29 de mar. de 2012

Capitulo 8 ~ Together By Chance / 1 Temporada



Você-On
Eu estava assistindo TV. Quando eu olho no relógio era 14:30. Eu vou pro meu quarto, tomo um banho e visto uma roupa;

Desço, fecho a porta da casa e pego um taxi. Estou indo pro shopping comprar um vestido. Tinha que ser lindo pois eu iria jantar com o justin. Chego no shopping, pago o taxi e entro. Vou andando e andando. Até que eu vejo uma loja com um vestido lindo na vitrine. Eu entro.
Vc- moça quanto esta quanto esse vestido.
Vendedora- ta de $$ reais.
Vc- serio? gostaria de experimentar.
A vendedora vai e me dar o vestido. Eu entro no aprovador. Então assim que termino eu saio.
Vc- então esta bom? 

Vendedora- sim esta. Ficou lindo em você.
Quando olho aparece uma garota.
~~ desculpe mais não pude deixar de ouvir. Nossa! Esse vestido é lindo.
Vc- concordo.
~~ desculpa novamente, nem me apresentei. Sou a Caitlin.
Vc- prazer Caitlin. Sou a seunome.
Caitlin- muito bonito esse vestido.
Vc- moça eu vou levar.
Vendedora- ok.
Eu entro no aprovador, tiro o vestido e coloco minha roupa. Vou até o caixa pego o vestido e pago.
Vc- então to com vontade de tomar um sorvete.... quer vim?
Caitlin- sim. Gostaria.
Caitlin- então pra quer você quer aquele vestido?
Vc- vou jantar com um garoto hoje.
Caitlin- serio? ele vai amar.
Vc- eu sei.
Caitlin- ali.
Eu e a Caitlin fomos pegamos o sorvete e sentamos na mesa.
Caitlin- você mora aqui?
Vc- não. eu moro com minha mãe no Brasil. Vim apenas passar as férias do colégio aqui com meu pai.
Caitlin- serio? legal.
Vc- é. Até que estou gostando daqui...
Estava muito boa a conversa. Mais o celular da Caitlin toca.
CaitlinOn
Eu estava amando conhecer a seunome. Mais meu celular toca. Era o justin. O queria o justin queria comigo?
Caitlin- oi justin.
Jus- Caitlin eu preciso de sua ajuda.
Caitlin- fale.
Jus- eu vou jantar com uma garota mais não sei com que tênis eu vou.
Caitlin- o que achar confortável.
Jus- então vou com que tenho aqui. É preto.
Caitlin- fica bom.
Jus- obrigada.
Caitlin- ei, vai jantar com quem?
Jus- com uma garota que conheci.
Caitlin- por acaso o nome dela é seunome?
Jus- sim. Como sabe?
O justin conhecia a seunome! Meu deus. É muita coincidência.
Caitlin- estou com ela aqui no shopping. Ela esta na minha frente. Estamos tomando sorvete.
Jus- serio? como a conheceu?
Caitlin- numa loja de roupa.
Jus- legal. Você vai gosta muito dela. Ela é encantadora.
Caitlin-  sim. Eu já estou gostando. Agora tenho que desligar.
Jus- ok. E muito obrigada.
Caitlin- conte sempre comigo justin.
Jus- eu digo o mesmo.
Eu desligo e percebo que a seunome não estava entendo nada.
Você-On
Eu estava sem saber o que fazer. Eu sabia o que a Caitlin tinha conversado com o justin porque ouvir ela chamar o nome dele.
Caitlin- você deve estar confusa não é?
Vc- sim, estou.
Ela rir.
Caitlin- bom eu conheço o justin bem antes de ele virar famoso. Nós namoramos e tudo. E hoje somos amigos.
Vc- que legal. É muita coincidência.
Caitlin- sim. É. E você? Conhece o justin da onde?
Vc- foi puro destino Caitlin.
Caitlin- serio? onwwww!
Vc- eu me bate com o justin sem querer, e tipo rolou um clima sabe? Amor a primeira vista. Eu fiquei encanto com ele. No dia seguinte nos encontramos num restaurante e ele me chamou pra jantar.
Caitlin- anwwww é destino.
Eu sorrio.
Vc- será?
Caitlin- sim.
Vc- eu gosto dele.
Caitlin- eu sei.
Vc- serio?
Caitlin- eu percebi o brilho nos seus olho enquanto falava dele. Ele é muito fofo.
Vc- eu sei.
Caitlin- você encontrou o garoto certo.
Eu sorrio e ela também.
Continuamos a conversar. Já era 16:10.
Vc- Caitlin tenho que ir pra casa. quer vim?
Caitlin- quero sim.
Então eu a Caitlin saímos do shopping, pegamos um taxi e fomos pra minha casa.
Chegamos, eu pago o taxi e entramos.
Caitlin- sua casa é bonita.
Vc- obrigada.
Eu coloco minha bolsa no sofá.
Vc- senta ai.
A Caitlin senta no sofá.
Vc- ta com fome?
Caitlin- não. na verdade estou com sede.
Vc- vou pegar água e já volto.
Eu fui até a cozinha, vou na geladeira pego a água e coloco no copo. Quando estou voltando pra sala, meu celular toca. Era o justin.
Vc- oi
Jus- oi. Preparada pra hoje a noite?

==================================================
 

   DIVULGANDO:

================================================
AVISO
Enfim. Minha IB esta boa? Olha amores vou admitir, não estou gostando muito da minha IB não.... mais e vocês?
Já falei que elogios, criticas, duvidas, tudo é bem vindo.
Vocês podem dar sua opinião aqui no comentário ou no meu twitter @thataloppes
Me desculpem se errei algum palavra.
Espero que estejam gostando.
Abraço.




3 comentários: