5 de jul. de 2012

Capitulo 50 ~ Together By Chance / 1 Temporada




“Me pergunto se você pensa em mim, como eu penso em você. Onde estiver, espero que esteja feliz encontre seu caminho. Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou.” Nx Zero Feat. Freddy Gibbs - Onde Estiver  ♫♪


Você-On

Até que ouço a sineta. Vou até a porta e abro. É o Ryan.

Vc- Ryan? Que surpresa. -abraço-   entra  -soltando do abraço-

Ele entra. Ele não esta com uma cara muito boa.

Vc- o que houve?

Ryan- O plano do restaurante deu certo?

Vc- não. O Justin chegou e ele não ouviu nada que a Dakota falou...

Ryan- temos que arrumar um jeito de ele acreditar que Dakota continua a mesma de sempre.

Vc- eu cansei Ryan... – sussurrando-  cansei  -sentado no sofá-

Ryan- como assim cansou (Seu Nome) ?

Vc- não agüento mais querer provar pro Justin uma coisa que ele nunca vai acreditar. Não quero ficar brigada com ele. Vou embora pro Brasil no sábado. Quero que esteja tudo bem entre a gente.

Ryan- eu estou ouvindo isso? Cadê minha amiga, (Seu Nome) , que disse que ia lutar pelo Justin? -sentado no sofá-  cadê?

Vc- ela se foi  –chorando-




Ryan- não, ela não se foi. Ela esta aqui do meu lado. Você vai deixar barato para a Dakota? Vai mesmo desistir tão fácil assim? Você namora o Justin. Qual é o lema dele mesmo?

Vc- Never Say Never.

Ryan- pois é. Vamos arrumar um jeito de acabar com a mentira da Dakota.

Justin-On

Sair do shopping com minha mãe, com o vestido já escolhido.Mandei entregar na casa da (Seu Nome) . Ela vai amar. Já sei até onde mesmo vamos jantar...

Voltei pro estúdio para gravar outra música. Essa foi eu que escrevi.
U Smile. Para os meus fãs.  É neles que eu penso.

Jus- “Você sorrir eu sorrirei.”

Independe do que acontecesse, vou estar com meus fãs sempre. Porque graças a eles, estou aqui agora, no estúdio, que antes, nem isso eu tinha...

Você-On

Vc- não sei Ryan….

Ryan- já sei. Vou chamar a Dakota para ir la em casa. Vou botar uma câmera escondida e vou fazer ela confessar tudo.

Vc- como você vai fazer isso?

Ryan- confie em mim. Vou indo  -levanto do sofá indo em direção da porta-

Vc- tudo bem. –abrindo a porta-

Ryan- Tchau.

Vc- Tchau. -fechado a porta-

Só o Ryan mesmo.

Dakota-On

Eu vou pro meu ultimo plano. O aniversario da (Seu Nome)  eu já sei o que vou fazer.

Meu celular toca. É o Ryan. Atendi.

Dakota- oi Ryan.

Ryan- oi Dakota. Tudo bom?

Dakota- sim, estou bem. Tudo bom com você também?

Ryan- na verdade não.

Dakota- o que houve?

Ryan- tem como você vim aqui em casa?

NÃOOO!

Dakota- claro. Estou ai em poucos minutos.

Ryan- Te aguardo.

Desligo. Eu joguei pedra na cruz para agüentar o CHATOOOO do Ryan. Eu vou néh, la na casa dele.
Pensa Dakota. Você é a “garota perfeitinha” tem que ajudar os “amigos” affff! Se eu pudesse matava todo mundo e ficava só eu e o Justin, mais ninguém.

Peguei minha bolsa, entrei no meu carro e fui na casa do Ryan.
Chego e logo ele abre a porta para mim.

Dakota- demorei?

Ryan- não muito. Entra  –dando espaço para entrar-

Entrei na casa dele.

Dakota- o que houve Ryan?

Ryan- você ainda ama o Justin?

Porque ele estava perguntado aquilo?

Dakota- não. Você sabe que não.

Ryan- já que não ama, porque ameaçou (Seu Nome) ?

Dakota- eu não ameacei ninguém Ryan. Eu mudei.

Ryan- tem certeza? Vamos botar as cartas na mesa Dakota, chega de “papinho de boa moça”, não tem nenhum lerdo aqui não.

Dakota- você esta me ofendo Ryan.

Ryan- eu vou contar até três.

Dakota- Ryan..

Ryan- 1.

Dakota- eu mudei...

Ryan- 2.

Dakota- TA!!! Que saco! O que você quer comigo insuportável?

Ryan- tava demorando. Quero que fale tudo que falou para a (Seu Nome) .

Dakota- que o Justin vai voltar a ser meu? Isso não é novidade querido. Ele não merece aquela idiota, sem sal da (Seu Nome) . Ele merece a mim e vou fazer de tudo para que possamos ficar juntos. Pois é a mim que o Justin ama.

Ryan- você é maluca.

Dakota- e você que se atreva entrar no meu caminho.

