6 de jun. de 2012

Capitulo 35 ~ Together By Chance / 1 Temporada




“Quando as sombras da noite e as estrelas aparecerem não houver ninguém lá para secar suas lágrimas, eu poderia segurar você por um milhão de anos para fazer você sentir o meu amor.”  Adele - Make You Feel My Love ♫♪
                                                                                             
Você-On
Acordei com o Justin gritando.
Jus- NAAAAOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
Vc- amor, o que houve?
Ele estava todo suado, e seu coração estava acelerado.
Jus- um pesadelo.  -com sua respiração acelerada-
Vc- calma. Foi som um sonho ruim. Eu to aqui.  - abraçando-   ta tudo bem agora ta bem meu lindo?
Jus- ta.  -tentado voltar a sua respiração normal-
Vc- não que falar sobre o que como foi o pesadelo?
Jus- foi assim. Eu estava no estúdio, ai eu recebi uma ligação. Era sua voz pedindo socorro. Disseram que era um seqüestro e que pediram um bom dinheiro para te soltar. Contaram que se eu viesse com alguém ou chamasse a policia iriam te matar.  E deram o endereço e à hora. Eu expliquei tudo pro Usher e claro ele queria que eu chamasse a policia, mas eu disse que seria pior. Ele queria vim comigo, entretanto pronunciei que seria melhor eu sozinho. E eu fui la. Quando cheguei la, eles me mostraram você, eu conversei com você dizendo que tudo ia ficar bem.Dei o dinheiro e na hora que eles iam te soltar, a policia aparece com o Usher. Era ele que tinha chamado a policia. Os seqüestradores ficaram revoltados comigo, dizendo que não cumpri com o acordo. A policia tentou negociar, mas eles não quiseram. Eles olharam pra mim disseram “você não cumpriu com acordo e nos também não vamos cumprir com o acordo” e deram um tiro em você. Eu fiquei louco. Olhei pra você cheia de sangue, tentado fazer algum, mais estava preso, porque os seqüestradores me prenderam. Foi ai que você olhou diretamente nos meus olhos e disse “eu amo você. Sempre amei e sempre vou amar.” E você morreu. Foi ai que eu gritei e acordei.
Vc- nossa meu amor. -abraçando-  eu estou viva ta vendo?  -pego sua mão e coloco no meu coração-  ele esta batendo, sente?
Jus- sim. Foi horrível. E queria fazer algum, eu fiquei louco, gritava, chorava....
Vc- mais foi só um pesadelo  -fazendo carinho no seu rosto-  esta tudo bem agora.
Ele me beija.
Justin assim pega o celular na estande do lado da cama
Jus- hoje é domingo -fazendo uma cara triste-

Jus- são 09:30 da manha. Daqui a pouco seu pai deve estar chegando e eu volto pra hotel.
Vc- é. Infelizmente. Queria que ficasse aqui.
Jus- eu também. Mas vamos tomar um banho?
Vc- ainw, eu to com preguiça amor.
Jus- eu tiro essa preguiça em pouco tempo.
Ele começa a fazer cócegas em mim.
Vc- para amor. -rindo-
Ele continua.
Jus- você vai tomar banho senhorita (Seu Nome) ? Ou ainda esta com preguiça?
Vc- tah, tah, eu tomo. Agora para por favor.
Ele para.
Jus- já estou indo pro meu banheiro.

Dei risada.
Ele pegou suas roupas na mochila e saiu do quarto. Entrei no banheiro e comecei meu banho. Mais que sonhe mais doido esse do Justin.
Uma loucura.
Quando terminei, vestir a minha roupa.

Desci e não vi o Justin. Andei e avistei a porta do banheiro aberta. Me aproximei e ele estava em frente ao espelho fazer caretas.

Vc- tudo bom?
Jus- sim amor -olhando para mim-  tava só fazendo a barba.
Vc- pronto?
Jus- sim. já tomei banho. -vindo em minha direção-  vamos comer algum numa padaria aqui perto. La vende uns biscoitos de chocolate muito bom.
Vc- serio? Queria mesmo comer algum com chocolate.
Jus- vamos.
Saímos de casa, entramos no carro e fomos para a padaria.
Até que meu celular toca. Era o meu pai.
Vc- oi pai.
Seu pai- oi filha. Tudo bom contigo?
Vc- sim, esta.
Seu pai- você esta em casa?
Vc- não. E eu o Justin estamos indo comer algum na padaria.
Seu pai- certo. Daqui a algumas horas estou em casa tudo bem?
Vc- ok.
Seu pai- Se cuida.
Vc- você também.
Desligo.
Vc- era meu pai.
Jus- ele vem que horas?
Vc- disse que daqui a algumas horas vai esta em casa.
Jus- tudo bem.
Chegamos na padaria, sentamos numa mesa e fazemos nosso pedido.









4 comentários: