21 de jul de 2013

Indefinido Amor /Capítulo 38


Dedicado a minha Jessy (@crackerjb )

[...]

Justin-On

Em plena segunda-feira a noite, as 22:10 da noite, eu estaria em uma boate, bar, em qualquer lugar, menos em casa. Devem pensar que meu motivo de não sair é a (Seu Nome), também, no entanto lá fora esta tendo um forte temporal de neve. É dificílimo sair de casa.

Terminei de me sentar no sofá, logo após ligando a TV, pondo em algum canal de esportes. Levei alguns grãos da pipoca a minha boca, ao ver, minha mãe descer a escada, amarrando seu roupão na cintura.

Pattie- ainda acordado? –ela coçou os olhos e ficou na minha frente–

Jus- estou sem sono –sorri e voltei a olhar a TV. Ela sentou do meu lado, e começou a comer a minha pipoca também–

Pattie- a pipoca esta ótima.

Jus- o que microondas não faz por mim?

Pattie- verdade. Esqueci que você é um inútil na cozinha.

Jus- certíssima. Inútil na somente na cozinha.

Pattie- olhe como fala comigo! –falou com seu dedo indicador na minha cara– Sou sua mãe, me respeite! –finalmente abaixou sua mão e somente me encarou seriamente–

Jus- desculpe. –soei fraco– Só falei a verdade.

Pattie- você é totalmente sem graça Justin.

Jus- não é isso que as garotas dizem. –sorri sarcástico–

Pattie- é mesmo! Uma delas é a (Seu Nome).

Jus- o que? –franzi as sobrancelhas, ainda querendo entender porque ela falou aquilo–

Pattie- ela conheceu minha mãe e meu pai, dormiu lá, tomou o chocolate quente, absolutamente encantada por você. –ironizou–

Jus- mãe... –escolhi os ombros, desejando que ela parasse para me ouvir–

Pattie- até onde você vai com essa palhaçada Justin? Até quando você vai enganar ela?

Você-On

Seu Pai- hoje a tarde estive conversando com a Michele.

Ele disse desconfiado. Talvez pensasse que eu estivera escondendo algo, ele é ótimo em reparar nessas coisas. Todavia, permaneci tranquila, confiando que Michele dissera tudo que combinamos.

Vc- ela é adorável, não é mesmo?

Sorrir vitoriosa, apanhando o suco na geladeira e pondo sobre a mesa. Ouvir minha mãe rindo na sala. Toda segunda, ela assistia um programa de comedia, que contava piadas. Eu e o papai achávamos totalmente sem graça, no entanto ela amava. Por isso, papai e eu, ficávamos na cozinha produzindo algo para comermos.

Seu Pai- sim. –terminou de sentar na cadeira. Pegou um copo, e pôs o suco, que mamãe fez no horário do almoço– Ela me contou como foi você dormindo na casa dela.

Vc- rimos demais. –estava inteiramente sossegada. Na verdade, só por fora. Por dentro, estivera morrendo de medo–

Seu Pai- quase que conversei com a tia.

Vc- a tia dela? –não conseguir conter meu espanto–

Seu pai- sim. Contudo, ela estava no trabalho.

Vc- ah, havia me esquecido... –dei mais uma mordida no meu sanduíche– Mais o senhor vai amar conhecer a tia dela. –não, não vai! Pensei rezando pela força do meu pensamento que isso nunca acontecesse. Se não, a tia da Michele desmentiria tudo e diria que jamais dormir lá–

Seu pai- quem sabe um dia eu não a conheço?

Vc- verdade papai. – assustei- me com o grito da risada da mamãe, e voltei a olhar o papai–

Seu pai- mais e o colégio? Aquele moleque nunca mais encostou o dedo em você?

Vc- o moleque? – questionei, já sabendo que estava falando do Justin. Se ele soubesse que tivera a melhor noite com ele, talvez nem viva mais estivesse. Não somente eu, e o Justin também–

Seu pai- claro filha! – umedeceu os lábios– O tal do Justin.

Vc- não, não. Estamos bastante distantes. –menti– O Nicholas me ajuda muito.

Seu pai- Ainda bem! –sorriu, que para mim foi meio falso– Justin entendeu meu recado direitinho.

Vc- recado?

Seu pai- é interrogatório? –rebateu–

Vc- não. É somente uma pergunta mesmo. –rebati ironizando–

Seu pai- eu dei um recadinho básico para aquele moleque. E sei que ele entendeu.

Justin-On

Pattie- até onde você vai com essa palhaçada Justin? Até quando você vai enganar ela?

Jus- não estou enganado ela mamãe! –revirei os olhos–

Pattie- não está? –aumentou seu tom de voz, em seguida se levantou do sofá– Eu vejo como você trata as mulheres. Só quer para sexo!

Jus- isso era..

Pattie- quando Justin? –ela não permitiu eu terminar de falar, e me olhou secamente – Meu deus! –levou sua mão ao seu cabelo fechando os olhos– Não acredito! –abriu seus olhos me encarou enraivada– Logo a (Seu Nome)?

Jus- mãe! –gritei– Não estou enganado ela! Simplesmente aconteceu! Ela é a melhor parte de mim!

Pattie- eu não acredito em você! –retornou o grito–

Jus- como não acredita em seu filho? – ergui-me revoltado– Estou falando a verdade. Eu amo a (Seu Nome) como nunca amei ninguém! Ela me entende, me faz rir, me trás paz. Ela é... perfeita para mim!

Mamãe abaixou seus olhos, e foi de um lado a outro, com sua mão na testa. Respirei profundamente.

Pattie- ela precisa saber a verdade.

Jus- verdade? –questionei, no entanto, depois fiquei normal. A mamãe não sabe nada sobre a aposta–

Pattie- ela tem ficar de olho em você –ela foi andando ate a porta–

Jus- em mim? Mãe, a senhora me conhece...

Pattie- Não! –virou-se a me olhar– Eu não conheço mais você Justin! E ainda me pergunto onde errei!

Jus- o problema não é a senhora, esta em mim!

Pattie- você pode fazer o que quiser. Mais não permito que engane a (Seu Nome). Ela não merece isso. –ela colocou a mão na fecha da porta, começando a gira-la–

Jus- o que faço para a senhora acreditar em mim? –a observei e ela ainda estava de roupão–

Pattie- não a há nada para se fazer –ela tentou abrir a porta, mais fechei rapidamente–

Jus- pelo amor de Deus mamãe, isso é mentira! Eu juro pela minha vida, eu realmente a amo. Ela é encantadora. Seu sorriso, sua fala, seu carinho. Era tudo que eu precisava mamãe, por favor, somente isso, eu imploro, acredite em mim! –tentei manter minha voz calma– É demais saber que minha mãe, meu porto-seguro, não acredita em mim! Tem noção do quanto isso é doloroso para um filho? –ela segurou as lagrimas e engoliu seco–

Pattie- você escolheu ser assim Justin! –ela olhou para a porta e voltou a me olhar– Tire a mão da porta. E não queria que eu repita isso. –abaixei minha cabeça tirando a minha mão. Assim, quando ela abriu a porta da casa, deu de cara. Olhei espantado e sentir um calafrio por todo meu corpo. Como...



HEYYY MINHAS VIDAS! COMO VOCÊS ESTÃO? Eu estou melhor :/ mais um pouco cansada, enfim! Minha irmã voltou de Portugal, estou muitoo feliz. Aah, desculpa pela demora viu? 

Mais e ai? Quem vocês acham que é? Será a (Seu Nome)? E se for, qual vai ser a desculpa dela? Hahaha, só próximo capítulo!
Aqui ta muitoo difícil para mim. To cheia de trabalhos escolares, to mesmo sem tempo. Vou tentar postar sempre ok?


 AH, FELIZ DIA DO AMIGO ATRASADO! HEHEHE, OBRIGADA POR ME SUPORTAREM, AMO VCS! 
Obrigada pela força, carinho e pelos seguidores, nossa, nem sei o que falar de vocês, sempre maravilhosas comigo! Eu amo, amo vocês, muitooo!
Se cuidem
xoxo

26 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh que prefeito amor
    amei demais, o que será?? você me deixou curiosa agora haha e feliz dia dos amigos atrasado kkkk
    posta logo que tiver tempo tá??
    Amo-te

    ResponderExcluir
  2. G-zuis, será que Justin está realmente me enganando? Assim como Pattie está dizendo?

    Socoorro!
    Coontinua!

    ResponderExcluir
  3. eu ainda vou conseguir ser a primeira HUM
    mas voltando a ib ta perfeito d++++
    continua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selinho pra você, coisa fofa
      http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/2013/07/fuck-world-were-crazy-teens-twelfth.html

      Excluir
  4. oooooooommmggg ela ta certissima =)
    continuuuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continua amr ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. awn, dedicou a mim, que linda!
    bom, sem palavras, ficou perfeito, como sempre, continua logo pfvr!
    ta perfeito até demais, oque eu devo falar, kra ficou muito perfeito, argh continuaaaa!

