não poderia conseguir o que tanto queria com a (Seu Nome), sexo. Aquilo tinha que chegar ao fim, custasse o que custasse.
Você-On

Vc- kkkkkkk, só você mesmo Dennis.

Era 20:30 da noite, e me localizava num restaurante super aconchegante. O Dennis me chamou para sair novamente, já que da ultima fez, eu sair.... atrás do Justin, que com certeza foi uma perca total de tempo.

Vc- novamente, me desculpe, por naquele dia.

Dennis- imagina (Seu Nome). Eu estava atrasado.

Vc- mesmo assim você foi. E quando apareceu lá em casa, eu não estava. Desculpe-me.

Dennis- sem problemas. –sorriu– Mal que pergunte, você saiu para onde?

Vc- fui na casa da Michele. –falei sem olhar nos olhos dele– Nossa, estou com uma vontade de beber vinho! –sorrir tirando os cabelos suados da testa. Era mais uma das noites quentes. Califórnia sempre fez frio, no entanto, no verão faz exagerado calor, de queremos passar o dia todo tomando sorvete–

Dennis- claro! –ele acenou para o garçom, que logo veio– Mais vinho por favor. –o garçom saiu e depois de 3 minutos voltou, completando meu o copo de Dennis–

Vc- você tem irmãos? –bebi longos goles do vinho, sem tirar o olhar de Dennis–

Dennis- tenho sim. –coçou o queixo– Mas nem mora aqui.

Vc- mora onde?

Dennis- Portugal.

Vc- nossa, que incrível!

Dennis- eu sei. –deu de ombros– Todavia, prefiro Califórnia. Até agora, está sendo agradável mora aqui.

Vc- você mora com sua mãe?

Dennis- não, com meu pai. –levou a taça até sua boca, bebendo o vinho–

Vc- aaah sim.

Dennis- você anda falando com o Justin Bieber? –franzi minha testa, tentando perceber porque ele citou aquilo–

Vc- não.

Dennis- boa escolha. –deu um sorriso de deboche–

Vc- por quê?

Dennis- aquele idiota não vale nada! Só usa garotas inocentes para levar a cama.

Vc- como sabe disso Dennis?

Dennis- não vê que ele vive nas boates? Só pensa em sexo e sexo? Às vezes, ele cansa daquelas vadias, e quer algo novo, algo que nunca foi usado por qualquer outro homem, que ele será o primeiro a usar, se é que me entende. –sorriu malicioso, e bebeu mais um pouco do seu vinho– Fique distante dele.

Vc- já estou. –respirei fundo, formulando um quebra-cabeça no meu pensamento. Dennis tinha razão–

Dennis- eu vou cuidar de você. –pegou minha mão, por cima da mesa, e começou a alisá-la– Não te farei chorar, não te enganarei, e não vou querer sexo com você, por um bom período. Respeitarei seu tempo. –não me imaginava fazendo sexo com o Dennis. Era totalmente... esquisito. Ele era fofo, atencioso e divertido, mas na minha mente, ele nu, não era nada nada agradável–

Dennis-On

Enquanto (Seu Nome) sorria, fiquei idealizando ela nua. Fazendo sexo comigo, toda suada e excitada, sussurrando no meu ouvido o meu nome. Isso era fácil de se acontecer. Dava algumas taças de vinho ou temperava com um pouco de vodca. A bebida era uma maravilha nessas situações. Deixa-a bêbada, a mulher não apenas recusa o sexo, como se torna uma leoa na cama.

No entanto, eu teria que ir devagar. Teria que me fazer de cavaleiro, e destruir o grande afeto que ela tinha pelo o Justin.

[...]

Justin-On

Foram horas. Exatamente 2 horas, esperando a (Seu Nome) chegar do seu jantarzinho com o Dennis. Fiquei do lado de fora, esperando. Estava fazendo muito calor, e o ar aqui, estava mais fresco.

Até que no início da rua, uma luz forte veio a meu caminho, e identifique que era um carro. Levantei-me do chão, e o carro parou em frente a casa da (Seu Nome). Era ela e o Dennis. Ele beijou na bochecha dela, e ela desceu do carro sorrindo.

Vc- Justin? –foi o único som que produziu assim que me viu. Ela bateu a porta do carro e continuo parada–

Jus- eu estava lhe esperando. Por favor, eu preciso demais falar com você.

