1 de abr. de 2013

Indefinido Amor /Capítulo 22


Algumas coisas, por mais que o tempo passe, nunca serão esquecidas – Thatá Lopes

Você-On

[...]

A professora Laura já tinha indo embora, e como sempre sua aula foi super chata. Justin dormiu o tempo todo, e a professora quase o mandou para a diretoria. Acho que ele ficou assim,porque chegou tarde em casa, com certeza passou a noite se esfregando com uma vadia qualquer.

Eliza, nossa professora de historia, entrou na sala, com sua saia até o joelhos, uma blusa branca e um cachecol vermelho que combinava perfeitamente com seu sapato. Era lindo.

Ela colocou sua maleta em cima da mesa, e olhou para todos nós, enquanto permanecíamos quietos. Se a gente se mover, ela tira ponto. Ela costuma falar “até de vocês respirarem, eu tiro ponto” maluca sim ou claro?

Prof. Eliza- eu vou passar um trabalho, e vocês terão uma semana e meia para fazer. virou-se ficando de frente ao quadro, enquanto escrevia neleO tema será, música. Vocês falaram o que a música representa na vida de cada um, e também será em dupla.


Vc- hey, Michele.. –falei virando para a Michele que não parava de mexer no celular  Atividade em dupla? perguntei, enquanto ela se virava para mim, guardando o celular

Michele- acho que é isso..
Caio- essa professora nunca fez atividade em dupla. pronunciou se aproximando da gente, e Nicholas apenas olhava

Prof. Eliza- sei que isso não tem nada haver com a matéria historia, mais foi a diretora que mandou fazer.

Nicholas- vamos fazer juntos?
Vc- pode ser.
Nicholas- ok, então.

Vc- também queria fazer com o Dennis, ele é um gato.


Nicholas- até você.. –resmungou revirando os olhos–
Vc- aaah Nicholas, ele é bonito, não vou negar.
Prof. Eliza- tem um porém. As duplas serão sorteadas. Então nem percam tempo procurando pessoas para fazer o trabalho.
Nicholas- droga!

Todos, no mesmo momento, se revoltaram “professora, deixa a gente que escolhe” eu também queria que não fosse sorteado, mais nem falei nada. Sei que professora Eliza, não vai ouvir mesmo.

Prof. Eliza- vamos aos primeiros sorteados. ela mexeu em uma caixa que tinha trazido, cheios de papel, onde certamente tinha o nome de todos os alunos– Venha Junior.

Junior se levantou da cadeira, e foi até ela.

Prof. Eliza- pegue o nome da pessoa que será sua dupla. Depois todos falam quem ficou com quem.

Junior colocou a mão dentro da caixa, e depois de alguns segundos tirou a mão com um papel. Ele abriu, leu, sorriu de lado e voltou a sentar na sua cadeira.

Prof. Eliza- Dennis, venha.

Dennis fez o mesmo processo que o Junior, mais quando ele abriu o papel e leu quem seria sua dupla, sua cara não foi nada agradável. Ele voltou para cadeira muito estressado.

Prof. Eliza- (Seu Nome), sua vez.

Levantei-me da cadeira torcendo para pegar alguém que eu gostasse. Ninguém merece fazer trabalho ao lado de uma pessoa irritante.

Prof. Eliza- (Seu Nome), tire um papel.

Coloquei a mão rápido, e tirei  papel antes que desistisse de tudo. Abrir e li.

Vc- aah, puta que pariu! sussurrei com muita raiva. Todavia a professora olhou para mim seria

Prof. Eliza- volte para seu lugar...

Voltei sentando na cadeira. Dennis se levantou e veio ate mim.

Dennis- (Seu Nome), você não acredita quem eu tirei...

Vc- quem? –perguntei, nisso ele me dando o seu papel, e li quem era seu dupla, logo depois tive uma crise de riso–  kkkkkkkk a Paola! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dennis- serio que vou fazer com ela?
Vc- é serio...
Dennis- todos falam que ela é chata, não acredito.
Vc- kkkkkkkkkkk, eu também não.
Dennis- qual foi sua dupla (Seu Nome)?
Vc- foi o Nicholas. Claro, o Nicholas.
Dennis- (Seu Nome), eu to falando com você... o Nicholas foi sua dupla?
Vc- a desculpe, eu não tinha ouvido tava pensando em uma coisa aqui. O que perguntou?
Dennis- quem foi sua dupla?
Vc- você acredita que tirei o Justin?
Dennis- o que? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, todos aqui falam que vocês se odeiam muito.
Vc- muito é pouco. Eu não suporto aquele garoto.

Dennis- eu preferia fazer com você. Ouvir dizer que Paola é mega chata.
Vc- acredite, eu também preferia fazer com você. Ninguém merece o Justin.

Prof. Eliza- Dennis, volte a seu lugar!
Dennis- eu vou la, depois conversamos. –comentou indo em direção a sua cadeira, logo depois sentando

Nicholas- tirou o Justin? virou para mim rindo. Ele fica sentado na minha frente
Vc- ouvir a conversa dos outros é feio,
Katy- O QUE? (SEU NOME) TIROU O JUSTIN?  –gritou–

Todos da sala olharam para mim, e Justin ficou com tanta raiva que pude perceber no seu olhar.

Vc- coloca no jornal Katy...
Katy- desculpe, desculpe.

Justin-On

[...]

Jus- ainda não acredito que vou fazer com a (Seu Nome)..
Ryan- tu se fudeu men, se fudeu.
Jus- to sabendo disso.

Estávamos sentandos, olhando as gatinhas passar, enquanto o intervalo não acabava.

Chaz- cara, se eu fosse tu, fazia esse trabalho. Lembra que ano passado, quase perdemos de ano por causa dessa professora.

Jus- eu vou fazer o trabalho. A questão é COM QUEM eu vou fazer o trabalho.
Ryan- vocês terão que se encontrar, ou na casa dela, ou na sua. Terão que parar de brigar e fazer o trabalho... ou seja, você vai perder o ponto. Duvido que vai suportar isso.

Jus- vamos ver até onde agüento...
Drake- idiota! –exclamou, vindo em minha direção–
Jus- o que você quer? –resmunguei, ficando em pé–
Drake- eu vi aqui para ver se você é homem mesmo.
Jus- aa você me quer como exemplo.. sei sim, porque homem você não tem nada.
Drake- todo gay..
Jus- fala logo idiota!
Drake- quero fazer uma...


No próximo capítulo...

Jus- vai tomar no cu Drake! Eu não vou perder meu tempo fazendo isso.
Drake- eu sabia que você não iria conseguir.

Olhei para Ryan que balançava a cabeça no sentido negativo. Eu odeio essa parte do Ryan, de ser o certinho.

...

A (Seu Nome) já estava na porta da sala, enquanto andava até ela. A secretária foi na frente, e permaneci atrás da (Seu Nome), que passava sua mão uma entre a outra, percebia sua angustia. Ela deve pensar “o que fiz de errado?”

Jus- sempre você garota, sempre.
Vc- vai pra porra Justin!




DIVULGANDO





Eu, eu, eu ESTOU DE VOLLLLLLLLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! UHUUUUUUUU! EU VOLTEI!


CARA, QUE SAUDADE DE VOCÊS. NOSSA, SENTI TANTA MAIS TANTA A FALTA DE VOCÊS! DESCULPEM A DEMORA, MAIS ENFIM, COMO FOI AQUI? ME CONTEM, COMO FORAM AS COISAS? EU JÁ TO LENDO OS CAPÍTULOS PERDIDOS DA IB DE VCS, É MUITA COISA MAIS VOU LER TUDO.

EU QUASE SURTEI QUANDO VI. 215 SEGUIDORES? MEU DEUS, É ISSO? ANWW MUITO OBRIGADA, VOCÊS REALMENTE SÃO INCRIVEIS. OBRIGADA PELOS COMENTARIOS, E EU JAMAIS ABANDONARIA O BLOG, NUNCA FARIA ISSO COM VOCÊS. 

BOM, É ISSO. ATÉ LOGO. BEIJOS E AMOOOOO VOCÊS DEMAIS!
DEUS SEMPRE VAI CUIDAR DE TODAS VOCÊS.

25 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhh ela postou .... meu deus que felicidad agora estava morrendo de saudades de vc , e de seus imagines mesnina , não faz mais isso pelo amor de deus hein , 215 seguidores ?? você merece mais aiii diva estou feliz que voltou estava morrendo já ..continua logo plz minha princesa está perfeito demais viu te amoo s2

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAh vc voltou finalmente em ruun' senti mto sua falta tdo dia eu vinha aqui ver se vc tinha postado algo nao some mais ok??? hahaha q perfeitooooooooooo se vc continuar colocando esses trechinhos eu vou surtar de tanta curiosidade cara, continua logo meu amor, e parabéns pelos 215 seguidores!! Vc merece isso e mto mais!
    Te amoo coisa linda


    @leslyesouza

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS QUANTO TEMPO KKKK QUASE MORRI DE ANSIEDADE AQUI POR FAVOR CONTINUA LOGO ... AH E POR FAVOR ME DIVULGA?
    imaginedastephanie.blogspot.com
    SE QUISER EU TE DIVULGO NO MEU É SÓ PEDIR VIU? beijos amo seu blog amo vc continua

    ResponderExcluir
  4. Continua ta muito perfeito. Bom eu podia ta surtando pq vc esta de volta, + eu já fiz isso ontem, lembra ? kkk. ( aaaa oque sera que o Drake quer com o justin? sera uma aposta? Continua logo amora. <3

    ResponderExcluir
  5. Finalmente né gatinha , pensei que tava cansada de mim , ahsuahushaush ' , amei o capitulo , o Drake é um fdp , cara continua logo , pareçe que tem uma barreira entre você e o computador , que você não consegue postar , cara se voce demorar , vou ralar sua cara no ralador da sua casa e mandar pra sua família de presente e dizer que eles serão os próximos ú.u , voce não quer isso certo ?!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAH que linds !!!! depois de tanto tempo vc tinha q postar o 23 hoje a noite neeeh ????????? POOOOOR FAVOOOOOOOOOOR @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH voce voltouuu \o/ ja estava com saudades diva >< e das suas ibs tambem :) nossa esta muito perfeito como sempre!!! eu amei o capitulo :3 ... O que o Drake que? o que vai acontecer? nossa tadinho do Dennis tem que fazer dupla justo com a Paola que azar, e ela com o Justin nossa o Nicholas ainda ri kkkkkk, aaaaaaaaaaah continuaaaa :)

    ResponderExcluir
  8. Cara tu demorou muito para voltar,estou curiosa para saber o que o drake disse,continua please

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MINHA PRINCESA , VOLTOU *-*
    AIN TI SAUDADE SUAS ><
    ONTEM TAVA LEMBRANDO DE VOCÊ , TAVA SENTINDO FALTA DAS SUAS #IB U.U
    E PELO VISTO VOLTOU COM TUDO EM U.U , ISSO TA PERFEITO DEMAIS MULHER , CONTINUA LOGO PELO AMOR QUE SE TEM A DEUS
    BEIJOS , AMO VOCÊ

    ResponderExcluir
  10. POXA VIDA HEIN OOOOOOOOOOW que perfeito cara, amei amei amei. Curiosa de mais para o próximo capítulo, tenho certeza que vou rir de mais! uashuah. A DIVA TA DE VOLTA UHUUUULESSSS <3 beijos continua.

    ResponderExcluir
  11. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tu voltouuuuuu
    hahaha
    quero ver o q o drake vai sugerir, continua loguinhoooo

    ResponderExcluir
  12. CONTINUUUUUUUUUUUUA AMOOOOOOREEEEE <3 velho que massa , qro so ver o drake pqp

    ResponderExcluir
  13. YEAAAAAAAAAAH ELA VOLTOU aham aham aham aham vamo la dancinha gente ela voltou. kkkk sou doida. Não nao sou retardada mesmo. AAAAAAAAAH nao era so vc que tava com saudade nao sua linda! Amei o capitulo, PQP oq sera que fizeram com ela? oooh gosh eu vou ter um fliho pela testa!! Posta logo amore. Olha postei também espero que goste!! ~~> http://dreamdebelieber.blogspot.com.br/2013/03/imagine-belieber-cap-24-desmaio.html
    haha muitos beijinhos, gostou da viagem, depois te pertubo no twitter haha
    TCHAAAAAAAU

    ResponderExcluir
  14. Vc voltoooo minha chataaa!! Como sempre me deixando curiosa u.u Te amoooo

    ResponderExcluir
  15. YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SHE'S BACK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a louca
    caramba o que será que vai ter comigo???? to curiosa, MUITO curiosa
    posta logo viu amor, tava morrendo de saudade =]
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH UHUUUUUUUUUU TA DE VOLTA U.U kkkk ta perfeeeeeeito como sempre haha <3 senti saudades em =)Continua logoo! Amoree tem um aviso lá no meu blog lê?? obg ^^ #mudei o link do blog http://belieber-jasminator.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Uuuuuuhhhhhhhhhuuuuuuu você voltou que saudade de você negaahhhhh
    Eu ja estava passando mal querendo esse capitulo que esta muito perfeito ...
    Continua sua liiinnnddddaaaaa !!! <3

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELA VOLTOOOOOOOOOOOOO!!! SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS \o/
    tava com saudades *---* hihi ainda bem que voltou! u.u rum!
    amei esse cap! ficou divão! <3
    ;O OQ O O DRAKE QUER QUE O JUSTIN FAÇA? O.O vey sos ~medo~
    ARGH,vey o justin ta um puto! aff pelo amor de deus!
    VEY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinha de "mim" vou fazer o trabalho com o Justin! (OMG PIRAAAAAAAANDO EU VOU FAZER O TRABALHO COMO O JUSTIN!!!!!) ¬¬ tadinha de "mim" kkkk...parei!
    amei mesmo amora!
    AFF SE PARA NA MELHOR PARTE! e ainda coloca oq vai acontecer pra me deixar MAIS ANSIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA argh! u.u sua malvalieber! u.u rum
    continue pelo amor de deus! beijo love! <3

    ResponderExcluir
  19. Anww vc é garota perfeição cara tah d+ Senti saudades viu!! Continua eu ameiiiiiiiiiiiii o capitulo mto divo

    ResponderExcluir
  20. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL ELA VOLTOU !

    Finalmente né kkkk, eu amei o capitulo, eu to mega, hiper ansiosa pra saber o que eles aprontaram, senti saudades vc aq, continua viu porq eu to amando a IB

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ela VOLTOU *-* .. Cara ficou MUITO perfeito, sério. Continua ...E Drake o Justin não é gay u.u .. Thatá, faz um favor pa eu hihi *-* ? Divulga o meu blog: http://neversayneverandbelieveinyourdreams.blogspot.com.br/ ? Só se puder é claro ... Etãaaaaaaao continua, ta perfeito demais pra parar *-*

    ResponderExcluir
  22. Ahhh tô tão feliz minha diva postou!!!!! Thatá como consegue ser tão perfeita assim meu Deus é mt perfeição amei o capítulo ,tava cheia de saudade de ler essa ib ,vc é mt má agr tô cheia de curiosidade para o next cap , já tô até vendo que vai dar rolo ,será que o Drake falou que foi ela que deu a ideia de quebrar o carro dele?? Ah posta logo please outro cap de indefinido amor!!!!
    Beijustin diva até o próximo!!!

    ResponderExcluir
  23. AI MEU DEUS O QUE ELE VAI FAZER?
    COONTINUA

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaaae Thata finalmente você voltou ! Saudades... To sentindo problemas a vista entre eles hahahahaha continua, to adorando (:

    ResponderExcluir