5 de mar de 2013

Indefinido Amor /Capítulo 20

“Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las” - (Madre Teresa de Calcutá)

No capítulo anterior...

“...Minha barriga dói um pouco por causa dos socos que Drake deu, sem falar de estar tudo sangrando.Entrei no meu carro, e dirigir bem devagar, tudo doía.”

Você-On


[...]
Vc- Sammy!

Ele se aproximou de mim balançado o rabo.

Vc- garoto...

Se jogou no meu colo, enquanto dava muito carinho nele.

Vc- você acha que sou má Sammy? Aa Sammy, foi muito bom ver o Justin lutando nossa, eu fiquei sem ar. Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Isso é bom sinal certo? Significa que não só tão má assim..

Sua mãe- falando sozinha querida?

Minha mãe apareceu na varanda, sentando na cadeira.

Vc- estou conversando com o Sammy..
Sua mãe- saia do chão, a Monica não limpou aqui...
Vc- a mamãe... Quando olho pro Sammy me sinto tão bem, preciso ficar com ele.
Sua mãe- tudo bem. E como foi o colégio?
Vc- nada demais...
Sua mãe- você está bem?
Vc- mamãe, você acha que sou uma boa filha?

Ela se agachou ficando de joelhos, nisso eu fiquei sentada, e Sammy do meu lado com a língua para fora e sua respiração rápida. Estava brincado com ele uns 20 minutos atrás, o que me fez deixar totalmente calma.

Sua mãe- meu anjo..

Ela colocou sua mão no meu rosto olhando profundamente para mim.

Sua mãe- por mais que brigue com você, e alguns momentos digo que é preguiçosa e que tem que estudar, você é uma boa garota. Você não esta nesse mundo perdido, com drogas, bebidas e sexo. Você permanece ao meu lado e ao lado de seu pai, com a educação, que por mais louca que seja, foi perfeita que demos a você. Eu tenho orgulho de você meu amor.

Ela deu um beijo na minha testa, enquanto sorria. Nunca vi minha mãe falar que tinha orgulho de mim. Por isso mesmo que tenho que aproveitar o momento.

Justin-On

Terminei de colocar meu tênis, pegando a chave da minha moto,meu celular e o capacete. E onde esta meu carro? Deixei na oficina. Falei pro rapaz da oficina que podia fazer o que quiser com o veículo, e logo depois pedi pro meu avô um novo carro, já que ele tem tempo para escolher um bom carro, porque meu único tempo é para as mulheres.
Desci a escada, e avistei minha mãe lendo um livro. Ela tirou o óculos de grau do rosto, olhando seria para mim.

Jus- é meia-noite, o que a senhora faz acordada?
Pattie- você esta todo arrumado, todo cheiroso. Vai para onde?
Jus- para a boate. Alias, onde esta sua carteira? Preciso de dinheiro.
Pattie- atrás da TV.

Fui onde ela havia dito. Peguei uma boa quantidade de dinheiro e guardei no bolso.

Jus- a senhora não vai falar nada?
Pattie- você já tem 19 anos, não é mais um bebê.
Jus- agora sim esta falando a mesma língua que a minha.

Sair andando e abrir a porta da casa.

Pattie- se você parar na delegacia novamente não vou lhe buscar.

É, já fui uma vez, porque bebi demais e acabei batendo num fundo de um carro. Naquele dia eu estava com a moto.

Jus- não irei.


Sair de casa e fechei a porta. Montei na moto, coloquei o capacete, e sair pilotando 
Na entrada da boate, estava um pouco engarrafado. Passei do lado de alguns carros, mais tive que parar e esperar.

~~- que motor!

Falou o cara do carro, que estava do meu lado.

Jus- obrigado.

Conseguir sair daquele congestionamento, parando do lado de dois seguranças, na entrada para a garagem da boate.

~~- identidade.

Falou segurança. Peguei minha carteira no bolso, logo entregando minha identidade a ele. Ele olhou, anotou algumas coisas que com certeza era meu nome e minha idade.

~~- vaga 15, dobrando a direita.

Ele me deu uma plaquinha, que na saída teria que devolver a ele. Fui até a vaga 15, estacionei, tirei meu capacete, e fui ao “guarda coisas”. É bom isso, podemos deixar nossos documentos, nossas coisas, assim não perdemos.

Recepcionista- boa noite, o que deseja guarda?
Jus- meu capacete.
Recepcionista- nome.
Jus- Justin Bieber.

Ela anotou pegando meu capacete, que estava em cima do balcão.

Recepcionista- ok, boa festa.
Jus- obrigado.

Passei por um grande corredor, e já sentir o ar frio do ar condicionado, aos sons da música “You Make Me Feel.... Cobra Starship ft. Sabi” até que entrei, vendo varias pessoa dançando, outra se beijando, e pode crer, tinha mulher beijando mulher o que me deixava excitado.
Fui até perto do bar, sentando num tipo de sofá, pegando um celular mandando  um sms pra Ryan.

 “já estou aqui, cadê você porra?”

Sentir uma mão passar na minha barriga, olhei para o lado, e era a Alex. Sorri, enquanto ela se aproximava de mim sussurrando no meu ouvido “hey, Justin.”

Jus- você veio..
Alex- e não disse que viria?

Ela estava de vestido colado azul, bem curto. Suas pernas estavam cruzadas, e cá entre nós, eram bonitas. Sem falar do seu decote, e também da sua mão passando na minha costas.

Jus- vamos beber algum?

Me levantei, e ela veio atrás de mim e fomos até o bar. Sentamos.

Jus- o que quer beber?
Alex- cerveja.
Jus- duas cerveja.

Disse para o garçom, que rapidamente trouxe.

Jus- sua primeira vez aqui?
Alex- segunda. E você, com certeza é a..
Jus- sexta. Gosto dessa boate.
Alex- é bem legal.
Jus- é sim.
Alex- a Júlia ficou falando de você o dia todo..
Jus- aquela loira que me agarrou?
Alex- ela mesma.
Jus- já tinha até esquecido. Menina maluca.
Alex- ela te idolatra. É algum obsessivo, não sei explicar direito. Ela sabe tudo de sua vida, acho que é capaz de saber mais coisas sobre você, do que você mesmo. Ela fala “ta vendo aquela bermuda? Ele usou semana passada.” “sabe aquele relógio? É o favorito dele” é insuportável.

Jus- e quem não me ama, Alex?
Alex- acredite, tem pessoas não te suportam.
Jus- dane-se. A maioria me ama. E a maioria sempre vence.
Alex- você se acha...
Jus- olhe para mim! Você não achar certo eu me achar o gostosão?
Alex- é...

Ela falou me olhando dos pés a cabeça.

Alex- tenho que concordar.
Jus- sou perfeito!

Ela continuou rindo, e eu fiquei conversando comigo mesmo. Ela era legal. É gostosa, mais sua voz me irrita. E seu papo é mega chato.

Alex- gosta de dançar?

Falou olhando para mim.


Jus- você quer?

Levantei-me da cadeira e segurei na mão dela.

Alex- quero...

Levantou-se da cadeira e fomos para a pista, que tocava Rihanna - Don't Stop The Music. Ela começou a rebolar e foi nada sexy. Me aproximei dela, ai sim foi legal. Ela pegou na minha mão e passou por toda a sua perna, enquanto sua bunda estava colada no meu pau. Peguei no seus braços e fiz ela ficar de frente para mim. A peguei pela cintura, enquanto ela colocou sua mão na minha nuca sussurrando no meu ouvido “pegue, pegue na minha bunda” desci minha mão até sua bunda apertando e vi ela gemer no meu ouvido. Nossas bocas ficaram coladas,e a beijei. Ela desceu com sua mão, até meu pênis apertando e eu afartei.

Jus- vamos para um lugar mais confortável.

Alex segurou na minha mão rindo,e fomos andando até o local onde estava minha moto. Peguei meu capacete, pagando a boate. Sentei na moto, e dei o capacete para ela.

Jus- já andou de moto?
Alex- já sim.

Ela colocou sua mão na minha perna.

Alex- cuidado, no meio do caminho essa minha mão pode estar em outro lugar..

Sorri enquanto saímos da boate. Pilotei até um hotel onde geralmente levo garotas para transar. Parei numa sinaleira, e só tinha a minha moto, e ninguém na rua.

Alex- porque parou…

Ela foi até meu sinto abrindo-o, com sua mão entrou na minha cueca e sim, ela pegou no meu pênis.

Alex- olha só! Já esta duro.
Jus- eu.. ahh, preciso pilotar..

O sinal já estava aberto, mais suas mãos no meu pau, fazia movimento de vai e vem, simplesmente delicioso.

Alex- pilote! Se não eu paro.

Dei a partida, mais sentindo um enorme prazer. Aumentei a velocidade, preciso chegar no hotel, isso é demais para mim.
Paramos no recepcionista.

~~- boa noite senhor Bieber. Sentimos sua falta, nunca mais veio aqui.

É, eles me conhecem de tantas vezes que já vim. Mais todas as vezes vim com garotas diferentes.

Jus- euu.. aaah....

Não conseguia conter meu gemido. A Alex não parava.

~~- está se sentido bem, senhor Bieber?

Alex- ele está sim.
Jus- aa meu Deus!

Alex não parava! Não sei como ela conseguia.

Alex- ele quer um quarto, por favor.
~~- claro. 1 andar 255.

Ela pegou a chave na mão dele, pilotei e estacionei a moto. Alex tirou sua mão de dentro da minha cueca e desceu da moto.

Jus- vamos logo acabar com isso.

A puxei pelo braço e fomos até o quarto.

Jus- abra...

Apertei seu seio, assim ela se virou abrindo a porta do quarto. Agarrei ela dando um beijo, e fechei a porta com meu pé. Tirei seu vestido, e ela estava sem calcinha.

Jus- perfeito, mais pratico.
Alex- me beije, me beijei.

Tirei minha blusa, e fui a beijando. Beijei seu pescoço, e ela não parava de passar a mão por todo o meu corpo. Sentei na cama e fui tirando meu tênis.

Alex- Justin...

Ela colocou a lamber seus dedos, e nessa apertava o lençol. Tirei minha calça, junto com minha cueca e minha blusa.

Jus- já vou meter, controle-se.

Peguei a camisinha colocando-a.

Jus- garota, você é...
Alex- não sou virgem! AGORA META! Não agüento mais.

Então coloquei e fazia movimento cadê faz mais rapido, e ela gemia alto demais. Tudo bem,estava bom, mais ela estava exagerando.

Jus- fale baixo...
Alex- AAAAAAAA MAIS FORTE!
Jus- garota!

Tentei-me controlar e relaxar! Estou transando! Fechei meus olhos, e metia nela mais rápido, e quando finalmente o prazer chegou, ela deu um grito no meu ouvido, e ai tive que começar novamente todo o processo.

No próximo capítulo...

Alex- deveríamos nos ver mais vezes...
Jus- não transo com a mesma garota mais de uma vez. Isso é lei para mim.
Alex- mais, Justin. Foi bom.
Jus- essa foi nossa única e ultima vez que transamos.
...

Pattie- ele voltou com essa mania agora...
Vc- e senhora não pretende fazer nada?
Pattie- ele não me ouve (Seu Nome), não me ouve.
...

Katy- tem um garoto novo na nossa sala.
Vc- novo?
Michele- é, ele chegou hoje.
Vc- e como ele se chama?
Katy- Dennis

DIVULGANDO



HEY amores! Desculpa a demora, estou viajando =)

Então como estão vocês? Gostaram do capítulo? Espero que sim, hahahaha.

Obrigada novamente pelos comentários, vocês são tudo para mim, amo demais vocês.

Fiz uma ask no domingo, quem quiser me perguntar... podem ir la :D

Mudei meu user. Não sou mais a @thataloopes. Sou agora @kidrauhlswg , podem ir falar comigo tbm lindas.
                                   
   Beijos,se cuidem, e fiquem com Deus.          

24 comentários:

  1. Ai eu maie Diva continua logo ta tao perfeito que nem tenho palavras é tão perfeito haha' contninua loooogo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( Tata continua tô amando dms seu blog <3

      Excluir
  3. AMEEEEEEEI AMORE , COONTINUA LOGO PLEASE ><

    ResponderExcluir
  4. Perfeito diva como sempre, continua logo please amo essa ib!!

    ResponderExcluir
  5. OMB ta muito + muito perfeito minha diva, aaaaaaa to surtando garoto novo na aria !! sera que vai acontecer oque estou pensando? e que mania agora é essa que o justin voltou ? não vai me dizer que é .....! espero que não. Serio vc devia posta todo dia essa IB. Continuaaaaaaaaaaaaa logo please.

    ResponderExcluir
  6. CREMDEUSPAI , vamos gogo , quando eles vão ficar juntos ? , ta demorando gata s2 ,

    ResponderExcluir
  7. nao gosto dessa alex shaiushiahsiu
    continuaaa

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA MINHA LINDA , ESTÁ PERFEITO ..POR FAVOR NÃO PARA DE ESCREVER O OUTRO HEIN EU AMO OS DOIS , BJS MINHA LINDA TE AMOO MUITO

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  9. vccs falam "aaa eles tem que ficar juntos logo" "faz eles ficaram juntos, ta demorando" uma pessoa não se apaixona por outra tão rápido assim, olha que Justin começou a ver ela diferente, já trocaram olhares, é assim! e não tão rápido, como vccs querem. (minha opinião aqui)

    continua Thatá ta perfeito.

    Paula.

    ResponderExcluir
  10. THHHHAAAAAATAAAAAAAAAA M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!! MAIS MORREEEEEEHHHCOO FAIZ MAIORRRRRR PLISSSSS EH QUE ASSIM TODA VEZ QUE EU ACABO DE LE EU ' CARALHO ELA TEM QUE POSTA MAIS!!!' AI TIPO EU TENHO UMA CRISE DE ANSIEDADE AI MINHA MAE PERGUNTA ' PQ VC TA ASSIM?' AI EU RESPONDO ' COMO?' AI ELA FALA 'ESTRANHA' AI EU FALO ' NAO' AI ELA BRIGA CMG NUM SEI PQ. KKKKK SO LERDAAAAA!!! MOOORRRRSIIINHOOO TA PERFEITO E CONTINUAAA BITTE (PORFAVOR)A ASSIM DA TOGETHER BY CHANCE ASSIM EU FARIA O SEGUINTE: TERMINARIA ELA PQ TIPO EH SEMPRE BOM COMEÇA UMA COISA NOVA E LEGAL MAIS TIPO DOI AQUIII OHHH AQUII NO FUNDO DOI PQ ELA TB EH PERFEITA AHHH NAOO PQ EU FALEI ISSO ??? ~CHORANDO~ AHHHH NAOOO!!! ESQUECIII ! HEHEHEHEHE AII COMO EU S LERDA EU VO FINGI Q EU SO A PRIMEIRA E POR ' FIIIIIRSSSSSTTTTT ' EBBAAAAAAAA HAHAHAHAHHAHA... MAIS ENFIM COMO EU TENHO MUITAS COISAS PRA FALA EU VO PARA POR AQUI NUM SEI PQ HAHAHA MAIS EH O SEGUINTE: POSSSTAAAAAA FLOOORRRRRRRRRR TA PERFEITOOOOOOOO!!! HAHAHAH TEH DPOIS. BJJSSSS
    Gabi

    ResponderExcluir
  11. Muito perfeito diva *-*, amo/sou sua ib cara *O*, vish que mania é essa que ele voltou? hum, não gostei dessa Alex u.u kkkk, garoto novo na escola? uiiiii tomara que seja bonitão kkk continuaaaaaa pelo Bieber amado!! :DDD

    ResponderExcluir
  12. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu continua muito demais haha

    ResponderExcluir
  13. nossa, morri aqui... Divulga? ‎- http://imaginebelieberwithjustin.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  14. UOU O.O
    que perfeito hahahaha
    to ansiosa para ver o proximo capitulo haha
    posta logo tá bb =]
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Continuaaa amooor! O cap saiu mt mais do que a+ ! Você caprichou como sempree <33 Muito Obrigado por divulgar meu blog! Beijoos @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS
    BIEBER SEU FILHO DA P........ATTIE!
    :@ argh..vai...olha nem vou falar!
    MEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS!!!
    tipooo como sempre perfeito né!! pq
    amei mesmo!
    BIEBER SEU PUTO
    tÔ COM RAIVA DE TI...rum!
    u_u ai MEU DEUS QUE É ESSE MINO AI?? :D CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUSSS! :) amei!

    ResponderExcluir
  17. *O* EU AMEEEEEEEEEEEEEEI TA DE +++++++++ haha' continuua logo por favor '-' :)) bjs

    ResponderExcluir
  18. OOOO GOSHHHH. Eu amei! Continua logo bein, ta perfeito e o proximo vai ser bombastico!!

    ResponderExcluir
  19. Continuaa please! Ajuda a divulgar > http://imaginando--belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. oiii linda , leitora novaa , to amando continua logo please :) me segue lá no twitter @Faabiiulaaa , to te seguindo lá e ak , muito perfeito a ib :))))))))

    ResponderExcluir