2 de abr de 2012

Capitulo 12 ~ Together By Chance / 1 Temporada




“Eu nunca vou deixar você partir. Você nunca estará sozinha. Segure na minha mão, pois eu nunca vou deixar você partir.” James Morrison - I Won't Let You Go


Você-On
Jus-  isso é um sinal bom não acha? 



Vc- deixa eu ver.... hum... acho que não.
Jus- porque?
Vc- já tive beijos melhores....
Justin fica todo sem graça.
Jus- hum... então...       


 Eu começo a rir. Ele realmente acreditou no que eu disse?
Jus- o que houve?
Eu vou e beijo ele novamente.
Vc- eu tava brincando bobinho. Você acreditou?
Jus- claro que não. U.U
Eu começo e rir e ele também.
Jus- já que roubou um beijo meu, enquanto perguntava porque ria, tenho direito...
Eu vou la e beijo ele de novo. Ele conversa demais.
Vc- você conversar demais.
Justin rir.
Jus- amo garotas que me faz rir sabia?
Eu sorrio.
Ele me pega cintura e fico coladinha nele.
Jus- você é especial pra mim sabia?
Vc- pra mim também. Você não imagina o quanto justin.
Nos beijamos.  É tão bom estar ao lado dele. Eu tinha ficando encantada com ele, desde que me bati com ele sem querer. Aquele sentimento tinha se tornado mais forte a cada minuto. Ele tinha conquistado meu coração.. de um jeito.. que me deixou louca. Ele é lindo, fofo, bobo, perfeito... ele é tudo. Nunca quero que essa noite acabe nunca...
 Depois de nos beijar, ele me abraça, beijando minha testa.

Eu realmente estava amando ele.
Então resolvemos sentar. Coloco com minha cabeça em seu ombro e ele me abraça.
Jus- já viu a lua?
Vc- não.
Eu então olho pra cima e lá esta ela. A lua.


Como ela esta linda. Tão perfeita...
Vc- esta muito bonita. Na verdade a lua é linda. Independente de suas fases. Ela é sempre linda.
Jus- assim como você. Linda sempre. Roupa de grife, sapatos de grife, jóias, maquiagens... sim você fica bonita com isso tudo... mais, fica mais bonita ainda sem isso.
Justin-On
Essa com certeza esta sendo a melhor noite de minha vida. A seunome é tudo pra mim... eu realmente á tinha em meus braços... era tudo que eu mais queria...
Vc- esta muito bonita. Na verdade a lua é linda. Independente de suas fases. Ela é sempre linda.
Jus- assim como você. Linda sempre. Roupa de grife, sapatos de grife, jóias, maquiagens... sim você fica bonita com isso tudo... mais, fica mais bonita ainda sem isso.
Não sei porque as mulheres usam essa coisas. Todas são tão bonitas.... e claro que a seunome também. Então ela me olha nos olhos, aqueles olhos lindos... E assim ela me beija. Eu amo quando ela faz isso.
===============================================
 

DIVULGANDO:
http://imaginebeliebergirl.blogspot.com.br/
http://imaginebelieberjustinmylife.blogspot.com.br/
http://www.imaginedebelieber.blogspot.com/
http://www.imaginebelieber-allconfused.blogspot.com.br/
http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/  
=================================================

Hey Beliebers *o* tudo bem com vocês?
Sejam bem vindas as novas leitoras /o/
Fico feliz que estejam gostando :D
Hoje eu resolvi fazer um “Segundona de Capítulos” !
Como assim? Simples, eu vou postar 3 Capitulos de uma vez só /o/ ( 12, 13 e 14 )
Fiquem ligadas!



 
 
          

2 comentários:

  1. Continua baby, tá muito perfect *-*
    Brigadu por me divulgar ai,eu não tinha visto, como eu sou avoada kkkk
    Bieberkisses s2
    By :.. Lilica Bieber..:

    ResponderExcluir