9 de jan. de 2013

Capitulo 34 ★ Together By Chance / 2 Temporada



“As pessoas jogam pedras em coisas que brilham!” - Talyor Swift
  
Justin-On

Então fiquei brincando com eles.

Jus- vou ali e já volto. Fiquem aqui.
Jazzy&Jaxon- sim

Sair do mar, eu fui ver a (Seu Nome), que estava sentada na areia.

Jus- hey amor *selinho*  venha para água *sentando do lado da (Seu Nome)* esta muito bom la.

Vc- eu não tenho duvida. Mais agora não, ok?
Jus- tah..

Então uma coisa passou pela minha cabeça.

Jus- e como foi la no Brasil?
Vc- como assim?
Jus- durante esse tempo que ficamos longe. Você namorou alguém?

Ela parou de sorrir, e desviou seu olhar do meu. Tinha algum esquisito.

Vc- olha a Jazzy! Esta tão fofa no mar..

Eu percebi. Ela queria mudar o assunto.

Jus- você pode me responder?
Vc-  o que?
Jus- você sabe o que é.
Vc- ah amor! Deixa isso para la.
Jus- (Seu Nome), você esta me escondendo algum?
Vc- ...
Jus- da para falar?
Vc- eu... eu... *gaguejando* sim. namorei.

Fiquei surpreso. Não estava pronto para ouvir aquilo.

Vc- foi com um garoto idiota. Mas ele sabia..
Jus- por favor. Não fale. Eu não quero ouvir.
Vc- mais Justin. Não acredito! Você esta pensando que..
Jus- você me esqueceu...
Vc- claro que não. o Harr..
Jus- NÃO FALE O NOME DELE *gritando*
Vc- JUSTIN! Por favor, me ouça!
Jus- ...
Vc- desde do inicio do namoro, ele sabia que eu amava o meu ex namorado. No caso, você. Namoramos, mas não foi aquela coisa, que nem você. Eu tentei te esquecer. Mas não conseguir.

Serio que estava ouvindo aquilo? Minha pequena garota, beijando outro cara? Ou até mesmo...

Vc- eu não fiz sexo com ele. Sei que queria saber disso. O único com quem eu fiz, foi só com você.

Ouvir aquilo, digamos, foi um certo alivio.

Vc- agora, esqueça isso.
Jus- não sei..
Vc- Justin, eu amo você. Não quero brigar novamente.
Jus- ta  *sorriso leve* tem razão *selinho* eu acredito em você. Até porque você não iria ficar me esperando a vida toda. Sendo que você nem sabia quando íamos nos ver.

Vc- *sorrindo*
Jus- o importante é ter você aqui comigo.
Vc- sim *beijo*
Jus- vou buscar o Jaxon e a Jazzy na água.
Vc- ok.

Então fui em direção ao mar, novamente.

Jus- vamos, vamos! Já esta na hora de sair.
Jazzy- não Justin por favor...
Jaxon- é! Por favor!
Jus- não. Nosso pai quer vocês cedo em casa. Vamos. *saindo do mar*
Jazzy- ta.

Saímos do mar, e fomos em direção da (Seu Nome).

Jus- vamos meu dengo?

Vc- então vamos. *se levantado*

Saímos da areia e entramos no carro, e dirigir até a casa do meu pai. Atrás, o Jaxon e a Jazzy estavam brincando.

Vc- seu pai mora aqui amor?  *colocando uma de sua mão na perna do Justin*
Jus- sim, sim minha linda.
Vc- entendi.
Jus- hey, chegamos.

Descemos do carro, e logo o meu pai abriu a porta.

Jazzy- papai!
Jeremy- oi meu amor! *abraço* como foi la?
Jaxon- divertido.

Fiquei de mãos dadas com a (Seu Nome) e meu pai logo  olhou para a minha mão junta com a de (Seu Nome) e sorriu.

Jeremy- serio? muito bom. Agora entrem, que a Maria preparou algum muito bom para vocês.

Maria é a secretaria que trabalha na casa de meu pai.

Jazzy & Jaxon- sim *entrando na casa*
Jus- pai essa aqui é a (Seu Nome). Minha namorada.
Vc- prazer seu Jeremy*cumprimento de mão*
Jeremy- o prazer é meu (Seu Nome) *soltando do cumprimento de mão* mais tire esse “seu”. Me chame de Jery, ou de sogro.

Vc- tudo bem *sorrindo* sogro.
Jeremy- bom eu vou entrar, vocês querem entrar?
Jus- não pai. A gente já vai.
Jeremy- okay. Até logo filho.Até logo (Seu Nome)! E cuida desse garotão aew.
Vc- tudo bem sogro *rindo* pode deixar comigo.

Meu pai entra em casa e eu a (Seu Nome) entramos no carro.


Você-On

Assim entramos no carro. Que divertido! Conheci meu sogro.

Vc- porque você não quis ficar amor?
Jus- porque quero passar a tarde com você. Que tal irmos num parque?
Vc- por mim tudo bem.
Jus- ótimo. *sorrindo*
Vc- é tão bom assim néh?
Jus- é. É perfeito.
Vc- é.
Jus- chegamos.
Vc- bom!

Descemos do carro e fomos andando.


Jus- é tudo tão louco..
Vc- o que?
Jus- esse amor tão grande que sinto por você. Adoro seu cabelo de manhã. Seu beijo roubado sem avisar...
 Vc- Justin..

Jus- eu amo você. Te amo tanto..


Ele se aproxima de mim.
Jus- Estou aqui para te fazer feliz *colocando sua mão no seu rosto* estou aqui para te ver sorrir.
 Vc- Bobão *selinho* eu te amo *beijo*

Ficamos de mãos dadas, e fui ver meu celular que tinha um sms.
Era da minha mãe.

“Saudades querida! Sinto muito sua falta. Mil beijos, Sua mãe.”

Jus- algum problema minha linda?
Vc- não. nenhum.

Respondi o sms de minha mãe.

“Oi mãe! Nossa que saudade imensa estou da senhora. Estou muito bem. E a senhora? Eu e o Justin nós entendemos. Estou tão feliz. Se cuida, e amo a senhora. Beijocas.”

Vc- era só minha mãe.
Jus- entendi.
Vc- vamos sentar um pouco?
Jus- já cansou?
Vc- é...
Jus- tudo bem *rindo*

Então paramos de andar, e sentamos numa debaixo de uma arvore.


-------------------------------------------------------------

HEYYYYYYY MEUS DOCINHOS! COMO VCS ESTÃO? Capitulo pequeno néh? Até que esta legal.
Obrigada pelos os comentários, foram tooodos lidos, elogiados e degustados por mim!

Amo vocês. 



-------------------------------------------------------------


46 comentários:

  1. Awww, capítulo lindo como sempre!
    Tipo, Biebs ciumentinho é tudo! >.< Haha!

    "Jus- Estou aqui para te fazer feliz *colocando sua mão no seu rosto* estou aqui para te ver sorrir." AWWWN, MURRI! ♫ WHOS GONNA MAKE YOU FALL♪ ~C'MON EVERYBODY~ ~LE PALMAS~ ♫ IN LOOOOOOVE ♪ KKKKKKK, lindo demais! To amando! Continua ídola, beijos do Bieber, te amo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anwwwwwwwwwwwwwwww minha ídola *o*

      que bom que gostou do capitulo meu amor. tipo, in love mesmo. hehehehe.

      te amo muito mais. beiijjoos.

      Excluir
  2. Diva eu amei muito bom e o Justin:
    "Jus- eu amo você. Te amo tanto.."
    Amei o gif também kkk' continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANWW SUA LINDA. AUSHUSHUSHSUSH GOSTOU? ANWWWWW FICO MT FELIZ.


      TE LOVE <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. esqueci de falar divulga e o meu blog http://imaginebelieberaslongasloveme.blogspot.com.br/ e da uma passadinha lá

      Excluir
    2. obg meu amor. vc ta plagiando esse blog? http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/ eu naum vou te xingar, nem te ofender, até pq naum tenho direito de fazer isso. mais, pq vc copiou? e se fosse ao contrario? e se alguém copiasse algum seu? vc iria gostar? isso é feio, mt feio.

      poxa, eu sei que vc tem criatividade, pq naum faz uma IB, ao invés de copiar dos outros?

      vc naum acha que a menina que vc copiou esta triste com isso tudo? ela cria a IB com todo o amor, e simplesmente vê alguém copiar? naum, naum isso é ser desonesto, ser uma pessoa sem caráter.

      e agora, esta feliz? todos te xingando, esta feliz? naum, imagino que deve estar com muita vergonha de vc mesma.


      pense bem.

      Excluir
  4. Awwwwwwwwwn fofa esta muito perfeitoooo demais amei o capitulo continua plz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg minha linda. vou sempre continuar.

      beijos,
      love you.

      Excluir
  5. AMEEEEEEEEEEEEI DIVA , ESTÁ PERFEITO , CONTINUA LOGO ><''

    ResponderExcluir
  6. AAAH PERFEITO, TO LENDO TUDO AQ NO SEU BLOG TO FICANDO DOIDA OMG
    continua love, s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fica doida naum, calma, calma. hahahaha. fico feliz que esteja gostando meu amor <3

      obg.

      Excluir
  7. kkkk onw't mt liamdo ...
    e eu sei que todos os meus comentários são importantes pra você porque sou demais haha sqn .
    kk fi pequeno o cap ?? a conta outra ta mt perfeito continua divaa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO AEW! VC É DEMAIS. anwww, obg minha diva.


      amor, vc tem tantos blogs, dai qual é para mim ler? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu fico sem saber qual leio. kkk

      beijos amor.

      Excluir
  8. Capitulo Pequeno é thata? Tá nada amore :)
    Que cute esse capitulo :) Adorei muito!!!
    Continua anjinho
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anww serio? obg minha linda.

      vou sempre continuar.

      te love.

      Excluir
  9. AMEIIIII
    super continua amore, estou amando MUITOOO como sempe haha
    Beijos para você pequena haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anwwwwwwwwwww sou pequena *-* anwwwwwwwwwwwww! obg minha linda, vc sempre fofa.

      te amo.

      Excluir
  10. Awwwwwwwnnnn awn awn awnnn que liiiiiindoooo
    Que lindo que lindo, nao sei mais o que dizer, ta lindo, muito lindo! Kkkkkk ta parei!
    Ta lindo, de verdade!! (: hehe
    Continuaaaaaaa por favoooorrrrr
    Beeeeijos princesa! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA LINDA. ANWWWWWWWW QUE FOFA.

      VOU CONTINUAR SIM AMOR.

      BEIJOS DIVA.

      Excluir
  11. awn esse cap foi tão romantico
    rsrs diva perfeito incrivel e
    por favor continua ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc achou? anww, obg *-*


      vou continuar sim, bjs linda.

      Excluir
  12. Thaaaata ><'
    Eu ammmmei sua diiiva ~~
    E meu nome não é divo e ponto final ok?U.U
    Poooste logo <333
    amo você *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selinho:http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com.br/2013/01/parte-9-ele-te-ama.html

      Excluir
    2. Ah eu postei depois veja lá
      Poste logo
      Beeijos
      Love you

      Excluir
    3. anww minha Laah, obrigada pelo os seus comentários, sempre perfeitos, sua diva. amei o selinho, significa muito para mim viu?

      beijos, e amo vc tbm. *-*

      Excluir
  13. thata .essa palavra te resume por completo DIVA , nossa cada cap eu fica mais perfeita mesnina , nossa eu não sei viver sem ler seu blog é sério quando eu entro a primeira coisa que eu penso é " Será que a Thata postou hoje ??' muito tudo diva continua logo tá muitoo hiper mega perfeito viuu minha linda , te amoo

    Swagkisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha linda Natasha *o* vc se resume como PERFEITA!

      "nossa eu não sei viver sem ler seu blog é sério quando eu entro a primeira coisa que eu penso é " Será que a Thata postou hoje ??'" AI MEU DEUS, VOU TE ABRAÇAR MUITO MUITO MUITO. eu tbm amo o seu blog, vc escreve muito bem, serio mesmo.

      obg por tudo e te amo muito mais.

      Excluir
  14. Thataaa
    que lindo esse capitulo... Justin com ciúmes eh tão lindo e fofo.
    Amei o cap, diva aguardando o próximo e torcendo para que nós beliebers ganhemos o PCA. Beijos divass que amo <3333
    @mybieberproud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS, eu amo tanto tu. acho que vc já deve estar cansada de saber isso. vc é mega fofa.

      beijos meu amor, e obrigada por tudo!

      Excluir
  15. NA BOA???? ¬¬ é ficou pequeno................. MAIS MESMO ASSIM FICOU PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAISSSSSSSSSSS! SÁ LINDA! EU AMEI!!! tipo AMEI DEMAIS!
    ONNNNT bieber todo nervosinho own! hihihi
    :D AMORA SE SEMPRE ESCREVE PERFEIÇÃO,aff com pode isso hein? u.u sua DIVA! continua linduxa! bye!
    lhe amo gatuxa! =) bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk eu sei. kkkkkkk! vc como sempre, mais que perfeita.

      anw para. vc que é diva, tipo eu AMOO sua IB, é magnifica.

      te amo muiiitoo mais,
      kiss

      Excluir
  16. OMG OMG OMG PEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO, MORRI AQUI *--------*
    MEU DEUS, VC PRECISA POSTAR MAIS, GIRL <3333333'
    EU AMEI MESMO, ESTÁ MAGNÍFICO COMO SEMPRE...

