5 de jan. de 2013

Indefinido Amor /Capitulo 6





Justin-On

Acordei assustado com um barulho de um cachorro latindo. Olhei pela janela, o quintal da casa de (Seu Nome). Era o seu cachorro bobão. O Sammy. Abrir a janela e na hora que eu ia gritar para ele cala a bocar, olhei para o meu relógio no meu pulso. Caralho! São 06:50 da manhã.
Sair correndo para o banheiro. Tomei um banho e vestir uma roupa. Peguei a chave do meu carro do lado do computador e desci para a garagem.

Entrei no meu carro e dirigir rapidamente para o colégio.

Cheguei, parei o carro e desci dele.

Fui entrando e vejo o Andrew, na porta da minha sala, com um celular na mão rindo.

O Andrew Button Felton estuda o 2º ano do ensino médio, e eu estou no 3º ano.

Como eu sou o mais popular do colégio, o Andrew é o 2 mais popular do colégio. E isso da muitos motivos para ele ter inveja de mim. Tipo, meu inimigo.

Fui entrando na sala e ele segura meu braço.

Andrew- adorei seu novo penteado *rindo*
Jus- vai procurar o que fazer.

Soltei meu braço da mão dele.

Andrew- você não viu ainda? Como assim? Deveria ser o primeiro a ver... *voz de ironia*
Jus- ver o que?

Ele me deu seu celular e eu o peguei. Era uma foto de um rapaz careca.
ESPERA! AQUILO ERA EU???

Jus- mass.. mas... isso é eu?
Andrew- claro idiota.

Olhei em volta e todos da sala estavam rindo, com um celular na mão.

Andrew- quem me enviou essa foto foi o Nicholas. Mas claro que tem alguém atrás disso..

A (Seu Nome)! Claro! Ela! Dei o celular ao o Andrew e fui em direção a (Seu Nome). Ela estava sentada conversando e rindo com seus amigos. Óbvio! Estavam rindo da minha montagem ridícula.

Eu a peguei pelo braço e logo ela se levantou.

Jus- foi você que fez aquela montagem ridícula, não foi?
Vc- MEU BRAÇO! Esta doendo sabia?
Jus- serio?

Eu apertei mais o seu braço.

Vc- JUSTIN! *gritando* esta doendo muito.. *sussurrando quase sem ar*

Vi uma lagrima descer do seu rosto.


E então ela olhou para mim e eu retribuir o olhar. E nesse exato momento pude sentir algum, que nem pensei que existia entre um olhar e outro. Pude perceber o quanto é belo o seus olhos. O quanto o seu sorriso combina perfeitamente com seu cabelo. E por um rápido momento, desejei beijá-la. Desejei, que só tivesse eu e ela ali naquela sala, para que eu pudesse dizer tudo que havia sentido naquele simples olhar.


Você-On

Ele me olhou de uma maneira tão esquisita. Nunca tinha visto o Justin me olhar assim. Então lentamente ele parou de aperta meu braço, e sentir um alivio com aquilo. Mais ele continuava a segurar meu braço, sem apertar, e continuava também a mim olhar. Eu não sabia tirar os olhos dele, era quase impraticável. Quase, até que eu me lembrei insistentemente que deveria para, e parei.


Justin-On

O Nicholas se levantou da cadeira, me pegou pela blusa e me deu um soco na cara, que no mesmo momento cair no chão. Não sabia nem como reagir. Estava numa viagem tão fascinante nos olhos da (Seu Nome)...
PARA JUSTIN! PARA!

Sacudi minha cabeça, tentando esquecer tudo aquilo que havia sentido. Levantei do chão, e dei um soco na cara do Nicholas, que fez ele ficar meio zonzo!

Vc- PAREM!
~~- BRIGA! BRIGA! BRIGA!

E no mesmo instante todos pararam de gritar e se sentaram na cadeira.
Vi a diretora aparecer na porta. Parei no mesmo momento. A senhora Elizabeth.

Sra.Elizabeth- para a diretoria!

Abaixei a cabeça e fui andando. E atrás de mim estava o Nicholas e a (Seu Nome).
Indo para a diretoria, no corredor, vejo o Ryan e o Chaz. Eles se aproximam de mim e começam a andar do meu lado, me acompanhado para a diretoria.

Jus- porque não estavam na sala?
Chaz- estávamos conversando com umas meninas gatinhas la no pátio.
Ryan- o que houve?
Jus- o Nicholas me deu um soco e eu dei outro.
Ryan- ah, por causa da foto..
Jus- até vocês?
Chaz- todo mundo do colégio recebeu o sms do Nicholas com sua montagem. Menos você Justin.

Jus- eu descobrir que a (Seu Nome) te haver com isso também.
Chaz- isso não me surpreende.
Jus- porque?
Chaz- você não fez ela pagar aquele mico, no baile, na frente do colégio inteiro? Então, chegou à vingança dela.

