1 de ago de 2012

Capitulo 60 ~ Together By Chance / 1 Temporada



“Eu tenho morrido todos os dias esperando por você. Querido, não tenha medo, eu tenho te amado por mil anos. E vou te amar por mais mil anos.”Christina Perri - A Thousand Years  ♫♪


Você-On

Acordei com alguém jogando água bem gelada em mim.
Abrir meus olhos e tinha um monte de gente no meu quarto.
Abrir melhor meus olhos e conseguir ver.
Era o meu pai, o Ryan, o Chaz, o Christian, a Caitlin, o Alfredo, Pattie, Kenny  Hamilton, o Justin.
Minha mãe. Ela já tinha chegado? Ela trouxe também meus amigos do Brasil.
O Pedro, o Thomas, a Nicole, a Bianca,o Jorge, a Luiza e a Paula.

Todos-  FELIZ ANIVERSARIO (SEU NOME) ! *gritaram*

Sim. Hoje é sexta. Meu aniversario. Faço 17 anos. Poxa... to ficando velha.

Vc- obrigada gente. Mãe? Pedro, Thomás,  Nicole, Bianca, Jorge, Luiza, Paula como chegaram?
Seu pai- fui buscar eles no aeroporto. Pedi folga hoje no trabalho.
Seu mãe- embarquei ontem. Na verdade todos nós.
Thomas- e dormimos no hotel.
Luiza- aqui é lindo.
Vc- é mesmo.
Jus- ta bom. Eu não conheço ninguém.

Eu rir e me levantei da cama me aproximando de Justin.

Vc- gente, esse é o Justin. O meu namorado.

E foi aquela confusão no meu quarto. Todos se conhecendo.

Jus- amor, seu amigos são incríveis.
Vc- sim. São.

Todos desceram para a sala. Menos o Justin. Ele ainda estava no meu quarto.

Vc- vai amor, vou tomar banho. *empurrando ele para a porta*
Jus- eu posso te ajudar...
Vc- bobo. *selinho* vai!
Jus- ta. To indo. *fechado a porta*

Justin saiu do quarto e finalmente tomei meu banho.
Sair do banho e vestir minha roupa.


Então desci para a sala.
Nossa! Tava um bagunça, um barulho.
Todos conversando, rindo, se conhecendo.
Nicole, Bianca, e Luiza, Paula, Caitlin, Pattie e minha mãe veio em minha direção.

Caitlin- vamos ao shopping comprar nossas roupas para festa.
Vc- não vai da. Tenho que ficar aqui para receber as pessoas da decoração da festa e o bufê.
Sua mãe- relaxe eu e Pattie vamos ficar para receber. Va pro shopping com as meninas.
Bianca-  vamos (Seu Apelido)!
Luiza- é amiga.
Vc- tudo bem.

Olhei e não vi o meu pai.

Vc- mãe, cadê o papai?
Seu mãe- deu uma saidinha e já volta
Vc- hum...

Olhei para o Justin, que estava conversando com o Alfredo, Pedro, Thomás, o Jorge , Kenny, o Ryan, o Chaz e o Christian.

Justin-On

Quando o seu NomeDeSeuPai, me ligou dizendo que íamos acordar (Seu Nome) , vim.
Os amigos dela, são engraçados.
Jorge- então você também curte surfe?
Jus- é cara, mas não tenho tempo para surfa.
Kenny- o Justin sempre tem shows.
Chaz- a gente nos vê raramente.
Pedro- a cara, qualquer dia desses a gente te ensina.
Thomás- você vai gostar.
Christian- e basquete, vocês sabem jogar?
Pedro- não muito.
Jorge- sei mais, futebol.
Alfredo- Brasil é o pais do futebol.
Thomás- é sim.
Jus- sei jogar um pouco futebol. Mais sei mais basquete.
Jorge- então quer dizer que você a (Seu Nome)  estão namorando?
Jus- é.
Alfredo- rolou até anel de compromisso.
Pedro- serio?

Não prestei atenção neles conversando. Vi a (Seu Nome)  conversar com minha mãe, com minha sogra, com a Caitlin suas amigas, que agora eram minhas amigas também. A Nicole, Bianca, e Luiza e a Paula.
Ela é linda demais. Mais olhei sua roupa, estava muito curta. Aquela saia, com aquele sutiã... não gostei...

Jus- eu apenas a amo. Muito.
Thomás- é. A (Seu Apelido), sempre foi uma garota especial.
Jus- é. Ela realmente é mais que especial.

Vi a (Seu Nome)  vim em direção onde estávamos.

Vc- falando sobre o que?

Ela pegou na minha mão, fazendo nos ficarmos de mãos dadas.

Kenny- sobre todo o tipo de assunto.
Pedro- esportes, filmes, comidas.
Chaz- e sobre você.
Vc- sobre mim?
Jus- falando o quanto eu te amo.
Vc- bobo *selinho*
Jorge- não quero segurar vela.

Ela riu.

Vc- so vim dizer, que é pra você irem se arrumar.
Ryan- mas já? Ainda são 09:10 da manhã...
Christian- que eu sabia seu aniversario é as 20:00 da noite.
Vc- eu sei meninos. To falando para ir escolher suas roupas.
Pedro- ah, pego qualquer um la.
Jorge- sem grilo.
Vc- ta, pra você fazerem qualquer coisa, esperando o tempo chegar ate as 20:00.
Ryan- vamos jogar vídeo game la em casa?
Pedro- já é.
Kenny- vou humilhar vocês.
Jus- até parece Kenny.

