9 de jun. de 2012

Capitulo 37 ~ Together By Chance / 1 Temporada



“Eu estou deixando a dor ir embora, porque é tudo sobre hoje à noite.” Pixie Lott - All About Tonight  ♫♪


Você-On
Nosso pedido chega e começamos a comer.
Vc- hum... tem razão amor. Esses biscoitos são divinos. Muitos gostosos.
Jus- sim são.
Dakota-On
Acordei SUPER FELIZ. Porque eu entraria logo, logo em ação.
Certamente o pai da (Seu Nome)  estaria voltando para casa e o Justin voltaria pro hotel.
E é justamente ai, que eu entro. Vou fazer os dois brigarem sem precisa fazer muito esforço.
Eu disse que era para o casalzinho aproveitar, porque quando eu chegar em ação..... tudo acaba em minutos.
Justin-On
Terminamos de comer e voltamos para casa.
Ela sentou no sofá e eu fui subindo as escadas. Vou logo organizar tudo meu, pois em algumas horas iria embora e só me restariam às lembranças do melhor final de semana da minha vida.
Vc- amor você vai onde?
Jus- vou organizar minhas coisas, já que volto pro hotel ainda hoje.
Vc- quer ajuda?
Jus- não minha linda. Eu agradeço.
Vc- vou lavar a louça então, ok?
Jus- ok.
Continue subindo a escada e ela foi em direção da cozinha. Cheguei ao quarto dela, onde minhas coisas estavam. Organizem tudo dentro da minha mochila. Tenho preguiça de fazer isso, mais é necessário.
Quando terminei sentei-me na cama e as lembranças e a sensação de ter dormido abraçado com ela vem em mim. Queria poder acorda todos os dias do seu lado vendo o seu sorriso e seu “Bom dia amor.” Não minto, vou sentir falta disso quando ela voltar pro Brasil.
Eu estarei sempre do lado dela. Sei que algumas coisas vão nos abalar, fazendo a gente se separar, mais onde ela esteja nesse mundo eu irei atrás dela.
Vejo ela na porta sorrindo para mim. Sorrio de volta e ela senta na cama do meu lado.
Vc- tudo bem?
Jus- melhor agora  -selinho- eu sei que algumas coisas vão atrapalhar nosso namoro. Em relação a mim e a você. Não sei se você vai agüentar se perseguida o tempo todo por paparazzi, e ser convidada por entrevistadores e tudo mais...
Ela pega na minha mão.
Vc- eu estou com você.- sorrindo- onde você for, eu vou estar do seu lado. Todo amor tem barreiras e vamos enfrentar todas juntos.
Jus- aonde você for o meu amor vai estar com você.
Vc- eu creio.
Eu a beijo com todo o meu carinho.
Vc- já arrumou tudo?
Jus- sim. Vou logo levar as coisas para a sala.
Vc- então vamos.
Descemos, coloquei minha mochila em cima do sofá, ligando a TV. Ela senta do meu lado, e á abraço.
Jus- sabe o que estou com vontade de comer?


Vc- o que?
Jus- brigadeiro. Eu comi quando fui no Brasil. Que doce delicioso. Vocês brasileiros são demais.
Vc- sim. É uma delicia.
Jus- aqui nos EUA não tem...
Vc- é. Mais tem outras coisas deliciosas também.
Jus- então, você faz brigadeiro pra mim amor?
Vc- claro que sim -se levantando do sofá-  me ajuda?
Jus- CLARO.
Fomos em direção da cozinha.
Você-On
Peguei a o leite condensando e achocolatado e coloquei na panela.
Vc- agora é só ficar mexendo.
Jus- ok.
Justin pegou uma colher e ficou mexendo o brigadeiro.
Olhei e já estava no ponto.
Vc- esta bom já amor.
Jus- certo.
Colocamos o brigadeiro no prato, e logo após colocamos na geladeira esperando assim esfriar.
Jus- não vejo a hora de comer.
Vc- eu também. Mais temos que esperar esfriar. Brigadeiro quente e ruim.
Eu sorrio.
Jus- sabia que você tem 3 sorrisos?
Vc- serio? -sorrindo-
Jus- um quando digo coisas bobas e você sorrir, o segundo quando sorrir de lado, o terceiro e ultimo quando eu digo que amo você. Seu sorriso é lindo demais, e é uns dos motivos que me faz te amar ainda mais.
Eu sorrio.
Vc- e quais são os outros motivos?
Jus- porque você é engraçada, extrovertida, meiga, verdadeira. Você me faz sentir único, me fez sentir forte, especial. Quando olho nos seus olhos o mundo todo para e seu sorriso ilumina meu dia. Eu te amo com todo o meu amor (Seu Nome) . E quero que você continue sendo minha namorada. Que alem desse anel que te dei quando lhe pedi em namoro, apareça outro, no dia que nos casarmos. Porque é com você que quero passar o resto da minha vida. Era você a garota que estava procurando. Porque saberia que um dia, iria aparecer uma mulher que eu seria capaz de morrer por ela. E essa garota é você (Seu Nome) . E continuara sendo pra sempre. Não importar o que aconteça, eu sempre vou te amar.
Eu sorrio e ele sorrir de volta.
Aproximo-me dele.
Vc- promete que não vai me deixar? Que sempre vai permanecer aqui, comigo, independe do que aconteça?
Ele olha nos meus olhos.
Jus- sim, eu prometo.
Nos beijamos.
Vc- vamos comer o brigadeiro. Já deve ter esfriado.
Jus- sim. –tirando o brigadeiro da geladeira-
Eu pego duas colher, sentamo-nos à mesa e começamos a comer.
Jus- muito bom.
Vc- divino.
Pego um pouco de brigadeiro e sujo o nariz de Justin.
Vc- bobinho.
Dou um selinho nele.
Ele pega um pouco de brigadeiro e coloca no meu lábio.
Jus- bobona.
E me beija.
Jus- sabia que o beijo fica mais gostoso com brigadeiro?
Vc- è?
Sujo sua bochecha.
Vc- legal. –rindo-
Jus- delicia minha.
Ele morde de leve meu nariz.
Vc- chato meu.
Mordo sua bochecha que sujei de brigadeiro.
Continuamos a comer. Até que ouço som de chave e porta se abrindo.
Vc- meu pai chegou.
Jus- meu sogro.




