18 de fev. de 2013

Indefinido Amor /Capítulo 16


“Sonhe, corra atrás. E principalmente, jamais pense em desistir.”


No capítulo anterior...

...“Fiz o que ela pediu. Permaneci em silêncio enquanto ela olhava para o céu. O vento batia nela trazendo até mim seu perfume, que tinha um cheiro delicioso.

Vc- Justin?”

Justin-On

Jus- sim.
Vc- você joga bem hockey.

Fiquei feliz em ouvir aquilo. Era bem melhor do que aquele silêncio, que já estava se tornando insuportável para mim.

Jus- obrigado.O hockey é a alma de todo canadense. Esse esporte corre no nosso sangue.
Vc- você é canadense?
Jus- sou sim, não sabia?
Vc- não...
Jus- todo mundo do colégio sabe disso.
Vc- como minha mãe diz, eu não sou todo mundo.

Jus- 


Vc-


Eu havia esquecido o quanto lindo é o sorriso da (Seu Nome). Eu sei, eu a odeio. Mais não posso negar, acho-a muito bela.

Vc- porque você odeia seu pai?
Jus- como sabe disso?
Vc- uma vez eu vi você e seu pai discutindo na frente de sua casa. Que dizer, sempre que você vê ele, vocês discutem. Porque sente tanta raiva dele Justin?

Ai ela entrou num assunto que não gosto muito de comentar.

Jus- prefiro não falar sobre esse assunto...
Vc- tudo bem. Mais sabe, seu pai parece ser um cara legal.
Jus- mas não é.
Vc- porque não é?
Jus- porque...
Vc- o que?

Nunca, nunca, havia falando do Jeremy para alguém, exceto minha mãe. Nem mesmo o Ryan e o Chaz. Odeio relembrar do passado, fico com muita raiva. Queria que tudo tivesse sido diferente, tudo.

Jus- é uma historia longa, quer mesmo ouvir?
Vc- sim.

Jus- minha mãe me teve na sua adolescência, então já pode se imaginar o quanto as coisas foram difíceis. Jeremy foi embora de casa, antes de eu fazer um ano de vida. Mas, sempre nos víamos. Estávamos passando muitas dificuldades, até que o Jeremy achou um trabalho no ramo de construção civil fora da cidade. O salário era ótimo, o que fez as coisas melhorarem um pouco, mas ao mesmo tempo, fez tudo piorar. Ele viajava muito, a gente mal se via. Era horrível. Eu ia pra escola e via o pai dos meus amigos virem buscar eles, enquanto a mim, eram meus avós, porque minha mãe sempre estava trabalhando. Eu senti a falta do Jeremy, (Seu Nome). Mais minha mãe sempre dava a desculpa de “ele esta fazendo isso pro seu futuro” e hoje eu entendo o quanto as coisas seriam melhores se eu tivesse um pai presente. Eu poderia até passar fome, mais queria o Jeremy do meu lado. Eu adorava ele. Jogávamos sempre basquete, e as vezes nos íamos pescar com meu avô. E quando ele encontrou esse trabalho, paramos de fazer isso. Até que uma garota surgiu na vida de meu pai, e graças a essa garota, que hoje odeio o Jeremy. Ele mandou uma carta escrita;

“Querida Patricia,

Eu sei, às coisas estão difíceis por ai. Sinto sua falta, pois sei o quanto minha amiga é. Quando eu te conheci pensei que seria para sempre, mais esse “sempre”, gerou o Justin. O meu filho incrível que amo tanto. Obrigado por der me dado o melhor presente da minha vida. E desculpe por estragar sua adolescência, naquela noite não sei onde estava com a cabeça por não usar preservativo. Agradeça também a dona Diane. Se fosse outra mãe no lugar dela, teria colocado você para fora de casa. Grávida em pleno 16 anos. Mais dona Diane nos recebeu com carinho, cuidando sempre do Justin quando não podíamos ficar com ele. Mas Pattie, por favor me entenda, eu tive que seguir meu caminho. Esse trabalho que conseguir fora da cidade, me fez ver coisas novas, me fez pensar diferente. Eu conheci outra garota. Sei o quanto deve esta sendo doloroso para você ler isso, acredite, para mim também foi. Nunca quis que caísse uma lagrima do seus olhos. Mais sei que derramei muitas, o suficiente para fazer uma cachoeira. Eu e essa garota vamos nos casar daqui a alguns meses. Mais isso não é o pior... eu não voltarei a Stratford. Por isso quero que cuide do Justin. Fale a ele o quanto eu o amo e devo minhas desculpas eternamente. Vou fazer um curso para ser medico, você sabe que esse sempre foi o meu sonho. Talvez eu ganhe bem, e quando estiver com uma condição financeira melhor, ai sim eu volto, e darei à vida que sempre sonhou a você e ao meu pequeno Drew. Mandei um dinheiro que ajudará você por alguns meses. Desculpe por tudo. Beijos.
Ass: Jeremy Jack Bieber”



