13 de abr. de 2012

Capitulo 23~ Together By Chance / 1 Temporada



Você-On
Até que a porta do estúdio se abre .Era a Caitlin. E com ela tinha uma garota. Elas vem até onde estamos.
Vc- Caitlin!
Eu a abraço.
Caitlin- oi SeuApelido. Que saudades!
Vc- sim. e como ta?
Caitlin- to bem e contigo?
Vc- também – sorrindo-
Jus- e os caras? Porque não veio Caitlin?
Caitlin- aah, Ryan Butler o Chaz e Christian estão tudo la em casa jogando vídeo game. Disse que depois era pra você passar la.
Jus- ok.
~~ oi justin.
Ela o abraça. Era a garota que estava com a Caitlin.
Jus- oi Dakota.
Ele conhecia a conhecia?
Dakota- quanto tempo...
Jus- pois é.
Deveriam ser amigos de infância.... tenho que para com esse meu ciúmes desnecessário.
Dakota- e você, qual é só seu nome? – olhando para mim-
Vc- sou a SeuNome.
Dakota- prazer. eu sou a Dakota.
Vc- o prazer é meu.
Ela parecia ser gente boa.
Dakota- Tia Pattie! –abraçado-
Pattie- Dakota! Quanto tempo. Esta tudo bem com você querida?
Dakota- sim, minha tia.
Kenny- que bom que esta de volta Dakota.
Alfredo- é bom sim.
Dakota- anwwww! Eu também sentir muito a falta de vocês. Mais agora estou e volta.
Eu sinceramente não estou entendo nada.  Porque todos estão dizendo “Que bom que você voltou” a Dakota esteve aonde?
Scooter- justin voltando. O cinco minutos acabou.
Jus- é amor, to indo. Daqui a pouco acaba e vamos almoçar ok?
Vc- ok.
Ele me da um selinho.
Justin entra no espaço e começa a cantar. E eu sento na cadeira do lado da Caitlin e a Dakota senta do meu lado.
Vejo o justin tocando bateria.



