30 de mar. de 2012

Capitulo 9 ~ Together By Chance / 1 Temporada




LEIAM O AVISO!
   
Justin-On
Eu estava dando muita risada. A Caitlin já conhecia a seunome. Tudo era muito louco. Como o mundo é pequeno. Já era 16:30, resolvi ligar pra seunome.
Vc- oi
Jus- oi. Preparada pra hoje a noite?
Vc- bom, estou curiosa.
Eu começo a rir.
Jus- calma. Você vai ver hoje a noite.
Vc- eu espero.
Rimos.
Jus- esta fazendo o que? Eu posso saber?
Vc- hum.. não.
Jus- serio? então deixa eu adivinhar.... você esta no shopping com a Caitlin acertei?
Vc- não. errou totalmente.
Jus- aaaah.
Vc- to em casa, mais com a Caitlin.
Jus- então eu acertei metade.
Vc- é. 5 décimos.
Rimos.
Vc- e você?
Jus- to no hotel assistindo TV e contando os minutos pra chegar as 20:00.
Ela rir.
Vc- legal.
Jus- digamos que aqui o tempo passa muito devagar.
Ela rir.
Vc- imagino... mais serio, tenho que desligar porque a Caitlin esta me esperando na sala.
Jus- ok. ate mais tarde.
Vc- até.
Eu desligo e continuo a assistir TV.
Você-On
Eu coloco meu celular no bolso e vou levar a água pra Caitlin.
Caitlin- demorou. Queria me matar de sede?
Rimos.
Vc- desculpa. Foi que o justin...
Caitlin- AAh o justin. Agora entendi.
Ela fala isso me interrompendo. Rimos juntas.
Caitlin- eu tava brincando. Sem problemas.
Vc- eu sei.
Ela bebi a água e eu coloco o copo numa estante.
Vc- mesmo que você não esta com fome?
Caitlin- não seuapelido. AAh posso te chamar assim?
Vc- sim, pode.
Caitlin- ok.
Vc- quer assistir TV então?
Caitlin- quero sim.
Eu vou pego controle, ligo a TV e sento no sofá ao lado dela.
CaitlinOn
O tempo passou muito rápido. Quando eu olho no relógio já era 18:30. Estava na hora de ir embora... pois a seunome precisava se arrumar.. e eu não queria atrapalhar.
Caitlin- nossa seuapelido! Já é 18:30. Tenho que ir.
Vc- mais já Caitlin? Pensei que você podia ficar...
Caitlin- bem que queria. Mais tenho que ir.
Não queria atrapalhar. Ela ia jantar com o justin.
Vc- mais...
Caitlin- me da o numero do seu celular e marcamos pra sair novamente. Você tem que conhecer meu irmão. Ele é chato mais é gente boa. AAh tem também o Ryan e Chaz. Eles são super divertidos.
Vc- serio? eu adoraria conhecer todos.
Ela me da o numero do celular.
Caitlin- pronto. Anotei.
Vc- ok.
Caitlin- agora tenho que ir.
Vc- ok.
Eu me levanto e vou até a porta. Ela abre a porta.
Vc- a gente se ver Caitlin.
Caitlin- sim. Vamos nos ver muito ainda.
Rimos. Eu vou andando e ela fecha a porta.
Você-On
Eu não queria que a Caitlin fosse embora. Eu fecho a porta e pego meu celular. É 18:33. Meu deus, já???  Desliguei a TV, subi as escadas, fui pro meu quarto e tomei um banho.
Saio do banho e vesti meu roupão. Peguei meu vestido e coloquei em cima da cama. Separei a maquiagem que iria usar. Desci e fui até a cozinha beber um pouco de água. Até que meu pai chega. Eu olho no relógio e é 19:05. Eu passei muito tempo na banho... ele entra e começar e me chamar.
Seupai- filha!
Vc- estou na cozinha pai.
Meu pai vem até a cozinha.
Seupai- já tomou banho?
Ele olha pra mim e ver que estou de roupão.
Vc- sim. Já.
Seupai- então va logo se arrumar. Você demora muito. vai acabar se atrasando.
Vc- sim. Vou indo beijos.
Falo isso indo pro meu quarto.
Começo a me maquiar. Passo um pouco de base e depois pó. Começo a passar a maquiagem nos olhos.

Eu ainda estava de roupão e ouço a sineta. Acho que é o justin.
Vc- pai acho que é o justin, atende ai pra mim e diz que já estou descendo.
Seu pai- ok.

======================================================
 

DIVULGANDO:
http://mylovejustin.blogspot.com.br/   
http://soubeliebercomorgulhojb.blogspot.com.br/  
http://believeinyourdreamsjustinbieber.blogspot.com.br/   
http://imagine-beliebersjb.blogspot.com.br/   

=====================================================================

AVISO
Vou continuar postando sim. Mais vai demorar um pouco. Tenho uma prova na segunda e preciso estudar... então não sei quando vou postar. Mais vou postar. Fiquem ligadas!
Se cuidem amores!
Um beijo!


2 comentários: