18 de jun de 2013

Capítulo 11 ✿ Together By Chance / 3 Temporada


"Sempre respeite suas limitações, mas não á use como uma desculpa."

Penúltimo Capítulo

Justin-On

[...]

Ryan- o coração dela está batendo Justin.

Tínhamos entrando as pressas no carro, e dirigir até um hospital. Tirei minha camisa, e dei para o Ryan amarrar no pulso dela, impedindo de que mais sangue saísse. A policia nem deu sinal de vida, lá na cabana. Talvez pensassem que Chaz estaria mentindo, quando disse que (Seu Nome) poderia estar na cabana. Isso era o que menos importava.

Jus- está?

Ryan- sim. Porém, muito lento. Adiante, dirigia rápido. É capaz de chegarmos ao hospital, e ela não estar mais viva.

Minha cabeça estava a mil. De segundo em segundo, olhava para trás, vendo (Seu Nome) deitada no banco de trás, no colo de Ryan, Kenny e Chaz. Christian estava ao meu lado. As vezes ele repetia “deixa que dirijo” percebendo que eu estava tão nervoso. No entanto, se parasse o carro, e trocássemos de lugar, gastaria tempo. E cada segundo agora, contava a vida da (Seu Nome).

Jus- Ryan, você não apertou muito o pulso dela, ao enrolar minha camisa?

Ryan- não Justin.

Kenny- ela perdeu muito sangue Justin. Talvez até precise de uma transfusão.

Jus- isso não importa. O que menos falta agora é sangue.

Chaz- e Dakota?

Christian- eu a via correndo, saindo da cabana.

Jus- eu também a vi. Tomara que ela exploda! Juro que se encontrar aquela garota, eu posso ser preso, mais eu mato ela.

Kenny- ela é maluca. Como pode fazer isso no pulso da (Seu Apelido)?

Jus- ela sempre foi obcecada por mim, sempre.

Chaz- eu percebi. Ainda mais, pelo o que ela escreveu no pulso da (Seu Nome).

Ryan- espero que não deixe marcas. Imagina que louco isso fica no pulso dela para sempre?

Jus- mais não vai. –virei à esquerda, entrando numa rua calma, com casas simples– Nem que eu gaste milhões de dinheiro, mais não irá ficar nenhuma marca no pulso da (Seu Nome). Eu juro! –parei o carro, de frente ao hospital. Desci rapidamente, e Kenny estava com a (Seu Nome) no colo– Vamos logo! –Kenny passou na minha frente, junto com o Christian e o Chaz. Quando fui entrar no hospital, o segurança me impediu–

~~- cadê sua blusa senhor?

Jus- esta no pulso da minha namorada. Tive que amarrar, para o sangue parar de escorrer.

~~- desculpe, mais não poderá entrar assim. –olhei para Ryan, que estava ao meu lado. Tentei me controlar–

Jus- eu preciso entrar! Minha namorada pode morrer!

~~- isso aqui é um lugar de respeito. E não uma festa.

Ryan- toma Justin. –ele tirou sua blusa e me deu– Vá ver a (Seu Nome)! Eu espero aqui. –sorrir, pegando a blusa na mão do Ryan e vestindo-a –

Jus- obrigada Ryan.

Ryan- amigos servem para isso. –apertei na mão dele–

Jus- valeu! –sorrir entrando correndo no hospital, vendo Christian e Chaz sentando num banco, e Kenny em pé– Cadê ela Kenny?

Kenny- o medico levou para a sala. Disse que logo voltava.

Chaz- porque demorou a entrar? –olhei para Chaz–

Jus- esqueceu que estava sem blusa? O segurança não queria me deixa entrar sem blusa. Então Ryan me deu a dele.

Chaz- ele esta lá fora?

Jus- sim. –voltei a olhar para o Kenny– Só isso que o medico falou?

Kenny- uhum. Mais liguei para a tia da (Seu Nome) avisando que estávamos aqui. Precisam dos pais dela, para fazer o cadrasto.

Jus- tudo bem. –sentei no banco ao lado de Chaz. Sentir- me um pouco mais aliviado–

Chaz- vai dar tudo certo cara! –apertou meu ombro– Ela vai vencer mais essa.

Jus- eu não tenho duvida. –sorrir de lado, olhando para ele–

[...]

Sua Mãe- você acha que com essa transfusão, minha filha vai ficar boa, doutor?

~~- sim sim. Sorte que a senhora tinha o mesmo tipo de sangue que o dela. Já aconteceram casos, de os pais não terem o mesmo sangue que a filha.

Jus- vai ficar alguma marca no pulso dela?

~~- provavelmente não. E se ficar, será muito de leve.

Sua Tia- quando vamos poder vê-la doutor?

~~- logo. Ela estava muito fraca, por isso precisa descansar.

Caitlin- havia chances de ela morrer?

~~- sim. E muitas. Sorte que seus amigos foram rápidos.

Jus- quando eu a vi, pensei que estivesse morta. Ela estava gelada.

~~- você acredita em milagres garoto?

Jus- sim.

~~- pois então. Foi um milagre.

32 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh oomg pirei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeira careleo ui ui ui mals fiquei um cap sem comentar :c cassete porém eu estava só pelo celular e é uma merda u.u

      MDS eu amei esse cap mas COMO O PENÚLTIMO noooooooooo isso é bullying comigo okay guria u.u

      Jus- quando eu a vi, pensei que estivesse morta. Ela estava gelada.

      ~~- você acredita em milagres garoto?

      Jus- sim.

      ~~- pois então. Foi um milagre.

      man eu fiquei tipo o.O mds por pouco a guria não viu Jesus noussa continua essa bagaça da boa minina preciso ler mas
      Bjaaaaaaao minha anja <33

      Excluir
  2. OMG QUE LINDO PERFEITO CONTINUA LOGO NÃO POSSO MORRER AGR PQ TIPO SE TU N CONTINUAR EU MORRO ^^

    ResponderExcluir
  3. Annnnnnw que capitulo lindo, vc tem que continuar porque ta muito perfeito.

    ~~- você acredita em milagres garoto?

    Jus- sim.

    ~~- pois então. Foi um milagre.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE TUDO DIVA , CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS *-*

    ResponderExcluir
  5. OMG ta acabando :( .. capitulo perfeito amor. por favor da um pouco da sua criatividade pra mim vai haha. continua logo anjo. beijos te amo
    (@ollgjdbieber)

    ResponderExcluir
  6. UKE O ÚLTIMO CAPÍTULO TEM QUE SER DEDICADO A MIM , TA ME OUVINDO A MIIIIIIIIIIIIIIM , TBM TE AMOOOOOOOOO S2 (@h3ll0drew)

    ResponderExcluir
  7. AAAAAh meu g-zuuuis que peritoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    CARALHO NÃO PODE ESTAR ACABANDO TEM QUE CONTINUAR!!!!!!!!!!!!!!!
    COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA LOGO SUA DIVAAAA PARA DE FUCAR DIVANDO NOS CAPITULOS TA HAHAHAHAH BEIJOSS E COBTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  9. Cara que perfeição Oh...My...God!!!
    Estou triste penúltimo capitulo :(
    Mais feliz porque essa é uma das #IBS mais perfeitas que já li :D
    Continua, porque a perfeição tá no ar :)

    ResponderExcluir
  10. OH MY GOD!!! TD TÃO PERFEITO
    CONTINUA
    MIL BEIJOS!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  11. A ta de sacanagem que esse e o penultimo capitulo ?
    Caraleo, so porque tava fodastico voce tem que terminar ? Sacanagem Thata, sacanagem u.u
    OMB, Ta MUITO perfeito, nao deveria acabar :/
    Thata, sua diva ! Continua, LOGO ! Te amo sua perfeita, muito ♥