Caitlin- que anel é esse SeuApelido?
Vc- lindo não é?
Dakota- muito. –olhando pro anel-
Vc- o justin me pediu em namoro e me deu esse anel.
Caitlin- e CLARO você aceitou.
Vc- como podia negar? Eu o amo demais.
Caitlin- e tenho certeza que ele também te ama.
Eu sorrio.
Vc-  vou no banheiro retocar a maquiagem ta meninas?
Dakota- ok.
Caitlin- tudo bem.
Eu me levanto e vou ao banheiro. Pego na minha bolsa um brilho labial e começo a passar em frente ao espelho.
Ate que alguém entrar no banheiro. Olho e era a Dakota.
Dakota- oie.
Ela sorrir pra mim. Não vou mentir. Eu sentir ciúmes sim, quando a Dakota abraçou o justin. Mais eu não vejo nenhum problema em o justin ter amigas. Só porque estamos juntos, não signifique que ele não possa ter amigas.
Vc- oi.
Eu sorrir de volta. Ela pega um batom e começa a passar no lábio.
Vc- então, você e o justin se conhecem da onde?
Dakota- faz tempo já.
Vc- legal.
Dakota- e você? faz muito tempo que você e o justin estão juntos?
Vc- não. Foi recente.
Dakota- bom.
Eu guardo meu brilho labial na bolsa.
Dakota- eu gosto de você sabia?
Vc- serio? own que legal !
Dakota- é. Mas eu acho que você e o justin não vão ficar juntos.
Vc- como assim? Do que você ta falando?
Dakota- querida, você não o merece. Ele tem direito a alguém melhor.
Vc- Dakota, amor não é uma questão de merecimento.
Dakota- Nossa, você tirou isso de onde? De algum poema meloso?
Vc- Olha, eu sei que você é amiga de Justin. E eu não quero brigar. Alias, eu nem sei porque você ta falando assim comigo.
Dakota-  Simples, minha querida. Analise o quadro, eu, rica, elegante, herdeira de uma das maiores gravadoras do pais, qual Justin tem um contrato. E você, desculpe, quem é você mesmo?
Vc- Perai, você é afim do Justin? Mas... Mas... vocês não são amigos?
Eu não estava entendendo muita coisa. Uma hora, ela era  a amiga de Justin. Um segundo depois, parecia que o queria. Pior, seria capaz de tudo para te-lo.
Dakota- Agora, você pensou! Eu e Justin temos um relacionamento de longa data. Acredite, a um tempo atrás, era a mim que ele beijava.
Vc- Mas isso não muda nada. Isso foi antes de ele me conhecer.
Dakota- E isso muda as coisas porque? Você não o conhece metade do que eu conheço. Você não tem a menor noção do que eu já fiz para ficar com ele. Eu posso ter ido embora, mas continuo querendo Justin. E não é uma garota estúpida que vai atrapalhar meus planos.
Vc- Meu Deus. Você é louca, isso sim. Eu não vou ficar aqui perdendo meu tempo contigo.
Dakota- Pois você devia. Isso não é uma guerra justa, querida. Já temos uma vencedora.
Vc-  Você fala como se Justin fosse um objeto qualquer. Se você o ama, diga isso a ele. E mais ainda, conviva com a resposta.
Dakota-  Serio, que você acha que Justin te ama? Vocês tem quanto tempo juntos? Se toca, querida. Eu estou querendo te alertar, meu bem. Ou melhor, evitar seu sofrimento. Caia fora, antes que eu passe por cima de você.
Eu não sabia se ela estava falando serio. O pior não eram as palavras. Mas o modo como ela dizia. Seu tom de voz, seu olhar. Era algo obsessivo, maníaco e ate psicótico. Parecia que eu estava num filme de terror.
Vc- Eu... Eu... Tenho que ir...
Dakota me puxa pelo braço, antes que passe pela porta.
Dakota- Você esta avisada. Continue com o Justin, que eu cuidarei de fazer você perder tudo.
Eu estava percebendo seu jogo. Mas eu não ia sair por baixo. Estava com medo sim, mas não demonstraria isso.
Vc- Se você quer tanto o Justin, o que acha que ele vai dizer sobre essa nossa conversinha, hein? Eu vou contar tudo para ele. E você não vai nem conseguir ser amiga dele mais.
Dakota- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Va, queridinha. Conte tudo. Ele não vai acreditar em você. Alias, ninguém vai. Quando eu voltei, me assegurei de conquistar a confiança de todos. Eu sou a garota perfeita, gentil e caridosa. Se você quer a menos tentar salvar esse seu namoro, não pague para ver.
Ela tinha razão. Eu vi o jeito como todo mundo trata ela. Mas, apesar de todo o medo, entendi algo sobre essa Dakota.
Vc- Quer saber, Dakota? Você pode ate conseguir tudo que deseja. Mas uma coisa que te garanto. Ele nunca vai amar você. Ele pode ter todas as garotas do mundo. Mas você jamais vai ser dona do seu coração. Sabe, porque? Porque, uma coisa eu percebi nessa nossa conversa. Você é seca por dentro, Dakota. Você não tem nada no coração. Você é incapaz de amar alguém. E pior, ninguém jamais vai ter amar. Porque pra alguém ser capaz de fazer o que você faz para ter alguém, é no mínimo alguém muito infeliz. Eu sinto pena de você.
