4 de jun. de 2012

Desculpas :/



Amoras minhas , quanto tempo não posto néh?
Vcs tem todo o direito de ficar brava comigo, eu sei. Mais é época de prova, infelizmente não tenho tempo para escrever. Eu gostaria muito, mais naum da.
Me perdoe do fundo do meu coração. Desculpa?

Por favor não deixam de vim ao meu blog, naum deixam de ler minha IB. Eu faço o que eu posso para agradar vcs!
Prometo que quando der tempo, eu escrevo vários capítulos e posto aqui, tudo bem?
Eu amo vcs! Se cuidem minhas Jujubas!


6 comentários:

  1. awwwwwwn tudo bem amor *---*

    agente tava com saudades ,assim que der posta logo viu gata ?
    ah vc acha que agente ia te abandonar ? u.u NUNCA !

    bjs amo vc linda <3

    ResponderExcluir
  2. han desculpas aceitas.......Boa sorte nas provas.

    ResponderExcluir
  3. oooooi *-*
    pois é o_O é que eu tive problemas com o blog, e como eu não sou uma garota paciente eu logo desistir '-' Pois é, eu fiquei muito bolada, porque eu tinha custado tomar coragem para fazer uma Imagine e acontece aquilo ç.ç mais ai, uma amiga disse que eu devia continuar e eu fiz outro blog, pra eu [idiota aqui] continuar aquela que eu ia fazer. Se vooç poder dar uma olhadinha *oo*
    >> http://fallinlove-belieber.blogspot.com.br/ << Mais enfim, tudo bem, amoora. Vooç tem motivos õ/ e a gente entende com certeza :D Então, assim que você poder posta, estamos esperando. E como a Belieber de cima falou. "Vooç acha que a gente iria te abandonar? u_u Nunca" Enfim bbê. Poste quando deeer minha belieberzinha \o/ beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oiiee obrigada por visitar o meu blog ,seja sempre bem-vinda !! e eu adoreii o seu blog tbm kk ameii me segue no twitter @JB16TB
    bjss

    ResponderExcluir
  5. AWWWWNNN sua fofa lindaaaaaaaa do JB! Está tudo bem amr, não se preocupa! E ah, eu e minha migona Járdil agradecemos por ta comentando no blog viu, amr? *-* Boa sorte ae na semena de prova e tals! Um beijo do Biebs! <3'

    ResponderExcluir
  6. Oiêe *-*
    Leitoraa noova aqui õ/
    To amando sua fic,
    Entao poste assim que voç pudeer
    Bjoocaaas Flõor ;*

    ResponderExcluir