Dennis- o que você quer com ela, seu babaca? –ele abriu a janela do carro, e pôr sua cara para fora gritando– Deixa-a em paz! –retornei a olhar para (Seu Nome). Não queria brigar o Dennis, assim, certamente a (Seu Nome) não me ouviria–

Jus- (Seu Nome), eu juro, por tudo que é mais sagrado, preciso falar com você. –fui andando até seu encontro– Só preciso de uns minutos, por favor.

Dennis- sai de perto dela! Você não vai querer que eu desça do carro! –ela fechou os olhos respirando calmamente. E logo depois me encarou–

Vc- pode ir para casa Dennis! –pronunciou sem desviar seu olhar do meu– Está tudo bem.

Dennis- (Seu Nome)! Você não pode ficar com esse.. –ele já estava abrindo a porta, para descer do carro, até (Seu Nome) olhar em sua direção e dizer com um tom de voz alta–

Vc- não precisa! Já disse! Está tudo bem. –ele retornou para dentro do carro, o ligando–

Dennis- qualquer coisa me ligue. –ele estava com raiva. Muito raiva. Tava escrito na testa dele–

Vc- você só tem 2 minutos. –voltou a me olhar, e avistei Dennis ir embora–

Jus- antes de tudo, muito obrigada por me ouvir. Você não tem noção do quanto essa semana foi difícil para mim. Eu sinto sua falta (Seu Nome). Sinto a falta da tranqüilidade que você me traz, da sua risada, e até mesmo do seu delicioso perfume, quando me abraça. –tentei não falar muito rápido, e nem gaguejar também– Eu sei, fui um idiota, um verme, ao desmentir a noite adorável que tivemos na praia. E não menti, você pode achar que sou tudo, porém não sou mentiroso. Tudo que sinto por você é a pura verdade. Não pense também que estou fazendo uma declaração para você me perdoar, eu só quero que você.. –respirei pegando o fôlego,ate falar novamente– Volte para mim. Volte a sair comigo, a rir comigo, a fazer brincadeiras comigo, ou ate mesmo brigar comigo.

Vc- é sempre assim Justin! Você fala coisas fofas, e depois faz uma grande merda, ai vem de novo pedindo desculpa e eu perdôo. Depois faz merda de novo, e pede desculpas. É um ciclo.–deu as costa, dando passos para a frente– Estou cansada! –segurei a no braço, virando ela para mim. Olhei profundamente no seus olhos e disse com toda a força–

Jus- eu nunca mais vou fazer isso. Eu nunca mais vou te fazer sofrer, nunca mais vou te fazer chorar. Essa é minha promessa a você.




OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI PERFEITAS! TUDO BOM COM VCS?

Desculpem a demora divas, desculpa mesmo :( e tbm pelo capitulo pequeno :( mais o próximo vcs vão amar com certeza o/

Bom, estou vendo que mais e mais leitoras estão chegando, e tipo... UOU! NOSSA, QUE INCRIVEL! Todas são sempre bem vindas, e vcs não tem noção do quantoo eu fico feliz, serio mesmo!

Falei comigo aqui

Beijos amores

28 comentários:

  1. pq vc nao fala "oi minhas thalovers?" poxa, eu sou uma thalover, e vc nem reconhece isso thatá :(

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei demais , coontinua logo princesa , isso ta simplesmente perfeito , como sempre né ><

    ResponderExcluir
  3. perfeito amooooor , to cansada sem inspiração para escrever comentário beijos e continua ://

    ResponderExcluir
  4. Jus- eu nunca mais vou fazer isso. Eu nunca mais vou te fazer sofrer, nunca mais vou te fazer chorar. Essa é minha promessa a você
    Tipo eu fiquei toda derretida com esse capítulo , foi perfeito aliás como todos né , diva continua logo te amooooo muito viu linda pode divulgar ?
    http://natashaejustin.blogspot.com.br/2013/06/nothing-like-us-14-e-melhor-voce-ir.html


    Swagkisses

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que tensoo' Justin realmente vai cumprir sua promessa?
    Coooontinua