O Ryan e o Chaz, param de me acompanhar para a diretoria. Eles deram as costas e foram andando para a sala.
A senhora Elizabeth, parou e abriu a porta da diretoria.

Sra.Elizabeth- entrem.

Assim, todos nós entramos. A (Seu Nome) e o Nicholas se sentaram na cadeira, mais eu preferir ficar em pé. Peguei meu celular e comecei a mexer nele. Não estava afim de ouvir blá blá. A Senhora Elizabeth, entrou e sentou numa cadeira de frente para nós. Ela colocou seus braços em cima da mesa, e cruzou suas mãos.

Sra.Elizabeth- então, qual foi o motivo de tudo?







Aaaaaaa meus amores, estou de volta!!! Uhuuu o/
Primeiro lugar, queria pedir desculpas. Eu disse que ia postar no sábado, e naum postei. Mil desculpas. Deu problema aqui no cabo da internet ai ficou sem net. Desculpas. Sempre que falo algum, eu cumpro, desculpa por naum cumprir. Foi mal mesmo.

Aaa feliz ano noovoo! Que podemos continuar juntas, que venha muitas leitoras para o nossos blogs! Hahahahah. Que podemos ter muita saúde, amor, paz e que realizamos nossos sonhos. Que 2013 seja nosso ano!

Comentários respondidos  

Obg pelo os comentários, vcs são mt perfeitas. Obg pelo os selinhos, mt lindo. E ;* Laah :3 , eu amei o que vc fez sua liinndaa!

Obg pelos os seguidores! Vcs são maravilhosas. 

beijos e amo muito vocês.

26 comentários:

  1. omg q lindo, q perfeito, q demais, q tudo man

    ele olhando nos olhos dela! q perfeitoo serio..

    eu amo sua ib <3333 vc eh diva

    @livebyjustmine

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaah que capitulo perfeitooooooo amore *-* Amei muito haha' continua logo! .... Catita sei que isso é chato e tals, mais se puder (e quiser) divulga o meu blog pf ? E eu também escrevo história e tals e se gostar acompanha la haha'

    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    beijooos2'

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    FIQUEI TIPO OWNNNNNNNNNNNNNN QUANDO ELES FICARAM SE OLHANDO!!!!!!! hihihihihihihihihihi *-*
    OMB que biber mais FILHO DA PPPPPPPPPPPPPPPPPPATTIE MANO! aff quem ele pensa que é pra "apertar"meu braço? U.U rumf
    FICOU DIVOOOOOO DEMAIS!!!:) AMEI DEMAIS!!!! BEIJÃO AMORA! CONTINUE ESSA PERFEIÇÃO,ah tava com saudades!FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOO AMORAAAAAAAA! hihi,sabe sinto que esse ano vai ser ótimo! :D sério!!

    ResponderExcluir
  4. Omg , muito perfeito divaa *-* vixe , rolou um clima hein ?!! enfim continue esta perfeito >.<

    ResponderExcluir
  5. *•* Ownt, também te amo flor ;3, qual é o seu nome de verdade, é Thata!?! Kkkk é meu msm é Isabela, to muio xonada pela tua ib linda, muito msm, mas to achando os capítulos meio pequenos! Ah, minha mãe disse que disse q precisava resolver uns negócios ai, ai eu voltei hoje =D
    Beijokas flor, até o próximo capitulo
    :333 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  6. awn ele reparando no olhar dela e tals *-* vish diretoria? kk ferrou. continua

    ResponderExcluir
  7. Ownnt' ameeeeeeei perfeeeeeeito como sempre haha continuua logo por favor kkk :D bjs ^^

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeei ! Briga em escola é muito engraçado cara hahahahahahaha continua Thata tá muito bom ! Ah feliz ano novo (:

    ResponderExcluir
  9. GLORIA GLORIA ALELUIA UHUUUUUUU FINALMENTE ROLOU UM CLIMA NESSA PARADA MANO RSRSRS EXAGEREU NE SORRY,AI QUE LINDO NE DIVA ELES SE OLHANDO FOI TAO ROMANTICO MENOS A PARTE DO BRAÇO SENDO APERTADO E OS SOCOS MAIS O RESTO TUDO ROMANTICO TA ESQUECI DOS RISOS,DIVA PERFEITO INCRIVEL E POR FAVOR CONTINUA LOGO TA OK BJS FLOR

    ResponderExcluir
  10. diiiva ameiii posta loooogo, ai meu DEUS eu vou morrer

    ResponderExcluir
  11. e ae Thata, estava com saudades viu mocinha.
    Amei esse cap, foi tão lindo.
    E como foi seu ano novo? O meu foi otimo.
    E espero que vc esteja sempre comigo por muitos e muitos anos bjsss!!
    @mybieberproud

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAATE QUE FIM uhsauhsuhas amei demais, mas continua logo, quero os dois juntos logo hahaha. Amor suas duas IBs que eu amo esta na minha barra de divulgação do blog, e eu ja postei a imagine. Disse que ia parar mas to la de novo hahaha, vê lá :)

    ResponderExcluir
  13. OMG QUE DEMAIS AMORE , POR FAVOR CONTINUA LOGO VAI ><

    ResponderExcluir
  14. Ai meu deus muito perfeitoooo fofa...uuuuiii rolou um clima entre eles em hahahaha, vish diretoria? fodeu vão levar uma bronca da diretora kkk..continua plz

    00h56JBieber

    ResponderExcluir
  15. OMG, OMB! Amei o cap, pfto como sempre né! u.u
    GOOOSH' Biebs já está se encantando por ela? [aaaaaaaa] VAMO COMEMORAR GIRLS! ~kika kika no calcanhar~ KKKKK' parei. u.u
    Enfim, to amando. Continua, te amo mto, vou ta sempre contigo. Bjoos do Biebs! <33 '

    ResponderExcluir
  16. nossa nossa que perfeito ,eu tÔ amando diva continua logo , caralhoo o justin ficou com raiva mesmo hein , nossa continua logo diva está perfeito estava com saudades hein , pensei que não ia mas postar , mas fico feliz que voltou , continuaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Aaah meu DEUS eu estava a ponto de lhe matar!! Que curiosidade é essa OMG!!CONTINUUA!!

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaa que perfeiçãaao continuaa flor *-*

    ResponderExcluir
  19. capitulo novo, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu shuaihsuahusi ficou demais, que amooor a parte dos olhares, nhac nhac.
    como foi a viagem? ahah
    meu amor, dia 07 vou viajar e só volto dia 17, entao se tu postar nesses dias e eu nao comentar nao é pq eu abandonei u.u shiuashihu
    continuaaaaaaaaaaaa huhuhuuhuhuhu

    ResponderExcluir
  20. OK
    3.......2..........1....
    oooooooooooooooooooooooooooh myyyyyyyyyyyyy biiiieeeeber
    PORQUE ME DIZ PORQUE VOCE PAROU AI ? VOCE QUER QUE MINHA VIDA PARE AQUI TBM É? PQ TAMANHA CURIOSIDADE QUE EU ESTOU PQP ACHO QUE MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAR!! :(
    continua logo
    EEEEEU DISSE QUE ESSE ODEIO TODO UM DIA VAI VIRAR AMOR !!! AAAAH EU DISSE ?! MAIS PERA ! AINDA NÃO VIROU (sorry sou lerda)MAIS UM DIA VAI VIRAR E POR ISSO QUERO PROXIMO CAPITULO E O PROXIMO CAPITULO E O PROXIMO CAPITULO E O PROXIMO CAPITULO E ....
    E NA HORA QUE ELE APERTOU O BRAÇO DELA? E ELA LAGRIMOU? SENHOR ME DEU VONTADE DE DÁ UNS TAPAS NELE U.U
    MAIS E A HORA QUE ELE FICOU PERDIDO NO OLHAR DELA (MEU) SENHOR ! DEVO TER MORRIDO E RESSUCITADO DE TANTA EMOÇÃO KKK
    SAI CORRENDO EM CIRCULO ACHO QUE MINHA MAE PENSOU QUE EU QUERIA FAZER UM BURACO NO CHÃO DA CASA SÓ PODE !
    E NA HORA QUE ELE FICA COM VONTADE DE ME BEIJAR? *-* DESEJOU QUE TIVESSE SÓ NOS DOIS LÁ OH SENHOR !!!
    PORQUE NÃO BEIJOU JUSTIN PORQUE? TU É LERDO É? KÇLKSAÇLKSÇALKSÇLAK
    CONTINUA THATA ! ÇLAKSÇLK
    COMENTARIO DOIDO NÉ?
    POIS É NÃO SEI O QUE MINHA MÃE ME DEU LASKLASKÇSAKÇA
    @adriellyjb

    ResponderExcluir
  21. OMG OMG OMG adoreeeiiii continua continua continua Poxaa!! Viu parou na melhor parte mais continua logo por favor

    ResponderExcluir
  22. Nossa esse Justin é lerdo ou se faz? PORQUE NÃO BEIJA LOOOOOOOOOGO!!!!
    Meu ta muito fofo esse IB
    Continua ok
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  23. Thaaaaata *-----*
    eu ameeeei linda ><'
    Poooste logo s2

    ResponderExcluir
  24. AMEI AMEI AMEI AMEIII
    kkkkkkk a louca. super perfeitoo
    Super mega hiper continua
    Beijossss

    ResponderExcluir