30 de nov de 2012

Selinhos :)


5 selinho 







Quem me deu esse foi a linda da Maria Clara ! obg meu amor! Eu amei!

Regras
Envie o selo para 6 blogs
Avise o dono do selo ganho
Poste em seu blog
Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo
Faça 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que vc presenteou.

Perguntas da Maria:

1-      Você gostaria que Jaitlin voltasse?

Porque não? se fizesse o Justin feliz :D

2-      Entre As Long As You Love Me e Love Like You Do, qual você prefere?

Sei la. Gosto mt das duas! Kkkkk

3-      Esse é o seu primeiro selo?

Não, já é o 5! E estou mt feliz!

4-      Como conheceu o Justin?

Vi um vídeo dele, cantando em casa, fazendo aqueles covers e já comecei a gostar. E quando ele lançou One Time, peguei Bieber Fever.

5-      O que você pensou do Justin a primeira fez que o viu?

Kkkkk disse que queria namora ele. Kkkkkkkkkk

6-      Na sua família, criticam mt ele?

Ata que não. ainda bem.

Minhas perguntas:

1-      Qual foi a sua reação ao ver o Justin na primeira fez?
2-      Tem alguém na sua família que é Belieber?
3-      Faria alguma loucura pelo o Justin?
4-      Já ficou block no twitter, por causa de mandar muita metion para Juss?
5-      Gosta do Alfredo?

Blogs que ganharam:




 6 selinho


Esse foi a linda da Stephanie Que me deu! Obg meu amor! Eu amei.



Regras:
  • Envie o selo para 6 blogs .
  • Avise o dono do selo ganho.
  • Poste o selo em seu blog.
  • Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo.
  • Faça cinco perguntas sobre o Cody para os blogs que você presenteou.


Perguntas dela:

OBS: não sou fã dele, mais respondo o que der :)

 

1.                 Se existisse só você e o Cody no mundo o que faria?

Sei lá! Acho que conversaria com ele, porque só seria eu e ele, e não sou mt fã de ficar sozinha! Uahsuashuas

2.                 Acha o Cody Sexy?
Mais ou menos.

3-  Qual é corte de cabelo dele mais bonito?

o atual!

4- prefere ele com ou sem aparelhos?

Sem.

5- Você gostaria de ser irmã da Alli ou irmã do Cody?

Sei lá. Kkkkk

Minhas perguntas:

1-      Além do Justin, qual outro cantor (ou cantora) é fã?
2-      E se você fosse irmã do Justin, como seria?
3-      Rasparia seu cabelo pelo o seu ídolo?
4-      E sua mãe, como reagi em relação ao seu amor, pelo o seu ídolo?
5-      Descreva seu ídolo numa palavra!

Blogs que ganharam:



 7 selinho


Foi a meiga da Imagine Simpsonizer's que me deu? Se eu amei? Eu pirei! Perfeito!

Regras:
·         Indiar 3 blogs
·         Fazer 3 perguntas aos indicados
·         Avisar os blogs que indicou

Pergunta dela:

1-      Como conheceu o Justin?
Vi um vídeo dele, cantando em casa, fazendo aqueles covers e já comecei a gostar. E quando ele lançou One Time, peguei Bieber Fever.

2-      Qaul o álbum dele que você mais curte?

Com certeza o My world!

3-      Você vai para a Believe Tour?

Não :( eu acho. Kkkkk

Minhas perguntas:

1-      Quais são seus blogs favoritos?
2-      Tem todos os CDs de Justin?
3-      E sobre Jelena, o que pensa?

Blogs que ganharam:








4 comentários:

  1. wee o/ , amei amei amei , selinho pra vc *o*'
    http://bieberzodelicia.blogspot.com.br/2012/11/mais-2-selinhos-o.html
    By:Thata

    ResponderExcluir
  2. Hello luvie *-*. Bom, eu postei a sinopse de minha nova fic no meu blog, poderia ler e dar sua opinião? É muito importante para mim (:
    http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/2012/11/i-found-you-sinopse.html
    Beeijos, flor *--*

    ResponderExcluir
  3. Que tanto selinho O.O my God kkkkkk posta logo u-u PS.: eu vou te pedir em casamento mas é segredo -sqn kkk

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOBG AMOOOOOR, EHEHEHEHE TO FELIZ HEHEHE

    ResponderExcluir