13 de jun. de 2012

Capitulo 39 ~ Together By Chance / 1 Temporada




“Eu, não estou vivendo a vida, não estou vivendo direito, não estou vivendo se você não estiver do meu lado.”  Nicki Minaj feat. Chris Brown -   Right By My Side  ♫♪



Você-On

Vc- eu nunca tinha recebido um buquê de rosas.

Caitlin- é lindo.

Eu olho novamente o buquê e tinha um cartão. Eu abro.

“Você não sai da minha mente e do meu coração. E vai continuar assim por décadas. Vou te amar até o meu coração parar de bater. Você é minha vida (Seu Nome) . Meu amor é só teu, eu nasci para te amar.
 A luz de mil estrelas são teus olhos. Se eu pudesse traduzir, meu coração, todas as poesias feitas de paixão não seriam o bastante para dizer o quanto eu te amo.Você é a única e sempre será.
Espero que tenha gostando do buquê. Você me disse no nosso primeiro jantar que ama rosas vermelhas, então pensei em você minha linda.
Rosas para a rosa mais linda do mundo. Do universo.
Um beijo até tirar seu fôlego (eu faço isso quando for ai a noite 66’ )
Amo-te.
Com amor, seu lindo.
Justin.”


E tinha uma foto. Olhei e era uma foto minha e do Justin juntos. Estávamos dando selinho. Tinha algum escrito atrás.

Lembra? Foi o melhor final de semana da minha vida. Quando sinto falta de te ver, olho nossas fotos no celular. Lembre-se sempre de mim.”


Anwwwwwwwwwwwwwww! Que meigo.

Vc- foi o Justin que mandou para mim. Le ai o que ele escreveu. -dando o bilhete a Caitlin-

Enquanto a Caitlin le, vou coloco água no ponte grande e ponho meu buquê. Assim ponho na sala. Vou no meu quarto e guardo a foto minha e do Justin.

Caitlin- o Justin é um fofo mesmo.

Vc- é sim.

Caitlin- vamos pro shopping?

Vc- sim.
Saímos de casa e entramos no taxi. Enquanto o taxi ia a caminho do shopping, mandei um sms pro Justin.

“eu amei DEMAIS o buquê. Como poderia esquecer aquele final de semana? Como poderia esquecer você? NUNCA! Você sabe que é o único que amo, que me faz rir, que me faz feliz. O único. Guardei a foto com todo o meu carinho. Eu te amo muitoooo mais. Se cuida ta? Nos vemos a noite. Beijo e espero seu beijo de tirar o fôlego a noite 66’.

Eu a Caitlin chegamos no shopping e ficamos procurando uma loja para festa.
Andamos e andamos, até que achamos uma. Entramos e escolhemos varias coisas lindas. Com a mão cheias de sacolas, estávamos com fome e cansada. Já era 12:10. Fomos para a praça da alimentação no shopping e comemos.

Justin-On

Hoje eu ensaiei os passos para a nova turnê. Vai se chamar My World Tour. Não vejo a hora de voltar para os palcos. Sentir meus fãs novamente. Aquela energia maravilhosa. Estou com tanta saudade.
Fui almoçar num restaurante perto dali do hotel. Liguei pra (Seu Nome) .

Vc- oi paixão.

Jus- oi amor. Fazendo o que?

Vc- to no shopping com a Caitlin. To super cansada. Estamos escolhendo as coisas pra festa. E você?

Jus- legal. To almoçando. To muito feliz. Hoje ensaiamos os novos passos amor.

Vc- serio? Que legal amor.

Jus- a turnê vai se chamar My World Tour.

Vc- anwwwwww amor. Que perfeito.

Jus- Não vejo a hora de passear pelo esse mundo com meu novo álbum.

Vc- eu sei amor. E fico super feliz por você.

Jus- eu sei minha linda.

Vc- amor, ta confirmando. Minha mãe vem para a festa. Ela ainda trás uns amigos meus de la do Brasil. Não vejo a hora para te apresentar todos.

Jus- ah meu amor. Que bom. Vou querer sim, conhecer todos.

Vc- eu sei.

Jus- Então ate a noite fui meu dengo?

Vc- viu. Te amo bobo.

Jus- amo muito mais.

Vc- beijo.

Jus- outro.
Desligo. E termino de almoçar.

Você-On


Eu e Caitlin continuamos almoçando.

Caitlin- como foi o final de semana com o Justin?

Vc- foi perfeito.

Caitlin- anwww! Que fofo.

Vc- Foi maravilhoso.

Caitlin- anww! É amor!

Eu sorrio e a Caitlin sorrir de volta.



Terminamos de almoçar e continuamos no shopping. Não resistimos e compramos algumas roupas e sapatos. Enfim, saímos do shopping umas 16:40 da tarde. Pegamos um taxi. Taxi deixou a Caitlin em casa e depois me deixou em casa.
Entrei, organizei tudo quer tinha comprando e fui pro computador.
Até que alguém batendo na porta. Levantei-me da cama e fui até a porta. Abrir e era a Dakota. Na mesma hora tentei fechar a porta mais ela botou o pé.

Dakota- isso é modos de tratar uma amiga?

Vc- desde de quando você é uma amiga?

Dakota- posso entrar?

Vc- não.