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwn que perfeito. Ai meu corassaun. Eu li 2 capitulos agr... amei. Tomaaaaara q ele desculpe ele né? Dennis filho da puta.vontade de te dar uns socos ..LÁ! kkkkkk enfim... EU TO AMANADO. "o proximo vcs vao amar" COMO VC DIZ UMA COISA DESSAS? #morri
    CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus que perfeição, sera que o Justin vai cumprir essa promessa? nossa esse Dennis é um filho da mãe né, que safado! omb to amando, continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Acho que nem preciso falar que isso está perfeito né?
    Mais eu vou falar o mesmo jeito está muita perfeita, ah essa declaração do Justin é muito perfeita.
    Será que ele vai cumprir a promessa?
    Não sei mais estou muito ansiosa para os próximos capítulos.
    Continua!!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa perfeito sem palavras Nossa q fofu o Justin só espero q ele ñ faça isso de novo,Ficaria mto magoada mais ao mesmo tempo com muita raiva Continuaaaaaa...Continuaaa Diva

    ResponderExcluir
  10. OMB QUE PERFEITOOOOO
    EU VO MATAR ESSE TAL DE DENNIS!!!! FDP VSF VC SO TA ONTERESSADO EM SEXO E AINDA TEM CORAGEM DE FALAR DO JUSTIN????? --'
    Okok, eu sei, eu quero matar todo mundo kkkkkkk a Dakoa, o Dennis, mas nao posso fazer nada se eles sao uns FDPs! u.ú
    Enfim: CONTINUAAAAA!!!!
    Vou voltar aos meus estudos! :3
    Beijoooos minha DIVA!!! :*
    Clarinha (@ClaraVeras)

    P.S.: TE AMO E AMO O QUE VC ESCREVE!!! Kkk'

    ResponderExcluir
  11. Oi DIVA PERFEITA haha' [=
    Amei o Capitulo tipo assim UOU como voc~e consegue? (eu em parece ate bruxaria kkkk) sabe hoje eu tava deprê =(
    dai entrei aqui e bom ... meu HUMOR ficou tipo assim UUUOOOOUU kk'
    Amei o capitulo ... hey você já leu a minha IB? bom sei que já kk mas se tiver interessada me passa seu face que eu te mando os links dos meus blogs viu? sim blogs tenho 3 kkkk
    ENFIM
    CONTINUAAAA PELO AMOR DE DEUS!!!
    tipo muito curiosa e ainda não quero morrer e não demora de postar se não infarto viu u.u
    bom por enquanto é só..
    Beijinhos DIVA do meu s2 <3

    I <3 U SENHORITA DIVA EM PESSOA KK'


    fuiz ... beijinhos Nana L. <3

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaa plzzzz

    ResponderExcluir
  13. NOSSA QUE DEMAIS CARA POW ADOREI ESSE CAPITULO TA PERFEITO, OBRIGADO POR VISITAR MEU BLOG E COMENTAR BEIJOS SUA DIVA <3 <3 <3 ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  14. Nossa ta perfeitoo continua minha divaa !!!!

    ResponderExcluir
  15. AAAAA deeeeeeeus que divooo meninaa kkkkk' continuua logo pooor favoooor *-* tomará que o Jus cumpre com a promessa dela =)) bjooos.

    ResponderExcluir
  16. leitora nova
    amei
    continua
    -laís

    ResponderExcluir
  17. Omg você escreve muito bem amore... tah lindo..
    Dennis vai pro .... kk
    Continua logo amore :D
    Beijinhos :*
    Ps: Te amo fofa

    VictoriaVelloso

    ResponderExcluir
  18. OMG será que eles vão ficar juntos?
    Tomará!!!
    Continua Mil Beijossss

    ResponderExcluir
  19. MEEEEEEEEEU DEUS! PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO! Cara que nojo desse Dennis D; Cara mais idiota u.u E O BIEBER MEU POVO? Eles vão ficar juntos? OMG' espero que dessa vez o Biebs n faça merda de novo u_u Enfim, ta mto pfto idola! Continua, te amo, bjao do Bieber! <33

    ResponderExcluir
  20. Perfeitooooo ><
    Sério tá muito Divo, espero que o Justin tome jeito e dê um trato nesse Dennis ai shaushuah'
    Tá muito Divo assim como você ><
    Ansiosa para o próximo capítulo :)
    Continua assim que puder, Beeijos.
    @BahdoBieber

    ResponderExcluir
  21. Realmente perfeito, MUIITO perfeito cara, me derreti toda aqui agora kkk continua linda e rápido please kk

    ResponderExcluir
  22. Aiiiiiiiiiiins Caraioooo, continua logoooo diva '-' Te amooh U.U #Liisa'

    ResponderExcluir