 Dakota me olhou com uma cara super assustada. Soltei meu braço.
Sai do banheiro de cabeça erguida, mas assim que passei pela porta corri para um canto onde eu pudesse me desmanchar. Não ia dar esse gostinho a ela. Mas depois dessa conversa, eu tinha certeza de três coisas. A primeira, Justin provavelmente não ira acreditar em mim. A segunda, Dakota queria desesperadamente ficar com Justin. E a terceira, ela seria capaz de qualquer coisa para conseguir isso.
CaitlinOn
Estava com sede e resolvi beber água.  Saio do estúdio e me dou de cara com a seunome de cabeça baixa.
Caitlin- SeuApelido?
Ela esta chorando?
Caitlin- o que houve SeuNome?
Vc- foi a Dakota.
Caitlin- o que tem a Dakota?
Vc- Ela disse um monte coisa pra mim. Disse que eu não ia atrapalhar a vida dela, que ela ia ficar com o justin.
Caitlin- não, a Dakota não iria fazer isso.
Você-On
A Caitlin não estava acreditando em mim?
Vc- Caitlin você não esta acreditando em mim?
Caitlin- a Dakota já aprontou muito pra cima do justin sabe SeuNome. Mais ela nos prometeu que iria mudar e eu vejo essa mudança.
Vc- não, ela não mudou Caitlin! Ela é uma psicopata!
Caitlin- mais ela mudou SeuApelido. Todo mundo muda um dia.
Sinto uma mão no meu ombro. Olho pra trás. CLARRO! Tinha que ser a venenosa da Dakota.
Dakota- ta tudo bem SeuApelido?
Ela me chamou pelo o meu apelido? Que idiota. Quem ela pensa pra me chamar pelo o meu apelido?
Vc- você sabe muito bem Dakota!
Dakota- do que?
Que sonsa! Que falsa.
Dakota-On
 Já tinha deixando claro para a SeuNome que o justin iria ser meu. Sabe o que eu acho? Que vai ser bem fácil, isso sim. Todo mundo acredita nessa “Dakota perfeita”. E a SeuNome é uma bobinha, nada páreo para mim. Vai ser ate engraçado ver esse romance acabar. 
Sair do banheiro e vi a SeuNome e a Caitlin conversando. A SeuNome estava chorando. E claro que era por minha causa. Ela já deveria ter falando pra Caitlin o que eu disse a ela. Era hora da ação.
Botei minha mão no ombro da seunome.
Dakota- ta tudo bem SeuApelido?
Vc- você sabe muito bem Dakota!
Dakota- do que?
Vc- das coisas que você me disse no banheiro. Conta a Caitlin, tudo que você me falou. Vai Dakota fala!
Dakota- SeuNome do que você esta falando?
Ela é mais idiota do que achava. O que ela pensa? Que eu vou realmente contar tudo? Coitada...
Dakota- Caitlin do que a SeuNome esta falando? Estou ficando assustada.
Caitlin- ela disse...
Vc- não lembra?
A SeuNome fala isso interrompendo a Caitlin.
Dakota- eu não sei.
Vc- como você é uma falsa. Você disse que o justin iria ser seu. Que você iria separar eu e o justin.
Dakota- você esta me ofendendo SeuNome! Eu fui no banheiro para passar batom. Você ate perguntou como eu e o justin nos conhecíamos... ou estou mentindo?
Vc- é. Eu perguntei sim. Mais depois você me puxou pelo braço e disse varias coisas horríveis pra mim.
Dakota- SeuNome, você está ficando doida. Eu não falei nada. Eu não seria capaz. A Caitlin me conhece, Né?
Caitlin- SeuApelido, eu não vejo razão para essa briga. A Dakota não seria capaz, não mais.
Vc- ELA NÃO MUDOU  CAITLIN!
Caitlin- SeuApelido, vai ver você esta com ciúmes da amizade de Dakota e Justin, isso è coisa da sua cabeça.
Vc- Não è isso, Caitlin. Acredita em mim, por favor?
Caitlin- Eu não vejo razão, lógica ou sentido para tudo isso. Dakota sabe que você e o Justin estão juntos.
Dakota- Exatamente. E eu desejo toda a felicidade do mundo. Acredite.
Vc- Caitlin, eu sei o que estou falando. Eu vou provar.
Eu estava rindo por dentro. A SeuNome e a Caitlin  estavam discutindo. Isso era ótimo.
Dakota- por favor, parem de discutir.
Ate que vejo a porta do estúdio se abrir. É o justin. Agora sim, tudo ficou melhor ainda.
   
===================================================

AVISO
Desculpem por demorar a postar... é que é época de provas... então tenho que estudar e tals. Não quero ficar com notas baixas. Certinho amores?
Por isso não sei quando vou postar outro capitulo.
Mais quando puder eu posto ok?
Fiquem ligadas!
E obrigada pelos comentários e divulgações você são demais!
Amo vcs <3
E comentem! Muito!
Se cuidem!
;*
==============================================
                                                             





 

2 comentários:

  1. Como sempre, tá perfeita *O*
    Continua amoreee
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. PUTA QUE PARIU ESSA MEDA DA DAKOTA!!!!!!!!!!!!!!!HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir