12 de jun de 2013

Indefinido Amor /Capítulo 31


"Às vezes, você faz escolhas. E às vezes a escolha faz você."

Dedicado a minha May (@jaybiebeer)

No capítulo anterior...

“...Vc- sim... –sussurrei balançado minha cabeça no sentindo positivo–
Jus- eu vou te tirar daqui.      

Entrelaçou nossas mãos e foi me levando para fora da boate. Passamos por uma mulher, que Justin pagou a minha e entrada dele. Atravessamos a rua correndo. Justin destrancou o veículo, contudo abriu a porta do carro para eu entrar. O que me fez lembrar o Dennis. Quando fomos jantar, ele não abriu a porta do carro para mim. Já Justin, uma pessoa que é um ogro, fazer uma altitude tão gentil, como essa. Sorrir e entrei no carro. Ele deu volta e depois entrou no carro também.

Vc- para onde vamos?
Jus- um lugar um pouco mais calmo.
Vc- Justin... obrigada.
Jus- eu sei o quanto estava sendo uma tortura para você.
Vc- ele me dava nojo.
Jus- kkkkkkkkk, imaginei.

E então ficamos no silêncio, enquanto Justin ia para um lugar que ainda não identificará. Eu havia percebido, desde sempre, que Justin gostava do silêncio.”


Você-On

[...]

Vc- sua boca está sangrando... –estávamos sentados na areia, numa praia absolutamente encantadora. O vento fazia meus pelos da nuca se arrepiar, e o som do mar, formava uma bela sinfonia na minha mente–

Jus- é.. –disse passando o dedo no canto da boca, e logo após olhando seu sangue– Aquele rapaz me acertou de jeito.

Vc- nem vem.. –mexi na minha bolsa, pegando um lenço. Depois voltei olhar para o Justin– Você acabou com ele Justin! –aproximei o lenço no local machucado, e observei ele gemer de dor– Calma, só quero limpar. –ele sorriu e deixou-me limpar, bem devagar– Pronto. Vai ficar melhor.

Jus- obrigado. –sorriu de lado– Nem posso sorrir muito, meus lábios doem.

Vc- bobo. –falei rindo– Você é um bobo! –disse em um tom de brincadeira, porém ele permaneceu serio– Justin? –o chamei–

Jus- Ah, oi. –ele despertou do seu tenebroso pensamento e me encarou–

Vc- em que planeta você estava? –ri, todavia sua expressão ainda era a mesma– Está tudo bem?

Jus- eu não sei o que está acontecendo comigo.

Vc- como assim?

Jus- eu.. –balançou seus cabelos com suas mãos e encarou o chão– Eu gosto do tempo que passo ... –olhou nos meus olhos– com você, (Seu Nome). E simplesmente, quando não estou ao seu lado, fico imaginado o que está fazendo. E as vezes, até desejo em te ver, somente para poder parar de pensar em você. –comentou sem desviar seu olhar do meu– É como se você fosse feita só para mim.

Vc- você está falando serio?
Jus- de todo o meu coração.

Vc- eu.. –suspirei– também sinto o mesmo Justin. Você está se tornando adorável, e acho que talvez... –parei– Talvez comece a surgir um sentindo por você.

Jus- que sentimento?

Vc- acredite, não é o ódio. –fiquei em silêncio, para que ele entendesse o sentindo das palavras, e pudesse perceber que estava começando a gostar dele–

Jus- me desculpe, por ter derramando, no baile, aquela gosma verde em você.–ele aproveitou o silêncio para mudar de assunto. Verdadeiramente, estava ficando desconfortável para mim falar sobre meus sentimentos por ele agora–  

Vc- eu sabia que alguma hora você ia me pedir desculpas.
Jus- como sabia?

Vc- porque todos se arrependem um dia. –Justin notava a beira-mar, os pássaros tentando pegar pequenos caranguejos na areia–

Jus- eu sinto falta da Jazzy e do Jaxon.
Vc- eu também.
Jus- eles vivem com o Jeremy...
Vc- ainda com essa raiva do Jeremy?
Jus- você sabe a historia toda.
Vc- sim. Mas, não acha que isso deveria acabar?

Jus- não. –ele encheu a mão de areia e deixou-a escapar lentamente por entre os dedos– Ele não merece. –limpou a sua mão na calça–

Vc- porque não vai ver o Jaxon e a Jazzy? –ajeitei meus cabelos atrás da orelha–
Jus- vamos comigo? –me encarou com um olhar sapeca–
Vc- eu amaria.