    ResponderExcluir
  12. OMB!!!!!!!
    DIVA EU AMEI ESSE CAPITULO!!!!! TADINHA DA (Seu Nome) QUASE MORREU!!!! FOI UM MILAGRE MSM Q NEM O MEDICO DISSE E DEVE SER PQ O JUSTIN PEDIU TANTO Q ELA ESTIVESSE VIVA Q ELA FICOU!!! Kkkkkkkk okok, isso foi mt bobo! :P mas fazer o que, eusou boba! ;P
    Enfim: CONTINUAAAAAAA
    Nem acredito que já é o penultimo capitulo! Parece que foi ontem que eu comecei a ler a primeira temporada e li tudo (1ª, 2ª e os 3 primeiros capitulos da 3ª) em menos de dois dias! :x
    Quando acabar eu vou chorar! BUAAAAAAAAAA :'(
    E DIVA, posso te pedir uma coisa? Me poe ai nessa história só pra matar a Dakota?! Por favor! Pq ôh menina insuportavel, idiota, puta! --' Me poe pra atropelar, sem ver e dps ainda passar o carro por cima dnv!
    Okok, parey!
    Beijos!!! :* TE AMO DIVA! <3
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAH como assim penultimo capitulo???? vou chorar aqui tava tãoo Perfeito *-----*

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINHUA POR FAVOR TA DE++ TERMINA ESSE IB

    ResponderExcluir
  15. Perfeito sem palavras continuaaaa chorandooo um Penultimo capitulo mto mto lindooo continua loogoooooo

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente e Incondicionalmente você será minha diva mesnina ..que perfeição ..eu estou amando continua logo por favor princesa

    Swagkisses ..

    Ahh e não esquece que eu te amoooo muito ;)

    ResponderExcluir
  17. Amei esse capitulo *-* ficou perfeito ;) tadinha da (seu nome) quase morreu :O mas ainda bem que eles chegaram logo e ela não vai morrer ufa, já é o penúltimo capitulo? ai meu Deus vou chorar :'( kkk, continua diva :*

    ResponderExcluir
  18. Penultimo capitulooo? Como assim? Ameiii de mais sua DIVA! E ela não pode morrer! Não pode! Ameiii! Continuaa

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHO (sorry u.u) COMO ASSIM PENULTIMO CAPITULO? OKAY, EU QUASE CHORO LENDO ESSA PERFEIÇÃO DE NOVO Ç.Ç CARA, MTO, MTO, MTO PFTO! SEM PALAVRAS THATÁ *U* TU É MUITO DIVA, SEM MAIS U.U QUE BOM QUE ELA NÃO MORREU :') AGR CONTINUA, OKAY? TO MTO ANSIOSA CARA *OOO* TE AMO MUITÃO, BEIJOS DO BIEBER <33

    ResponderExcluir
  20. CONTINUAAAAA CARA, POSTEI O 3 CAP AMR! http://imaginecom-ojustin.blogspot.com.br/2013/06/love-never-dies-3-capitulo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  21. Owwwwwwwwwwwnt *------------* que divo >< eu amei como sempre , continuuua por favooor bjoos;

    ResponderExcluir
  22. ooooooooooooooooooh céus penúltimo capitulo já

    tadinho do meu fone,está sofrendo as consequências hahahaha

    coooontinua perfeição

    @_biebsexy

    ResponderExcluir
  23. OOOMG Penúltimo capítuloo ??? nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo .. Exagerei néeh U_Ú . Coontinua essa porra logooo, diva (: . #Liisa' http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. OMB chorando aki, amei demais graças a Deus ela viveu ehhhhhhhhhhhhhh super continua princesa, q pena q já ta acabando :'(
    amo-te e posta logo hein

    ResponderExcluir
  25. OMBB!
    Penúltimo, já?! :'(, mas tudo que é bom dura pouco não é msm?!
    Que capítulo perfeito >< Ameeei '-' , espero que ela se recupere logo e qe a Dakota FDP exploda msm! hsahus'
    Beeeijiinhos, não vou dizer pra vc postar rápido pqe quando vc postar vai ser o último então...!
    @BahdoBieber

    ResponderExcluir
  26. milagre ...... FOI UM MILAGRE, CONTINUAAA AMORA, AH EU POR FAVOR A MALUCA DA DAKOTA TEM QUE PAGAR MUITO CARO PELO QUE FEZ COMIGO, ELA TEM QUE SOFRE .. SÓ ACHO, .. ~MOSTRANDO MEU LADO MAUUU.. KK CONTINUA. :)

    ResponderExcluir
  27. ai mano continua pelo amor de deos
    leitora nova

    ResponderExcluir
  28. Cara continua pelo amor de deus falta um capitulo so
    eu to ansiosa meus deus eu to roendo minhas unhas
    coisa que eu ñ faço né
    continua amore :)

    ResponderExcluir