Dakota- então conversamos aqui mesmo.

Vc- não tenho nada pra falar com você.

Dakota- Vim mesmo te dar um segunda chance.

Vc- sobre o que?

Dakota- em relação ao Justin. Ou você termina com ele agora, ou vai ter que aguentar as consequências.

Vc- sou forte. E não ligo pra suas besteiras.
Dakota rir.

Dakota- tem certeza?

Vc- tenho sim. Não tenho medo de você.

Dakota- mais deveria.

Eu fecho a porta na cara dela.

Dakota- esta avisa pela segunda vez! -ela gritar batendo a mão na porta-

Que lerda velho. Se ela quer guerra é guerra que ela vai ter. Ouvir som de carro ligando. Olhei na janela e era a Dakota entrando no seu carro. Assim ela foi embora. Claro que ela deveria ter carro. Ela já tinha 18 anos.
Olhei as horas é já era 18:30 da noite. Fui ao meu quarto, tomei um banho bem relaxante. Logo, logo o Justin viria me ver.
Vesti uma roupa.



E vou pra sala. Ligo a TV. Ouço sons vim da cozinha. Sentir um pouco de medo. Mas a curiosidade me tomou e fui ver o que estava acontecendo.
Era o meu pai.

Vc- PAI! -grito- que susto!

Seu pai- desculpe filha.

Vc- tava no banho.

Seu pai- ata.-ele sorrir- de quem são aquele buquê de flores la na sala?

Vc- o Justin que me deu.

Seu pai- ata. Vamos jantar?
Dakota-On

Estava descendo as escadas e vejo meu pai conversando com as serviçais da casa.
Ouvir na conversa, que ele iria fazer um jantar.

Dakota- porque esse jantar pai?

Richard Meelark- conseguir um grande contrato. 

Dakota- então você esta convidando todo mundo da gravadora para esse jantar?

Richard Meelark-  so grandes nomes.

Dakota- posso convidar algum amigo meu?

Richard Meelark- Dakota, essa festa é para as pessoas mais importantes da música, que amigo seu se encaixaria nisso?

Dakota- Justin Bieber, pai.

Richard Meelark- Scooter Braun irá chamá-lo.

Dakota- Se ele quiser trazer a namorada dele?

Richard Meelark- Dakota, qual é problema nisso? Agora chega de conversa, vou para o escritório.

Dakota- ta bom.

É melhor eu ir logo ligar para Justin, antes que Scooter ligue, dizendo que ele pode levar quem quizer.
Assim era traria a (Seu Nome) . Não quero que ela venha. Eles tem que brigar. E já sei como fazer isso.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Hey pequenas! Tudo bom aew?
Que bom que vocês estão gostando! Hahahaha.
Pq botei Dakota no meio? A sempre é bom “apimentar” as coisas néh? Mais ação na IB. E tbm precisa ter uma vilã..
Mais tudo depois fica bem. Espero que naum parem de ler por causa da Dakota okay? Vai dar tudo certo.. eu prometo.
Obrigada por estarem lendo,. Naum tem noção do quando isso é bom pra mim. Fazer algum de coração onde as pessoas gostam..
E naum pensem que esqueci a parte HOT naum viu? Vai acontecer, so por enquanto naum.. não queria fazer isso tão rápido assim e tals.
Jô Bieber: Obrigada pelo o apoio minha linda. Vai ficar tudo bem. E vc tem razão. Ele naum me merece.
Obrigada, obrigada e MT obrigada. Eu so tenho que agradecer a vcs! O quanto são fofas e lindas, meigas e MT mais.
Amo vcs de meu coração mesmo!
Se cuidem, e qualquer coisa, mais qualquer coisa mesmo. Eu to aqui. Sabem que podem contar comigo!


Verdade u.u






Minha pequena *-*



Tão meu...

Beijos.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥










8 comentários:

  1. Tag pra voç no meu blog.
    voç sabe o que tem que faazeer ?

    http://my-heart-is-broken-jelena.blogspot.com.br/

    AAAA' e um aviso também -.-

    ResponderExcluir
  2. Poosta logoo ^^
    Ta perfeito, como sempree.
    to amando sua fic amoree..
    Entao vê se posta logo, Okay -.-
    Beijocaas ;*

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII linda , essa dakota é do mal U.U não gostei dela
    kkkk continua amor ,tá tão perfeito =3
    bjos

    e linda ,cap novo no meu blog ,comenta por favor *u* ? obg http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/2012/06/cap-28-ela-acordou.html

    ResponderExcluir
  4. amando muito amoreee, continua logoo <3

    ResponderExcluir
  5. Amando muito! Posta logo!

    ResponderExcluir
  6. To amando, o Justin como sempre, muito lindo e romântico, se essas histórias fossem real eu já tinha voado no pescoço da Dakota, mas por favor não faz eles brigar e faz ela quebrar a cara e todos ver como ela realmente é e como não mudou por favooooor. *-----------* Não vou abandonar não ein linda, to amando isso, amo ler e tudo mais ainda mais quando o assunto é JUSTIN DREW BIEBER MEU PEQUENO, HAHAHAHA. Beijos lindaa s22

    ResponderExcluir
  7. Puta que merda vou matar a filha da puta da Dakota já já!

    ResponderExcluir