1 de fev. de 2013

Capitulo 39★ Together By Chance / 2 Temporada




Você-On

Me levantei da cama e pus meu celular em cima dela. Entrei no banheiro e comecei a tomar um banho.

Sair, e comecei a abrir meu guarda- roupa. Procurei algum vestido para usar. Olhei, olhei as gavetas e nada. Procurei, cansei de tanto experimentar roupas. Até que enfim, acho um e visto.


Ai comecei a maquiagem. Passei uma base, um batom e pronto.
Sair do quarto. E logo pude ver minha tia lendo um livro.

Sua tia- vai aonde assim querida? – ela perguntou tirando seu óculos de grau do rosto–

Vc- pro um show do Justin. – respondi tentando sorri um pouco. Porque na verdade, para mim as coisas ainda “eram culpa minha” –

Sua tia- ah, foi mesmo. Você me falou. –falou sorrindo– Esta linda. – ela completou com um sorriso, digamos, belo. –

Vc- obrigada.

Sair de casa e peguei um taxi indo para a casa da avó Justin. Eu sei, ele ia vim me buscar, mas quero fazer uma surpresa pra ele.
Não demorou muito e cheguei. Paguei o taxi e bati na porta. Quem abre é o Usher.

Vc- oi Usher. –falei sorrindo. Mais a sua reação ao me ver, não foi tão bom assim. Ele me olhou dos pés a cabeça, balançando um pouco a cabeça no sentido negativo.–

Usher- você vai assim para premiação? –disse franzindo a testa–
Vc- como? Não era só um show?
Usher- vai ser uma premiação.
Vc- mais.. mais..
U
sher- entra ai. –disse me interrompendo. Entrei e logo o Usher fechou a porta da casa. Estava sem entender nada. Minha roupa não estava legal? –

Vc- cadê o Justin? –perguntei olhando diretamente no seus olhos. Queria ver o Justin. Muito. –

Usher- esta no quarto se arrumando. – disse com um tom de serio. Ele estava parando, com seus braços cruzados. Não sei porque o Usher esta assim. Ele está estranho. –

Vc- vou la falar com ele. –fui andando procurando o quarto onde o Justin estava. Mais logo sentir uma mão segurar meu braço. Olhei rapidamente e era o Usher. Soltei meu braço de sua mão, olhando para ele brava. Sim, ele estava me deixando estressada. – qual é o problema, Usher?

Usher- não vá falar com o Justin agora...

Vc- e porque?  avistei a Pattie aparecer. Sorrir um pouco para ela. –

Pattie- oi querida – ela me abraçou. E cá entre nós, foi tão bom aquele abraço. Porque francamente, já estava ficando estressa com o Usher. Ele estava  totalmente diferente hoje. –

Usher- Pattie, temos que dar um jeito em (Seu Nome). Não da pra ela ir com essa roupa.
Vc- o que tem demais na minha roupa?

Pattie- é. Esta boa. – ela me olhou do pés a cabeça – Mais podemos melhorar. Sorte que a cabeleira mora aqui perto. Ligo pra ela. Vem pro quarto da minha mãe, querida. Vamos deixar você mais linda que esta. – Pattie me puxou pela mão e fui andando ao seu lado. Logo ela abriu a porta de um quarto e  assim entrei. – sente na cama, meu anjo. Vou escolher um lindo vestido para você. – vi ela abri o guarda-roupa e começar a procurar. –

Vc- Pattie, o que há de errado com minha roupa?

Pattie- nada. Só precisa melhorar.

Sorrir mesmo sem entender. Ela é mais experiente nessas coisas. Vi ela pega o celular e liga para alguma moça.

Pattie- pronto a cabeleira chega logo. – e assim ela continuou a procurar algum no guarda-roupa e continuei sentada na cama. Tentei imaginar como deve estar o Justin. Ele deve estar pensando que estou na minha casa. Mal sabe ele  que estou aqui, tão  pertinho dele. Ouvir alguém bater na porta. – quem é? – Pattie perguntou olhando para a porta. –

~~- sou eu filha, Diane.

Diane- entra mãe. –Dona Diane abre a porta–  a cabeleira esta ai.
Pattie- manda ela entrar.
Diane- ok. Olá (Seu Apelido). –foi logo quando ela me viu. –
Vc- oi dona Diane.
Diane- tire o dona querida.

Vc- tudo bem.. –Diane sai e logo entra um mulher, um pouco alta, cabelos cacheados, com uma maleta na mão–

~~- oi Pattie.

Ela fecha a porta do quarto.

Pattie- Márcia, precisamos arrumar essa moça aqui. – ela disse passando sua mão de leve nos meus cabelos, olhei para ela sorrindo de leve. –

Márcia- é pra já Pattie. – ela se aproxima de mim. Coloca a maleta na cama, ao meu lado. –  como se chama meu anjo? – ela disse abrindo a maleta e ao mesmo tempo, olhando para mim–

Vc- (Seu Nome).

Márcia- vou deixar você bem linda.– sorrir– também com essa beleza natural que ela já tem. – fala Pattie, olhei e sorri–

Vc- obrigada.

Márcia- feche os olhos e relaxe. – e então ela começou a mexer no meu cabelo–


Ela fez um coque e prendeu com grampos.
Daí ela foi para o rosto. Passou uma base, logo após um corretivo para corrigir algumas coisas. Depois veio pó compacto. E ai, ela começou com a maquiagem dos olhos.
Ela passou um sombra fraca e começou a fazer o delineador.



Logo ela terminou e passou um brilho labial.

Márcia- pronto meu bem. Você esta fantástica.

Abrir meus olhos e me olhei no espelho. E não é que a maquiagem ficou legal?

Vc- obrigada. – disse apenas sorrindo. Esta magnífico. Eu amei. –

Pattie- achei um vestido perfeito para você querida. – me virei, ficando de frente para Pattie. NOSSA. Aquilo era para mim? –

22 comentários:

  1. vamos ser first denovo aqui ! só pq a thata não me avisou ;'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usher seu puto! pra que ser grosso? quer levar tapa na cara?
      AAAAH que raiva dele que raiva
      pra que isso?
      chega dou no coração
      esse puto do usher ! to puta ctg seu puto ( doida eu nããããõ)
      falando mal do vestido da garota?
      aaaaaaaaaaaaaaaah vá procurar oq fazer
      #raivaonline
      e ela pensando que ia ser só um show e é uma premiação e o puto do usher a julga sem saber ! sendo que ela não sabia
      aaaarag #raiva
      chega de falar do usher se não vou acabar ficando com raiva de verdade alksaksaçslksalk
      Pattie voce é uma amor
      CLARO É MINHA SOGRA NÉ - le eu desfilando-
      kkkkkk
      justin terá uma surpresa com ela gatona kkkk
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      QUERO VE O VESTIDOOOOO
      fiquei curiosa

      HEEEY BITCHES RECADINHO AQUI ! EU FIRST PELA 3º VEZ
      ISSO MESMO TERCEIRA T-E-R-C-E-I-R-A-
      - le eu sambando- KKKK sqn

      okookokokoko
      estou triste
      isso mesmo a felicidade aqui é pq ela nasceu justo cmg e então não desgruda kk
      mais to triste pq a thata me esqueceu :(

      CONTIINUAAAA PVFR
      AAAAAAAAAA
      QUERO Vê O VESTIDO TA?
      CONTINUA BJOS

      Excluir
  2. Mas o vestido dela já tava muito lindo! Usher pra que toda essa braveza menino? fnijermifomeop Brabuleta um dia tu me conta como se escreve tão bem tá? To precisando aprender huhsuhuhuhuhuhuhuh Sdds como já disse u.u Essa IB perfeita ai pfvr me humilhe mesmo nhfiuerjiokfjop Continua logo pq agr eu estou oficialmente curiosa pra saber qual vestido ela vai usar! Bjinhosss @HAVESW4G não esquece que eu te amo ADIOOOOOOOOOOOOOOOOS!

    ResponderExcluir
  3. nussa amore , ta perfeito como sempre *-----------------* , continua logo please

    ResponderExcluir
  4. QUE PERFEITOOOOO
    como será que ela vai ficar????? #curiosa hahaha
    posta logo amoree

    ResponderExcluir
  5. vish, o que foi que deu no Usher? ele ta muito chato. eu achei o verstido dela tão lindo.. continuaaa

    ResponderExcluir
  6. VEY TIPO NÃO ENTENDI O JEITO DO USHER! tipo oq foi mano? '-'
    vey o vestido tava PERFEITOOO! e como assim eles não gostaram? VEY TÔ COM RAIVINHA DO USHER! ruuuuum!
    hahahahahahahahah....BÊ FICOU PERFEITOOOOOOOOOOO,tipo demais! amei! continue pelo amor de deus! VEY CADÊ O BIEBER I NEED dos beijos dele! ~le eu me achando~u.u hahahahaha! CONTINUE PLEASEEEEEEEEEEE! eu amei <3 como sempre! *--* fofa!!! lhe amo!!! *-*

    ResponderExcluir
  7. Ai que curiosidade pra ver esse vestido. rsrsrs
    Continua esse Ib pliz - Com vozinha de bebê rsrsrs
    Beijos sua linda

    ResponderExcluir
  8. Nossa o Usher deu a loouca né..

    Curioosa pro vestido agoora!

    Mais uma vez capitulo perfeitooo_____@ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  9. Ficou perfeitoooo diva, O Usher o que deu nele? menino chato mal amado kkkk nossa que estranho, ele ficou louco? kkk, ai e o vestido eu quero veeer, continua amei.

    ResponderExcluir
  10. Ueue, qual é o a do Usher???? kk
    Quero ver o vestido e entender o que ta rolando kkkk
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus o que deu no Usher? O que tinha de errado na minha roupa?
    Não era um show? Qual será o vestido que a Pattie escolheu??
    cOONTINUAA]
    PS:-MEU PAI TAVA LENDO AQUI COMIGO RSRS

    ResponderExcluir
  12. Usher seu .... oque á de errado no vestido seu E.T ? -qq , tava perfeito e vem botar manhã ? AFF vai arranjar algo pra fazer -.- (to com raiva já) . Bem , pelo menos a pattie ajuda né ? Quero ver o vestido u.u

    ResponderExcluir
  13. PERAAAAAAAA EU ACHO QUE JA SEI OQUE TA AVENDO , O USHER TAVA TENDANDO PRENDER O TEMPO DELA E A PATTIE TALVEZ JA SABIA DO QUE TAVA ACONTECENDO E AJUDOU , AI LEVOU PRA ARRUMAR ELA , AI O JUBS TA APRONTANDO ALGO PRA ELA , OU ALGO QUE ELA N PODE SABER '-

    ResponderExcluir
  14. [aaaaaaa] Que cap lindo! *-* Mas fiquei tipo: "como assim? o vestido dela é lindo! u.u" AHSUASH, mas to amando. Aww, Demi passando rímel, eu amo rímel! :33 Enfim, to amando, continua ídola. Vou terminar de escrever a fic, haha. Bjoos do Biebs! <33

    ResponderExcluir
  15. in love adorei esse cap Hum c tipo o como vc tem muito bom gosto o vestido deve ser perfeito to anciosa pra ver!Amei os gifs da demi ate salvei no meu PC CONTINUA LOVE continuo amando vc sabe né que eu sou apaixonada pelas IBs que vc escreve pois é realmente amo de paixão as suas IBs por isso faço questão de seguir seu blog e comentar todos os capitulos se eu não tiver comentado deve ser por que aconteceu alguma coisa e num deu tempo eu comentar mais eu leio todos eu não perdo um as vezes eu entro no seu blog mais de 3 vezes pra ver se vc já postou o proximo capitulo quero te Parabenizar pelo seu talento em escrever IBs vc é exper em criar imagines cada IB que vc cria é uma mais perfeita que a outra vc tá de PARABENS LOVE amo suas IBs sem duvidas ela é uma das melhores que eu já li e olha por que eu leio varias bjs acho que falei demais mais acho que foi o suficiente pra vc saber que eu AMO suas IBS bjs love e não esquece de me avisar quando tiver postado o proximo cap bjssss
    By:@dr34mb3l13b3r Bianca

    ResponderExcluir
  16. eeeeeeeita que perfeito continua loove

    >>>>>>> princesa-do-bieber.blogspot.com <<<<<<<

    ResponderExcluir
  17. Poxaaaaaaaaaaa, posta LOGO ! Tô ansiosa pra ler .. CONTINUA POR FAVOR *o* Ta muito PERFEITO !

    ResponderExcluir
  18. Aaa to amando seu blogs, comecei a ler a Fic ontem e eu estou completamente louca pelo seu blog, aa continua por favor!! Beijooos

    ResponderExcluir
  19. OMG, cara que perfeito e eu nem acredito que perdi isso tudo,e sabe não estava lendo porque estava sem net, e fiquei muito, mais muuuuito tempo sem net, mais agora voltei e pra ficar estou amando cooooontinua pleseeeee. está ótimo cara ótimo. COOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA LOGOOOOOOOOO.
    hushsuhsuhsushus.

    ResponderExcluir