DIVULGANDO
http://imaginebelebieberjb.blogspot.com.br/
http://imaginebelieber-ialwaysloveyou.blogspot.com.br/
http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/
http://imagine-swagets.blogspot.com.br/
http://cris-jblove.blogspot.com.br/
http://theworldofbeliebersjb.blogspot.com.br/
http://my-heart-is-broken-jelena.blogspot.com.br/
http://thaisbelieber.blogspot.com.br/
http://dreamsforeverib.blogspot.com.br

P.S: Quem quiser divulgação do blog, é só comentar, deixando seu blog!



%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
Meus sorvetes! Como estão vocês coisas lindas?
Vocês viram que minha Mili (Miley Cyrus, chamo ela assiim u.u) ta noiva do Liam? Anwwww eu pirei, surtei quando eu vi isso! To tão feliz pela minha pequena! Ela merece néh? Pois é.
Bom, vi aqui pra dar recado bom pra vocês. É assim, como agora ta chegando as férias do são João e tals, eu to meio desocupada. Então que eu queria fazer. Assim que eu postasse um capitulo eu avisava vocês via Twitter. Gostaram? Então deixem os TT’s de vocês aew!
Mais vou logo dizendo, nem sempre eu vou poder avisar, então é sempre bom ficar de olho no blog néh?
Domingo eu posto mais um.


Mili, assim você me mata! o.o
Beijos, até mais.


Minha Dedê *-*



Yes, eu sou  Belieber, Lovatic & Smiler

Me sigam no TT @thataloppes ! sigo todos de volta! 


%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%









10 comentários:

  1. Oiii!!!! Viu? Eu disse q ia ler e comentar!!! Sou d+ ne?kkkkkk brincadeiraa kkk
    Aahhhh, sabe de uma coisa?? Eu AMEI sua IB, mas eu ODIEI com todas as minhas forcas a dakota!!!!! Q menina ridicula!!!(vc tem mt criatividade p conseguir pensar em alguem assim, serio 0.0)
    Eu fiquei sabendo q a Miley vai casar!!! To tao feliz por ela!!^.^ mas o Jubs n pode nem pensar em casar n, deus me livre!mt menos c a Selena!kk',(foi mal selenators/jelenators mas eu n gosto da selena)ele é mtt novo, e ainda tem q me conhecer p poder planejar o casamento!!kkk'

    Enfim(agr eu to c essa mania de enfim, acostume-se kkk) continuee, E me avisa no TT quando postar o prox cap?? Vlww florzitaa!!@JoannaFeitosa ok??
    Bieberkisses mana!!! Byeee!!!

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwn que divo esse cap gente amei =3 perfeito como todos né ? u.u continua logo bb <3
    obrigada por me divulgar linda
    meu se eu pegar essa dakota juro que mato ela u.u kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Awwn, esse #IB é o mais fofo do mundo, véy!! Sério, estou viciada e apaixonada por essa história, ashaushasuh! E ah, obrigado por estar rezando pela Juh juntamente comigo e com as outras pessoas! Continua diva linda&perfeita, um beijão do Bieber! <3'

    P.S= Miley sedução! u-u

    P.S ²= Demi D-I-V-A D.I.V.A D/I/V/A D*I*V*A

    ResponderExcluir
  4. Ownn gentiii, o justin é muito fofo. To amando essa IB de verdade.
    Continua amoreee...

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, vc é extremamente criativa, muito bom, continue escrevendo

    ResponderExcluir
  6. Nova leitora aqui, por favoooooooooor não faz os dois terminar por causa da idiota da Dakota por favor, faz o justin e os outros abrirem o olho e tira essa mina da história, por faaaaavor. Eu peço de joelhos se for preciso.

    ResponderExcluir