Todos foram andando em direção porta, deixando eu e (Seu Nome)  sozinhos.

Jus- não acha que essa roupa esta devassa demais não?


Vc- não amor. Algum problema nela?
Jus- todos possíveis. Essa saia esta muito curta e isso não é um sutiã?


Ela começou a rir, fique sem entender.


Vc- amor, isso não é um sutiã. Isso é um tope. *rindo* você esta com ciúmes da minha roupa?
Jus- claro que sim. Você é minha.


Jus- Essa coisa de “o que é bonito é pra se mostrar’’ não funciona com você. Só eu posso ver suas belezas.

E ela continuava a rir.

Vc- deixa de ser bobo vai. So porque eu to usando uma roupa “curta”, no seu ponto de vista, eu não vou deixar de ser sua. Nunca.

Jus- mais os meninos vão olhar pra suas maravilhosas pernas. Para o seu decote... 


Jus- não. Suba e bote uma calça e uma blusa fechada.
Vc- Justin! *rindo muito* deixa eles olharem. Ai sabe o que eles vão pensar? “porra, aquele menino é de sorte por ter uma gata daquela” eles só vão olhar, porque beijar, abraçar, é você quem faz.

É. Ela tem razão.

Jus- eles morrem de inveja de você ser minha. Minha. Pra sempre. *selinho*
Vc- sim. Pra sempre meu amor. *beijo*
Jus- mesmo assim, olhe la viu? Rum...
Vc- ok *rindo*
Jus- então até a noite minha princesa?
Vc- sim. *sorrindo* você vem cedo né?
Jus- sim. claro. Não irei chegar muito tarde.

Nos beijamos.

Alfredo- vamos Justin.
Jus- vou indo. *selinho* eu te amo.
Vc- eu também te amo.

Assim sair da casa dela, com o meninos indo na casa de Ryan, jogar vídeo game.

Você-On

So rindo com esse meu namorado viu? Com ciúmes da minha roupa? Kkkkkkk. So o Bieber mesmo.
E assim ele saiu. Tive uma sensação que era  umas das ultimas vezes que eu veria ele. Também, vou embora amanhã para o Brasil, e vamos ficar longe.
Assim e eu a meninas pegamos um taxi, que dizer, dois. Porque todas nós não íamos caber num taxi só. E fomos pro shopping.
Ainda não acredito que hoje é o meu aniversario. 17 anos... hoje realmente é um dia excelente.
Chegamos num shopping e ficamos vendo loja por loja.
Nicole- vamos meninas escolher nossas roupas.
Luiza- aquele seu amigo o Ryan é bonito (Seu Apelido).
Caitlin- hum...

Quando a Caitlin, falou isso, sentir um pouco de ciúmes. Eu puxei a Luiza pro canto.

Vc- ele gosta da Caitlin. *sussurrei*
Luiza- e acho que ela também gosta dele. Viu como ela ficou quando disse aquilo? *sussurrando*
Vc- vi sim.
Luiza- ta.

Nos aproximamos novamente da meninas.

Paula- eu gostei mesmo do Chaz.
Nicole- eu achei um fofo o Christian.
Bianca- gostei do Alfredo.
Vc- ta, na festa você se conhecem melhor e quem sabe rola um clima. Mais vamos escolher nossas roupas?
Caitlin- vamos.

Entramos em uma loja.


Desculpa pela demora!
Estou cheia de coisas da escola!
Mil desculpas!

Postei dois capitulos. Espero que gostem!

Beijos.













12 comentários:

  1. tava com saudades de vc flor,ta perfeito o capitulo continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Ai, que saudades Thata! Sério, to morrendo de saudades! Tudo bem com você? Espero que sim! *---*
    Ai, estou amando esse #IB cada vez mais, incrível isso man! *O* Como você consegue escrever tão divinamente bem? Meus parabéns, de verdade. Enfim, continua minha ídola! ♥ Espero que role alguma surpresa nesse aniversário, eles não podem ficar separados, AHSAUSH! Um beijo do Biebs! <33

    ResponderExcluir
  3. Aiin quanto teempo ammr. Sua ib ta otima...

    ResponderExcluir
  4. Ai amore já estava com saudades...
    Nossa que fofo a Caitlin ter ciumes do Ryan.. muito cute
    Continua amore tá muito bom mesmo.. ;D
    bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Continua estava morrendo de saudades bjs

    ResponderExcluir
  6. uou diva eu amei , o justin é tão fofo com ciúmes meu deus tá perfeito diva dia e diva vc é amor s2 continua logo hein

    ResponderExcluir
  7. Já estava com saudades rsrs kkkkkkkkkkk ficou de + .... continuuuuuua bjs.

    ResponderExcluir
  8. ta desculpada huashuas' perfeeito como sempre née *-* coontinuaa logo :)

    ResponderExcluir
  9. andressa franco dos passos2 de agosto de 2012 19:20

    ta desculpada esta maravilhoso continua
    pelo amor de deus
    beijos

    ResponderExcluir
  10. continua lindinha tava com muita saudades de vc....que bom que postou.

    ResponderExcluir