Vc- como você sabe exatamente de tudo que tinha na carta?
Jus- essa carta esta na minha mão, eu a li umas milhões de vezes. Fico pensando quanto babaca o Jeremy é. Ele manda uma carta, praticamente dizendo que vai abandonar minha mãe e ainda que eu o ame? Ah, fala serio!

Vc- ele seguir foi caminho dele...
Jus- e deixando minha mãe sozinha? Sabia que o dinheiro que ele deixou logo acabou? Sabia que passamos fome? Ele me teve (Seu Nome), ele tinha a responsabilidade de me criar. Mais claro, ele foi homem suficiente para fazer sexo com minha mãe, mais na hora de me criar foi embora porque encontrou outra mulher.

Vc- então essa mulher é a Anne, a mãe de Jaxon e Jazzy...
Jus- ela mesmo.
Vc- e como seu pai, achou sua mãe? Porque quando ele voltou para Stratford, sua mãe não estava mais la, e sim aqui em Califórnia.
Jus- eu também não sei como eles nos achou, deve ter contratado um detetive.
Vc- hum..
Jus- Agora entende porque sinto tanto raiva do Jeremy?
Vc- se eu estivesse no seu lugar, também sentiria raiva.
Jus- finalmente alguém que concorde comigo!
Vc- entendo você.
Jus- você também acha que deveria perdoar o Jeremy?

Vc- se fosse eu, talvez eu perdoasse. Todos merecem segunda chance, Justin. E como você mesmo disse: “eu poderia até passar fome, mais queria o Jeremy do meu lado.” Eu iria me aproximar dele, e tentar recuperar o tempo perdido. Porque o passado não volta mais, não adianta chorar, nem gritar. Ele foi embora, Justin, você tem que aceitar isso. Mais ele num disse que iria voltar? Então, ele voltou arrependido da escolha que fez, mais de certo modo, conseguiu realizar seu sonho de ser médico. Você tem que se preocupar com seu presente, e principalmente como seu futuro.

Foi estranho conversar com ela sobre isso. Mais estranho é que até agora não discutimos. E sinceramente? Estou adorando isso.

Jus- sabe do que eu lembrei agora?
Vc- o que?
Jus- do 1 dia que nos conhecemos.
Vc- foi tão engraçado aquele dia...
Jus- você ainda tem aquela câmera?
Vc- tenho sim. Não sei como ela escapou da minha mochila.

Jus- quando algo some e falo que não fui eu, minha mãe diz “então foi o que? Ele criou asas e saiu voando?” talvez tenha sido isso, sua câmera queria descobrir o mundo.

Olhei pra (Seu Nome) que estava rindo muito.


Notei que sua risada foi o melhor som que já escutei. É algum instantâneo, é impossível não ri ao seu lado. Mais sei que isso tudo vai acabar. Amanhã estaremos brigando novamente, como se nada tivesse acontecido. Como se hoje a noite não tivesse existido, sendo que foi uma das melhores já vivi.

Vc- sabe que esqueço que estamos no 3º ano?
Jus- é, isso acontece comigo também.
Vc- já sabe que faculdade vai fazer?
Jus- estou em duvida entre advocacia e ser piloto de avião.
Vc- serio? Meu pai é advogado.
Jus- sei disso.
Vc- ser piloto é uma profissão muito legal. Conheço uma amiga minha que mora no Brasil, e o pai dela é piloto. Ele vivi viajando, e só volta pra casa de 15 e 15 dias.

Jus- é, já pesquisei muito sobre isso. E você (Seu Nome), o que vai fazer da vida?

