7 de fev de 2013

Capitulo 40 ★ Together By Chance / 2 Temporada



Você-On


Abrir meus olhos e me olhei no espelho. E não é que a maquiagem ficou legal?

Vc- obrigada. – disse apenas sorrindo. Esta magnífico. Eu amei.–

Pattie- achei um vestido perfeito para você querida. – me virei, ficando de frente para Pattie. NOSSA. Aquilo era para mim?–

Pattie- vista querida. –peguei o vestido na mão de Pattie e vestir–



Márcia- você esta linda.
Pattie- perfeita.
Vc- estou sim. melhor do que antes. Obrigada Pattie e Márcia.
Pattie- só falta isso. –ela me deu um brinco brilhante. Coloquei ele na minha orelha.–
Vc- obrigada por tudo Pattie.
Pattie- oh meu anjo. Disponha.
Márcia- bom eu vou indo.
Pattie- claro. obrigada Márcia.
Márcia- sempre que precisar, estou aqui.

Márcia sai do quarto.

Vc- mais eu tenho que pagar a ela.

Pattie- deixa, depois eu acerto com ela. –sorri de orelha a orelha. Eu realmente amei, fiquei mais linda que antes, amei tudo. logo sair do quarto tão agradecida. Fui caminhando para a sala, e assim avisto o Justin rindo com o Usher.–

Jus- tenho que buscar a (Seu Nome) , Usher. –o Justin ainda não tinha me visto. Pattie, estava atrás de mim. Parei de andar e me encostei na parede. Pattie, foi andando e coloquei meu braço na sua frente, impedindo-a de continuar a andar. Ela me olhou sem entender.

Pattie- querida...
Vc- quero ouvir o Justin falar... . – pattie sorriu e voltou dois passos atrás.
Usher- você gosta dela néh?
Jus- óbvio. .
Jus- essa gravata.. . –ele falou enquanto mexia na gravata–
Usher- fale com sua mãe, para folgar um pouco.
Jus- eu não sei onde ela esta.
Usher- Justin, você acha que isso vai dar certo?
Jus- isso o que?
Usher- levar a (Seu Nome) para a premiação.
Jus- não vejo nada demais nisso.
Usher- você sabe como a mídia é...
Jus- sim. E?
Usher- não destrua sua carreira que você construiu com tanto esforço.
Jus- carreira não se destrói tão fácil assim.
Usher- claro que sim.  Para construir demora anos, para destruir, minutos.
Jus- isso porque eles fazem coisas erradas. E eu, estou apenas amando.
Usher- mas...
Jus- você quer que eu fique solteiro a vida toda?
Usher- não Justin. Apenas..
Jus- você também namorou. E isso destruiu sua carreira?
Usher- você é novo.
Jus- você não é tão velho assim.

Pattie sai do meu lado.

Pattie- brigando rapazes?

Jus- mãe *se aproximando de Pattie* me ajude com essa gravata. Ela esta me matando.

Eu estava cansada de ouvir aquilo. Parecia que tudo era minha culpa. Eu sempre era o motivo para brigas.


Justin-On

Minha mãe sorriu.

Pattie- claro querido. –ela calmamente mexeu na minha gravata folgando-a um pouco.–
Pattie- melhor?

Jus- sim. . e de repente, vejo a (Seu Nome) de cabeça baixa encostada na parede. NOSSA! Ela esta linda. Mas o que fazia aqui? Sair de perto de minha mãe, me aproximando da (Seu Nome).

Jus- minha linda... . ela me olhou com os olhos cheio de lagrimas.
Vc- não posso ir. . – ela sussurrou.
Jus- você esta tão linda.. eles vão te adorar.
Vc- por favor.. não insista. . coloquei minha mão no seu rosto, alisando carinhosamente.
Jus- por favor... não deixei um cavaleiro sozinho numa festa.
Vc- Justin, você sabe, isso é errado.

Jus- Errado é mentir. Roubar, matar. E o que vou fazer, é levar minha maravilhosa garota para uma adorável festa.



Jus- você esta tão divina... não vai ficar em casa certo? . peguei na mão dela e fomos andando.  mamãe, vamos conosco.

Pattie- outra vez.
Jus- vamos Usher?
Usher- o Scooter, já esta no carro.

A (Seu Nome) aperta minha mão. Olhei profundamente para ela.

Jus- vai dar tudo certo.

Assim, saímos de casa e entramos no carro. A (Seu Nome) estava nervosa, eu vi no seu rosto.

Jus- não se assuste com tantos fleches. falei tentando tirar um sorriso dela. Mais ela continuo seria.

Jus- como parou na casa da vovó?


21 comentários:

  1. POR QUE O USHER ESTÁ ASSIM COM ELA?? QUE CHATO CARA kkkkkkkkkkkkk continua logo minha linda, está perfeitoo e tipo AMEI o vestido, muito perfeito
    te amo =]

    ResponderExcluir
  2. Cooontinua princesa , ta perfeito demais , continua loogo

    ResponderExcluir
  3. Awww, eu estou emotiva hoje, quase chorei aqui. E sua sorte é que estou sem rímel, dona Thata! u.u ASHASUH' Amei demais, demais mesmo. Tipo, perfeição define! *o* Continua ídola, te amo muitão. Beijos do Bieber! <3

    ResponderExcluir
  4. Aaa ta muito lindo, na verdade perfeito, continuaaa :)

    ResponderExcluir
  5. que raiva do USHER pq ele ta assim com ela ? aa continua please : eu amei o novo visual do blog ta perfeito.

    ResponderExcluir
  6. não entendo pq o usher ta tratando a pichaninha assim,que eu saiba ela não fez nada pra ele,o homenzinho bilolado em,diva perfeito cara imcrivel cara amei e por favor continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  7. nossa ela tava deslumbrante viu! Nossa vei Usher pfvr vamos parar com o chilique kkkkk! Enfim amando demais divaa! Bjs diva linda!
    @mybieberproud

    ResponderExcluir
  8. WoooooooooooooooooooL, esta perfeito cooontinua logo cara, você é uma diva,uma diva mesmo cara adorei Pleseee.
    -Cooooooontinua logo-

    ResponderExcluir
  9. Nossa amore isso ta muito bom!!
    Só o Usher mesmo (Estraga Prazeres =( )
    Continua logo amore
    tá muito lindo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEUS
    QUE VESTIDO SWAGLOSO! PERFEITO!
    UI QUE DIVO! <3
    vey sério qual é a do Usher? '-' não tô entendo ele mano na boa,aff! super chato!
    OOOOOOOOOUNT O BIEBER TODO FOFO!
    Jus- minha linda... . –ela me olhou com os olhos cheio de lagrimas.–
    Vc- não posso ir. . – ela sussurrou.–
    Jus- você esta tão linda.. eles vão te adorar.
    Vc- por favor.. não insista. . –coloquei minha mão no seu rosto, alisando carinhosamente.–
    Jus- por favor... não deixei um cavaleiro sozinho numa festa.
    Vc- Justin, você sabe, isso é errado.

    Jus- Errado é mentir. Roubar, matar. E o que vou fazer, é levar minha maravilhosa garota para uma adorável festa. NOSSA SENHORA QUE MESNINA MAIS DIVA! VEY VC ESCREVE BEM PRA CARAMBA! *-* SUA DIVA! :3
    AMEIIIIIIII CONTINUE LOGO PLEASE! I NEED!
    U.U ELA VAI ARRASAR NESSA PREMIAÇÃO! fato! <3 *---* bejs gotona! xoxo,LHE AMO!

    ResponderExcluir
  11. O Usher da me dando nos nervos , CONTINUA tá P-E-R-F-E-I-T-A

    ResponderExcluir
  12. Usher está se metendo demais haha

    ESSE NOVO VISUAL DO BLOG TÁ PERFEITOOOO DEMAIS!

    Coontinuuua______@ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  13. Ficouu perfect, Justin muito fofo cara, e o Usher fica metendo o loco em kkk cara chato aff, amei continua plz

    ResponderExcluir
  14. aii tio Usher porque sê tá assim tão chato , meu deus deixa eles serem felizes , ahh diva continua logo está tão PERFEITO , desculpa não ter comentado esse dias , estava doente , só entrava no meu blog pra postar mesmo , mas já li todos que eu perdi viu linda , beijos e continua logo minha flor

    ResponderExcluir
  15. OMBIEBER QUE VESTIDO PFTO, FT LINDO FT. FANTÁSTICO *O* marida, o layout tá DIVÁSTICO kra, não muda *OO* e tipo, continua *-*

    ResponderExcluir
  16. minha gente,q cao fooooda continua amora

    princesa-do-biebe.blogspot.com

    Não some n amora bjs

    ResponderExcluir
  17. comecei a ler sua ib tem poucos dias...e me apaixonei vey..vc escreve muitoooooooo bem..continua,to curiosa

    ResponderExcluir
  18. continua Thatá, amo essa IB, demais, demais, demais.

    ResponderExcluir
  19. Affs man, para de ser tão chato assim Usher, pow .. Deixa o menino ser feliz KKKKKKKKKKKKKK Continua, amo essa #IB de paixão, tá perfeito *o*

    ResponderExcluir