    ResponderExcluir
  7. amoor nem precisa agradecer o carinho , até porque quem tem que agradecer somos nós , vooc faz seus ibs perfeitamentes e amamos muito , feliz dia do amigo pra vooc também meu anjoo te amoo muito e tá perfeito demais viu linda , continua logo

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  8. OH MEU DEUS!!!!!!!
    ELE PARECE ESTAR DESCONFIADO :O SOS!!
    justin ta um fofinho!!! <3
    MEU DEUS...PATTIE...NÃO FAÇA NADA SUA LINDAAA!!
    ELE AMA ELA...bom é oque ele diz né?? u.u ENTÃO
    ACREDITE NELE PLEAAAAAAAAASE...eu sei que ele era um puto,mais ele ta melhor agora!!!!! :D
    OMG QUEM ERA NA PORTA???
    AAAAAAAAAAARGH PQ SE PAROU NA MELHOR PARTE GIRL???
    NO CURTI ISSO NÃO!!!!
    ISSO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO SE FAZ!!!!
    POW AMORA :( SÓ PRA ME DEIXAR AINDA MAIS ANSIOSA ¬¬
    quero um cap BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM GRANDÃO OK????? u.u ok!
    beijos amora,lhe amo!!! beijos,byyyyyyyyyyye!!! <3

    ResponderExcluir
  9. OMG!!!
    Quem será que é na porta?
    Eu realmente espero que o Justin não esteja enganando a (Seu nome)!!!
    Está tão perfeita *-----*
    Continua!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que perfeito!! Com certeza sera o pai de (Seu Nome) E outra ele vai falar um monte de merda para o Justin ja estou ate imaginando...Continua esta otimo!!

    ResponderExcluir
  11. Se a função era me matar de curiosidade para o capítulo 39 vc conseguiu :) kkkk' Sério, acho q é a (Seunome)que vai i lá na casa dles, mas num sei a desculpa q ela vai dar não.
    Pattie pelo menos uma vez na vida acredita no Justin, kk' Ok parei'
    Mto Perfeito minina!
    Continua assim q dé!
    FELIZ DIA DO AMIGO pra vc tbm (atrasado) :D
    Te Amo, pode contar cmg linda.
    Beijos @BahdoBieber

    ResponderExcluir
  12. haahahahahhahahaha,COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA veeey que máximo que perfeito,que tudo plese, plese,plese de mais,estou de volta haha-dancinha maluca- continua logo amora *-*

    ResponderExcluir
  13. Owwwwwwwn.. MEU DEUS ' continuua logo pf, quem será na porta ? *o* pq parou aii muuié kkkkkk' continuuua logo pf *------* bjoos'

    ResponderExcluir
  14. é booom ele amar mesmo se não leva uns tapas run U.u hahaha PERFEITO VIDA CONTINUA <3333333333333

    ResponderExcluir
  15. ta perfeito continua leitora nova comecei a ler agora a poucos dias e to amando continua by:sara ester

    ResponderExcluir
  16. oO cara que perfeitooo! oO continua ook? haha vc me deixou realmente curiosa ta haha nao curti, achei ofensivo haha AIII ta perfeito diwa serião haha continuua please! <33

    ResponderExcluir
  17. OOH GOSH' muuito bom *----* O pai dela é igual o meu pai, plmdds KKKKK gostei muito do capítulo, e pra falar a verdade eu nem faço ideia de quem seja na porta! *o* continua idola, to amando, bjoos do Bieber, te amo! <33

    ResponderExcluir
  18. Ta perfeito!!! nossa eu achei o que o pai dela ia descobri tudo kkkkk, e a Pattie devia confia pelo menos uma vez na vida no Justin, eu sei que é dificil por causa de tudo que ele fez, e quem sera esta na porta? continuaaaaa :))

    ResponderExcluir
  19. Perfeitooooooo mds menina me da essa dom por favor, continua logo amoor e eu acho q é o pai dele na porta :) te amoooo continua baby

    ResponderExcluir
  20. Heeeeeeeeeeeey meu amor <3 sumi né? aiai kkkk quanta coisa perdi mdssss *u* recuperei td e continuo amando TUDO como sempre. CONTINUAAAAA MINHA LINDA <333333

    ResponderExcluir
  21. AH MEU DEUS DO CÉU, O QUE FOI ESSA PERFEIÇÃO DRAMÁTICA PORÉM MARAVILHOSA DE CAPÍTULO? SIMPLESMENTE INCRÍVEL! AH THATÁ ESSE CAP TA PERFEITO! Desculpe não ter comentado no último, ando com uns probleminhas em casa mais eu sempre arranjo um jeito de ler sua fic perfeita! Continua minha diva.

    ResponderExcluir