Vc- quero conhecer o mundo, Justin. Paris, Nova York, México, Austrália, Portugal...
Jus- não vai ter nenhuma profissão?

Vc- claro que sim. Vou ser veterinária. Amo os animais, quero poder cuidar deles. Me parte o coração quando vejo um cachorro abandonado na rua. Minha vontade era de pegar todos e trazer para minha casa.

Jus- você tem um coração puro, generoso. Admiro isso em você.

Ela me olhou assustada. Nunca disso isso a ela, apesar de ter dito sempre vontade.

Vc- você é um cara legal Justin. Apesar de ser grosso, no fundo, é um cara que todas garotas sonham em ter.

Jus-


Fiquei sem graça, não vou negar. Não tinha ouvido isso da boca de nenhuma garota. Ainda mais da (Seu Nome), a ultima pessoa no mundo que pensei que diria isso a mim.

~~- (SEU NOME INTEIRO)!

Olhei para trás, enquanto rapidamente ela se levantava.



DIVULGANDO  




OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÁ! COMO VÃO MINHAS LEITORAS PERFEITAS? E aew, curtiram o capítulo? Acho que sim néh? Hahahaha.

Obrigado pelos 197 seguidores! Daqui a alguns dias chego em 200, tipo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MUITO, MUITO OBRIGADO! VCS SÃO AS MELHORES!

Eu  A-M-E-I os comentários, como sempre. Obrigado pelas perguntas, lindas.  está tudo respondido!

Beijooo e um abraço bem apertado em todas vocês. 

30 comentários:

  1. Quem sera que era?Continua,esta muito boa

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS, ACHO QUE É O PAI DELA '-' QUE FOFOS ELES JUNTOS, JUSTIN TEM CORAÇÃO, QUEM DIRIA U.U AHSUHA ZOA, VC É PERFEITA DIVA <3 CONTINUA LOGO! livebyjustmine

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWWWWN SE É UMA DIIIVA , AMOR CONTINUUUA TA OOOTIMO SUA IB , PARABEENS >< TO ANSIOSA PFV NAO DEMORA PRA POSTAR EM SE NAO APANHA , AUSHAUSA TA PAREEI AMEEI @Dileydrauhl_

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! a carta de Jeremy para Pattie, que perfeição foi aquela? a cada dia vocc me surpreende Thatá. Amo suas IB's

    ResponderExcluir
  5. kkkk com toda certeza é o pai dela , ele odeia o justin , tbm nao é pra menos ne mais ok , continua amor ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. amei o cap, eles dois estao muito legais um com o outro espero q continue assim e role um beijo adflkjfhg.
    Enfim, thatá estou amando.
    Vc tem algum video cantando?? quero ver!!
    @mybieberproud

    ResponderExcluir
  7. Ai DIVA eu amei muito ta incrível, como consegue? Meu Deus tá perfeito continuuua logo

    ResponderExcluir
  8. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!
    Mesnina vlw por divulgar a minha #IB :D
    Adoreiii!! ^^

    ResponderExcluir
  9. Que perfeito *u* omb essa capitulo foi muito fofo >< ameeeeeeeei, omb quem chegou? vish continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. G-Zuis, será que é meu pai? Meeo Deus, awwwn ameeei conversaar com o Jubs
    Contiiinuaa

    ResponderExcluir
  11. Owwwn cara esse cap foi mt perfeitooo *-* Meu Deus quem será que veio atrapalhar esse momento heiin??OMG! Continuaaa logooooo! @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  12. Esperei todo o tempo mas tu e tua lerdeza né meu amor u.u Kkkk continue logo pelo amor de DEUUUUUS u.u

    ResponderExcluir
  13. Cooontinua logo diva , ta super perfeito u.ú .
    Diva isso ta tão perfeito que tive um ataque cardíaco KKKKKKKKKKKKKKKKK '
    Beijos ninda , te amo

    ResponderExcluir
  14. Awnn, eu fui pra Portugal haha é mesmo lindo e tals, serio
    Quem será que chamouuuuu? ahaha
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaa, perfeitaaaa parabens pelos seguidores bjbj

    ResponderExcluir
  16. aaaah amandoooo ! eai gostou da minha ideia? @bieb3rpickme DIVULGA ? : http://imaginebelieberneversayneverever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Continua,perfeito .. esse capítulo foi tão cute,sério foi muito lindo eles dois assim,sem brigas só na paz e amor kkkkk
    BieberBye And BieberKisses peidando SWAG ;*