Jus- eles iam adorar te ver! Eles te amam (Seu Nome)!
Vc- eu também os amos demais.

Jus- lembro-me, o quanto eu ficava enraivado do grande amor que Jaxon e Jazzy tem por você. Mais, depois descobrir que tudo isso, tinha haver com o ódio que sentia por você.

Vc- sentia?

Jus- é. –passou as mãos impacientes pelo seu cabelo– Eu... –fez uma pausa em busca das palavras certas– Eu gosto de você. –meu coração bateu aceleradamente. Não estava pronta para ouvir aquilo– Você é a mulher mais extraordinária que já conheci. –ele me olhava incansavelmente–

Justin-On

O que puder vê no seu olhar foi o suficiente para saber que ela também gostava de mim. Eu não estava mentindo. Por mais que tenha essa aposta do Drake, não menti em nada. Poderia estar louco, maluquinho, porem estava falando a verdade.

A puxei gentilmente para perto de mim. Aproximei meu rosto com o dela, e sentir sua respiração quente ao tocar nos seus lábios, até finalmente selá-los com um beijo. Segurei no seu cabelo, e sentir um suave prazer ao deslizar meus braços ao redor dela. Abrir minha boca lentamente e sentir a língua dela contra a minha, e subitamente, sabia que todo meu sentimento era verdadeiro, e que inteiramente, estava gostando dela.

Jus- eu gosto muito de você! –sussurrei, por questões de segundos, quando nossos lábios se separavam –

Vc- eu sempre gostei de você Justin. –sorrir ao ouvir aquilo. Beijei seu pescoço, mordiscando delicadamente, depois beijei seus lábios novamente. –

Nicholas-On

[...]

Vc- eu vou lá falar com ele, Nicholas! 

(Seu Nome) estava tão “feliz”. Ela me contou tudo que aconteceu noite passada, que Justin disse que gostava dela, e blá, blá, blá, que pra mim não passa de uma mentira! Justin só gosta de si próprio, é impossível ele amar alguém!

Nicholas- o intervalo já vai acabar, vamos voltar para a sala. –segurei no seu braço a puxando. No entanto, ela me encarou soltando seu braço–

Vc- eu vou lá e ponto final! 

Ela saiu em direção a Justin, que estava sentado debaixo de uma arvore, ao lado do seus idiotas amigos. Pensei em ir atrás dela, já sabendo que iria voltar chorando. Mas no fundo, (Seu Nome) precisa disso. Ela precisa ver que Justin não gosta dela, e que fez aquilo tudo por meros beijos.

Você-On

Vc- oi Justin! – disse sorrindo. Chaz me olhou dos pés a cabeça e Ryan deu risada assim que me viu–

Jus- oi. – falou frio–
Vc- é, eu queria falar com você, só um momentinho.
Jus- to ocupado, não vê?
Vc- mais é que... é rápido.
Jus- e daí? O que você quer?

Vc- eu pensei que, por causa de ontem à noite..

Jus- não teve nada ontem a noite (Seu Nome)! Eu apenas bati naquele cara, lá na boate, porque vi que ele estava lhe maltratando, só quis ser gentil. Depois disso, eu fui para casa. Não teve mais nada.

Vc- mas, a gente foi para a praia...
Jus- kkkkkkkkkkk você é maluca! –estava rindo muito–

Vc- você se torna outra pessoa quando esta com seus amigos! Não quer falar a eles a verdade? Que você me levou ontem para a praia e assumiu que gostava de mim? Qual o problema nisso Justin?  Dizer que gosta de mim vai te deixar menos homem? Fala serio! Você é totalmente uma criança! –dei as costas e sair andando, totalmente com raiva! O Justin é um babaca! Desmentiu tudo na frente dos amigos! Que idiota! –

Jus- não imagine coisa onde não tem! –ouvir de longe ele gritar. Nem fiz questão de olhar para trás–

Nicholas- satisfeita?
Vc- e muito! –passei na frente de Nicholas e ele veio andando atrás de mim–
Nicholas- você não vai dizer nada?

Vc- eu realmente acredite nele! –gritei parando, ficando na frente de Nicholas– Que raiva! – tentei segurar minhas lágrimas, porém falhei. Derramei algumas e em seguida as limpando

Nicholas- xi.. –me abraçou, e pus minha cabeça no seu peito– Não acha que já chorou demais por ele?

Vc- uhum... –sussurrei enquanto mais lagrimas desciam pelo meu rosto sem eu querer. As memórias da noite passada retornaram ao meu pensamento, o que me deu mais ódio ainda–

Nicholas- você não merece isso! –ele começou a fazer cafuné no meu cabelo–

Vc- eu sei.. –limpei uma lagrima, escutando o coração de Nicholas bater– Não vou mais... –suspirei– Não vou!


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MEUS BEBÊS! 

Então como vocês estão? Respirando? O coração ta batendo? Hahahahahahahahaha, parei u.u

Espero que tenham gostado do capitulo! Leitoras novas sejam bem vindas, suas lindas!

Mais uma vez, e acho que nunca vou me cansar de falar isso, obrigada pelo carinho. Serio mesmo, muitoo obrigada. Eu adoro todos vocês, de toda a minha alma!

Beijos!

33 comentários:

  1. Justin seu idiota , tava tão fofo antes, aaaaaaai que raiva dele, na frente dos amigos ele vira outra pessoa . eu quero mais é que ele se ferre .... tadinha de mim .. Continuaaaaaaaaaaaa ta muito perfeito.

    ResponderExcluir
  2. man que isso, o.o HeLLOO primeiramente asojasoj ei ei shawty to acompanhando sua ib porém não tenho tempo de comentar todas :c mas irei comentar as minhas primeiras favoritas soajspjasj sinta-se agora baibe <333 obgg obggggg mesmo por comentar minha ib e man vc também escreve muitoo vei eu adorei sua ib serio parabéns ok e continua pq eu quero saber o motivo desse mini ataque do bieber paspapsp kisses.

    @stckonjdb

    ResponderExcluir
  3. Justin é um babaca fofo, pq ele fez aquilo?
    Me deu vontade de dar uns tapas na cara dele ¬¬
    Coitadinha de mim tenho que parar de chorar pelo Justin o.O
    Tá brisei agora rsrs.
    Sério continua logo, tu é muito malvada terminou na melhor parte :P
    Continua está perfeita!!

    ResponderExcluir
  4. depois de 10 anos ... capítulo 31 , sem + estou magoada com a sua demora

    ResponderExcluir
  5. Onwt tadinha ELE É UM TROXA MERECE LEVAR UM BOM DE UNS TABEFES DO NICK VACILÃO DEPPOIS VEM TODO ARREPENDIDO VAI COMER NA MINHA MÃE PENSO QUE ERA O CARA MAS NÃO É BEM ...... CONTINUA JUSTIN VO TE BATER MANÉ ( só na ib) mentira anjo amo mto tu vio e tu tbm THATÁ AMO MINHA FLO <3 CONTINUA LOGO E SE A MINHA IB É VICIANTE A SUA ENTÃO NEM SE FALE HAHAHA CONTINUAAAA LOGO VIU? :*

    ResponderExcluir
  6. Justin é um babaca u.u
    Que raiva dele cara, q idiota arghhh
    haha continua logo princesa, to AMANDO

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO CARA *O* como assim o Biebs desmentiu TODA A VERDADE? *O* VOU MATAR ESSE GAROTO! U.U mentira, pq n sei viver sem ele u.u AHSUASH' mas caramba, coitada dela :c Mas enfim, ta muito perfeito, como sempre. Você escreve perfeições, ídolas *----* Continua, okay? Ta perfeito. Te amo mtao, bjoos do Biebs! ♥ '

    ResponderExcluir
  8. Justin é capaz de fazer isso comigo? Diz que gosta de mim, heogu a me beijar, ele me beijou ele! E ainda faz isso comigo? Me trata como se a noite passada não tivesse acontecido nada?
    Ele é um babaca!

    Coooontinuaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Cooontinua logo princesa , to amando demais ><

    ResponderExcluir
  10. continua ta lindo demais @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAA VOU SER PARA SEMPRE THALOVER <3 (pra quem nao sabe thalover é as pessoas que amam a Thatá)

    "É como se você fosse feita só para mim." ADOREI!

    TE AMO THATÁ!

    ResponderExcluir
  12. Perfeitoo, sq o Justin tipo foi idiota! Coitada meu, se é pra iludi ,n ão iludi! Continuaa

    ResponderExcluir
  13. PEEEEEEEEEEEEERFEIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, MUITO PERFEITO, CONTINUA CARA, POR FAVOR, E RAPIDO PLEASE KK

    ResponderExcluir
  14. VEY NA BOA??
    JUSTIN DREW BIEBER
    VAI SE FODER CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!! ¬¬
    mano...que idiota! :@
    ele fica fofo e depois faz isso???
    VAI DE FODER...sorry as palavras
    AFFS!
    TA DIVO!
    DIVO MESMO!
    PELO AMOR DE DEUS CONTINUE!
    POSTA LOGO I NEED ESSE FIC!
    PELO AMOR DE DEUS
    SÉRIO
    POSTA LOGO!
    QUERO BIG!
    "EU" NUNCA MAIS IREI CHORAR POR ESSE...RUM!
    NEM DIGO! ¬¬
    AFFS
    ENFIM!
    BEIJOS LOVE! <3 bye!
    AMO VOCÊ! *--*

    ResponderExcluir
  15. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Maravilhoso sempre perfeito!! Continua Pleasseeee...Fiquei chatiada com o justin Poxa!! Continua o mais rápido possivel

    ResponderExcluir
  16. O Justin realmente mentiu para ela ? Ou ele estava sendo outra pessoa na frente dos amigos dele? ! *o* mas ameeeeeeeeeei ta perfeeeeeeito continua logo bjooos'

    ResponderExcluir
  17. Ai dá t´raiva do Justin Pela sua indecisão. To amando CONTINUA
    Mil Beijos

    ResponderExcluir
  18. Gente que ousado :O ! Justin eu nn te curti, te achei muito ofensivo u.u, crl cara sacanagem. Mas e isso ai, nn vai mais chorar por ele, babaquice ficar chorando (parei). Thata continua sua linda, ta muito perfeito *-*.

    ResponderExcluir
  19. nem preciso falar que ficou perfeito né ?? divoooooooooooo aaaaaaaaaa
    e posso pedir uma coisa ?? dedica o próximo pra mim PELO AMOOOOR te amo muitooo

    ResponderExcluir
  20. Perfeito diva!!!! ai meu Deus como o Justin é um idiota arghhh, ele estava tão fofo >< ai ele chega na frente dos amigos dele e fica assim, que raiva!! e tadinha dela :( o Nick tinha que dar um tapas no Justin para ele parar de ser besta u.u kkkk, continua :)

    ResponderExcluir
  21. Argg, o Justin é um cretino, como ele pode desmentir tudo o que aconteceu assim, "eu" nunca, nunca mais vou chorar por esse idiota( eu acho né kkk)! Posta logo o próximo capitulo viu!
    Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhh que odio Justin seu babacaa.....
    Continuuuuuaaaaaaaaaa suuuuaaaa liiinda perfeitaaah..

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO PERFEIÇÃO CONTINUA POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  24. AHHH MEU AMADO BIEBER
    CONTINUA LOGO PRINCESA
    ESTÁ MEGA HIPER S-U-P-E-R PERFEITO
    TE AMOOOOOO DEMAIS MESNINA

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  25. OOOMG, TOO TRISTE :'( COMO ESSE IDIOTA PODE FAZER ISSO COMIGOOH?! KKK' COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA LOGO THATÁ TE AMOOO . SAUDADES S2

    ResponderExcluir
  26. CONTINUA LOGO MINHA LINDA PQ SUAS IBS SAO NOTA 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000...000.000 :D kkkkkkkkkkk
    Tenho que ir agr, passei rapido pq tenho que estudar pras provas! :x
    Beijos minha DIVA!!! :*
    TE AMOOO!!!
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  27. Nossa como o justin e idiota pq ele fez isso com ela .... continua logo ,e obg por dar as boas vindas pra nos as novas leitoras ,fique sabendo q suas IBS sao perfeitas contianua logo ~xoxo

    ResponderExcluir
  28. Perfeito perfeito perfeitoo.
    Não tenho muito o que dizer desse capítulo!
    Mas o Justin é um FDP mesmo né, mas eu acho que ele falo aquilo na frente dos amigos dele, por causa da aposta e tals...
    Continua assim que puder!
    Beeijos
    @BahodoBieber

    ResponderExcluir