    POSTA MAIS, DIVA.
    BEEEEEEEEEEEIJOS2' tt;amo s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anwwwwwwwwwwwwwwww meu amor! anwwwwwwwww sua perfeita!


      TEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

      BEIJOOOS

      Excluir
  17. *Leitora nova aqui* To amando a sua IB, vc escreve muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ! SEJA BEM VINDA ANJO. OBG MINHA DIVA. VOLTE SEMPRE.

      BEIJOS.

      Excluir
  18. Thata, voce não sabe como eu to sofrendo aqui, eu descobri que ja cheguei aqui :( agora é só esperar voce postar!
    é muito bom ler quando quase tudo ta postado que a gente passa de morrer e sobrevive !
    Foi isso que aconteceu comigo, eu tava lendo e .. ( PERA VOU FAZER UM COMENTARIO DESDE OS CAPITULOS ANTERIORES TA?) quando eu vejo uma tal de Dakota entra na sala e eu penso que era uma menina de uns 10 anos e quando eu chego na parte que ela vai ate o banheiro atras de mim ?
    EU PENSO COMO UM DEMONIO PODE SE DESFARÇAR DE ANJO? o.O
    e ela não era uma criança? a resposta é não, meus olhos foram enganados !
    POR QUE EU FUI LOGO CONTAR PARA A CAITLIN? EU SABIA QUE ELA NÃO IA ACREDITAR, mais no fundo eu podia pensar que ela podia acreditar ! mais não ....
    - PASSANDO UM POUCO-
    RYAN QUIRIDO kalçskaçl
    te agradeço de coração por estar ao meu lado e tentando me ajudar ! por ser um bom amigo ! me ajudar a tentar desmascarar a Dakota ! voce é um grande amigo !
    - PASSANDO-
    é Ryan a tentativa do restaurante falhou :( o justin é meio lerdo sabe, nem para ele fazer que nem nas novelas parar e escutar um pouco, se ele tava estranhando a Dakota ta lá pq não escutou?
    o coração dele é muitoo como posso dizer? hãn ... não sei , vamos por, amoroso! O coração dele é inosente, não é capaz de ve o quanto má a pessoa é ! MAIS PERA, EU SOU LERDA OU OQ? CORAÇÃO NÃO É OLHO PARA ENCHEGAR ! TA COM ESSA VOU PULAR ESSA PARTE TBM U.U laksçlak
    -PASSANDO-
    logo apos uma tentativa falha, vamos tentar denovo mais sem mim e sim com o Ryan, vamos mostrar que nem todos foram enganados por Dakota !
    éer infelismente foi mais uma tentativa falha ! ela levou a camera e blá blá blá.
    -PASSANDO-
    o dia do meu aniversaio ele me deixou la a sua espera e não apareceu :(
    quer dizer ele apareceu quando acabou, quem eu mais queria que tivesse lá não tava :(
    tudo por causa de quem ? DAKOTA a pessoa que ja devia ter morrido a muito tempo ¬¬
    terminei com ele chorei que ate me afoguei coff coff ! KKK
    fui com todos para o Brasil e ele foi atras de mim mais não falou comigo pessoalmente
    RESUMINDO voltamos to radiante !
    continua ta perfeito! e a nossa volta ein? HOT! que HOT
    tem que postar mais hot's Thata - le eu dando uma de safasina 66'-
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    bjos tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO! FEH, MEU DEUS, QUE COMENTÁRIO PERFEITO É ESSE? QUE DIZER, T-O-D-O-S OS SEUS COMENTARIOS SÃO PERFEITOS.

      TIPO, VC COMENTOU TUDO QUE ACONTECEU NA IB. VEEII EU TE AMO MUIITOO E AGRADEÇO DE TODO O MEU CORAÇÃO QUE ESTEJA LENDO MINHA IB.

      KKKKKKKKKK HOT EIH? KK SAFADENHA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BEIJOS MEU AMOR.

      Excluir
    2. AA SÓ MAIS UMA COISA, EU RI MUITO COM SEU COMENTÁRIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  19. OMG Q PERFEITO! MDS ESSA IB É DEMAIS *-*
    DESCULPA NÃO TER COMENTADO OS OUTROS CAPÍTULOS, EU SEMPRE LIA PELO CEL E DEPOIS ESQUECIA DE COMENTAR! KKKK
    CONTINUA LOGO!
    EU TE AMO DIVA ♥
    fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anwwwwwwwwww minha princesa!


      aaaa meu anjo, tudo bem. eu te entendo. aushaush

      anww para, diva é vc u.u

      te amo mais,

      beijooos!

      Excluir