    ResponderExcluir
  18. Ja te falei que a sua é a melhor ib que existe? nao? enta A SUA IB É A MELHOR QUE EXISTE! tipo amo dmais... parabéns thata! Continua, quero saber quem é hihi
    Sera que o Justin ta se apaixonando por mim?
    bjus
    @mylenacardoso_

    ResponderExcluir
  19. OKAY OKAY OKAY SURTANDO AQUI COM ESSE CAPÍTULO DIVAAASTICO. PUURA QUIMICA ESSES DOIS AI NAS CONVERSAS HEIN? JA SAQUEI T-U-D-O!!! SAUSHAUHS SÉRIO MTMTMTMT PERFEITO! E EU TENHO UM PALPITE DE QUEM SEJA, SIM SIM SIM, QUE ME CHAMOU FOI MEU PAI PUTO DA VIDA PORQUE NÃO QUER QUE EU ME APROXIME DO JUSTIN POR ELE TER ME JOGADO GOSMA VERDE! É ELE SIIIIM! U.U Não me acho, sou que nem meu ídolo, tenho amor próprio (: uashuahsuash' percebi que tu é má u.u ok né, se a diva da escritura diz que escrevo bem então deve ser pq escrevo! Eu amei saber disso >.< A-M-E-I SUAS RESPOSTAS GATA ARRASOU, E A ÚLTIMA ENTÃO? NOSSA EXALOU PERSONALIDADE QUE ISSUH! uhauhsauhs MAAAAAAAAAIS PERGUNTAS WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \Õ/
    1- Um lugar?
    2- Um momento?
    3- Uma amiga importante?
    4- Um objeto importante?
    5- Profissão?
    6- Uma cor?
    7 - Porque tão perfeita?
    okay, vou parar de escrever antes que saia um livro ou uma bíblia uashausha Beeeeeijão. Continua.

    ResponderExcluir
  20. Ownnnnnnnt' >< to amando ta de maaaais, ta muito perfeito :D continuuua logo bjs ^^

    ResponderExcluir
  21. aaaanw amora tbm te amo. <3 ( A sua IB ta muito perfeita, serio eu amo ler essa IB como tbm amo a outra. é tão bem ver eles assim, sem brigar... Eu acho que é o Pai dela.. meu logo agora ele chega? continuaaaaaaaaaaaaaaa logo please.

    ResponderExcluir
  22. NOSSA NOSSA ASSIM VC ME MATA MESNINA !! QUE TUDO QUE ESTÁ ESSE IB É SÉRIO EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELE , MUITO DIVA EU TE AMOO VOCÊ TAMBÉM É MUITO ESPECIAL PRA MIM DIVA TE AMOOO E CONTINUA LOGO HEIN MEU AMOR

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  23. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que fofosss
    Amei, super continua lindaa

    ResponderExcluir
  24. Acredita que eu fiquei desdo carnaval até hoje( 19/02) sem conseguir entrar na internet! Ai que perfeito, sério, eu amei de paixão esse capitulo, foi muito fofo ele sem graça pelo o que disse ^•^
    Com os meu poderes de vidente eu afirmo que quem gritou meu nome foi meu pai! Kkkkkk certeza
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  25. Awww mto Perfeito continua logo Pleasseee Obrigada por ter comentado na minha segunda Ib( ñ falei pq eu acho q iria te ocupar de mais) Continua eu tenho uma pergunta só q é da "Together By Chance" Pergunta:
    Cade A Dakota? Morreu? Acho q sim neh rsrsrs....

    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  26. Awww que capítulo mais lindo, eu amei, ficou perfeito! *-* Eles não discutiram, momento histórico! Pera que vou pegar ali uma câmera e gravar isso. -sqn . ASHAUSH' Igual Járdila fez hoje, tirando foto minha comendo salgado pela primeira vez na escola. KKKKK! Enfim, amei demais! Muito perfeito. Continua ídola, te amo, beijos do Bieber! <3

    ResponderExcluir
  27. Omb Dia ta Perfeito como Sempre . Omg quem sera que chamou a (seu nome ) ~~suspense sim ou claro ~~ kkkk posta logo o capitolo 17 por favor bjus diva Te amo ^^

    ResponderExcluir