Ryan- eu já estou entrando.

Dakota- você vai se arrepender.

Ryan- por acaso o jantar do fechamento do contrato com o Cody Simpson tem alguma coisa sua?

Dakota- sempre tem. Ou você acha que eu ter ligado pro Justin de ultima hora e ter dito que não podia levar ninguém, foi pura coincidência? Mais não tem problema. Meu último plano vai fazer os dois acabarem.

Ryan- olha o que você aprontar Dakota..

Dakota- você não sabe do que sou capaz...

Enquanto o Ryan falava eu ia andando em direção a uma mesa. Algum ali estava me chamando atenção. Olhei direito. É uma câmera?
Eu a peguei e estava gravando. Cliquei no botão para ela parar de gravar. Perai. Agora eu entende tudo.

Dakota- você pensa que eu sou lerda? Eu entendi tudo. Primeiro foi o tal “almoço” com a (Seu Nome) . E do nada o Justin aparece e (Seu Nome)  manda eu repetir o que falei. Claro! você esta do lado da (Seu Nome) .

Ryan- é estou sim.

Dakota- sabe o que vou fazer com isso? –mostrando a câmara para Ryan-  vai ficar bem guardo em minhas mãos.

Ryan- me devolva isso. –vindo em cima de Dakota, mas ela se esquivou-

Dakota- a  velha e idiota idéia da câmera. Mais, desculpa querido, sou mais inteligente do que pensava para cair nessa.

Ryan- isso é meu.

Dakota- não é mais. –indo em direção da porta-  ah, da próxima vez                   -abrindo a porta-  pense me algum melhor.

Sair da casa de Ryan.
Tão bobo. Ele e a (Seu Nome)  estão juntos. Então quer dizer que a (Seu Nome)  não esta sozinha. Ryan esta tentado ajudar ela a provar pro Justin que eu não mudei.
Mais essa câmera vai pra minha casa. É la que ela vai ficar, por enquanto. Se essa câmera parar na mão do Justin, estou ferrada.
Depois eu penso o que fazer com ela.

Você-On

O que será que deve esta acontecendo na casa do Ryan? Queria saber. Muito. Ainw!
Meu celular toca. Era o Ryan. Ele tirou um pouco do meu nervosismo.

Vc- Ryan? como foi? Tudo certo?

Ryan-

Vc- fala Ryan!

Ryan- ela descobriu tudo.

Vc- não?! não!

Ryan- ela levou a câmera com ela.

Vc- droga!

Ryan- eu vou pensar em mais alguma coisa..

Vc- não Ryan. Não precisa. Chega. Esquece isso. Você já me ajudou muito.

Ryan- mas (Seu Nome) ...

Vc- obrigada Ryan. Você é um bom amigo.

Ryan- tudo bem -sussurrando-  disponha (Seu Nome) . Eu sinto muito.

Vc- eu também. Se cuida.

Ryan- você também.

Desligo.

E la se vai mais um plano por água abaixo. Eu cansei disso. Se o Justin não quer acreditar em mim, não acredite.
Porque sinceramente? Estou sem saber o que fazer. Sem saber como agir.

Eu preciso, necessito fazer o Justin acreditar em mim. Mais já fiz de tudo. Eu queria que ele me tirasse desse pesadelo e me levasse pro um lugar bem longe daqui, onde pudéssemos ficar só nós dois.

Pelo ou menos esqueceríamos do mundo por um dia....








Desculpa pela demorar meu amores.
To meio sem tempo.. nem é por causa do colégio, pq to de férias e minhas aulas so voltam na segunda..
Desculpa por naum responder os comentários.
Amo vcs.
Beijos.









5 comentários:

  1. Heu amore continua to adorando !
    (Comenta lá o meu,please >.< )
    Bjkass Diiva

    ResponderExcluir
  2. Tudo minha diva, fica relax! ;)

    OOMGG!!! EU VOU MATAR ESSA DAKOTA! EU NECESSITO MATAR ELA! ~se recupera~ Está perfeito man, mas essa Dakota tem que ter um fim! Já sei! Vou colocar meu plano do facão em ação! AHSUASHAUSHASUASH' Pareci a Dakota agora u.u Muuito perfeito diva, conitnua, um beijo do Biebs, i love ya! <3

    ResponderExcluir
  3. Cara, Quéisso? Eu tô com uma vontade demandar a Dakota tomar naquele lindo&Obscuro lugar..Tá parei u.u KK'
    Sério qe suas aulas já vão voltar na segunda ?? Sorry mas não consigo chamar de férias U.U Quéisso?!
    Amooo demais essa IB e espero tempo que for! Sem stress amora! :D

    ResponderExcluir
  4. Man essa Dakota é uma Cobra, uma idiota, uma vadia, uma psicopata, uma AHHHHHHHHHH UMA SEM TER O QUE FAZER! ~parei meu ataque~ IB PERFEITA :3 amo muito ela *_* Continua loogo!! Bjokas @JerryMyDrea

    ResponderExcluir